quarta-feira, 1 de maio de 2013

Notas do Capítulo 14




De Todos os Capítulos o Maior

Sim pessoal!! De todos o capítulos de Kanto Tales o 14 foi o maior até agora, pude perceber também que ele está muito bom, cheio de detalhes e batalhas emocionantes ( não estou querendo me achar mas é a verdade ) 


Batalhas !!

As batalhas eu demorei muito tempo mesmo para pensar, e ainda sim perdi tempo fazendo a do Azurill Vs Tange, um de nossos leitores Jv me lembrou que ele é um Pokémon do Tipo Normal , no final eu me dediquei tanto pra nada kk. Fora isso as outras batalhas foram ótimas né? A minha preferida foi a ultima , acho que foi pela sensação de grande final e por serem os últimos Pokémon restantes a lutar.


Preview do Próximo Capítulo 

Não dá para acreditar, finalmente eu cheguei até aqui e não sairei sem a minha Fita, mas agora... eu to com um frio na barriga.. e se eu fizer algo errado?? Nossa quem é essa Menina ?? Ela faz ótimas apresentações.. sinto que ela será minha rival!


Nenhum comentário:

Postar um comentário