sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A História

                                                       

A História de Kanto Tales relata a vida de Isabella Leaf e Hibiki Red, esses dois amigos viajam pela região de Kanto e nela veem e descobrem coisa inimagináveis.
Isabella tenta descobrir como foi a misteriosa morte de seu pai enquanto Hibiki tenta achar sua mãe de que ele se perdeu a 1 ano atrás.
No meio disso tudo esses jovens buscam Pokémon os enfrentando e capturando e assim finalmente vão conseguir desvendar tudo!
Mais uma organização criminosa anda fazendo alguns crimes... poderá Isabella e Hibiki os pegar?...

4 comentários:

  1. Achei a historia muito legal,e como um admirador das suas fics espero que esta seja tão boa quanto as outras,espero grandes coisas desta mente mirabolante e brilhante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha senão é meu grande amigo Jv...
      Muito obrigado cara, fico feliz que tenha gostado da história, ela será muito muitoooo boa, pelo menos é o que eu espero.
      Por favor continue a ler e comentar.

      Excluir
  2. Lucca, hoje de manhã eu tentei abrir a Ultimate Hoenn, mas vi que o blog havia sido terminado junto com o restante da equipe.

    É uma pena, mas como você mesmo disse na sua página de apresentação, "o fim é um novo começo". Então encare esse novo começo como uma oportunidade de fazer um trabalho ainda melhor do que o anterior. Continue melhorando as habilidades que você domina, e ao mesmo tempo procure conhecer seus pontos fracos para corrigí-los e seus limites para expandí-los. E o mais importante de tudo: escreva apenas por gostar. Quando assumimos um compromisso com a fanfic, ela se torna cansativa (e não só para nós, pois os leitores também percebem). Se você escrever por gostar, nunca vai ter problemas com tempo ou falta de inspiração. Esse é o caminho para você se tornar um bom escritor.

    Enfim, já disse antes que gostei da sua fanfic, então vou acompanhar essa também. Boa sorte com seu novo projeto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Companheiro, bom,a fic de Hoenn eu cancelei pois não tinha mais inspiração para escrever, mais essa de Kanto não, eu vou seguir até o final, tenho ideia totalmente novas e acho que isso afetará o publico, quero muito que essa Fanfic seja tudo de bom.
      Além do mais, no primeiro dia do blog vários amigos comentaram, para mim isso é uma grande ajuda, pois os comentários ajudam bastante.
      Na verdade a Equipe da Ultimate não vão sair da aliança, eles só vão começar do zero, vão recriar um designer, recomeça a fanfic, o joão de Unova trócará para Sinnoh então é um grande começo.
      Boa sorte mesmo Shadow, você e o Canas são meus ídolos, adoro a Aventuras em Hoenn mais se me magoou com a Camila RSRS.
      Vou postar o primeiro capítulo hoje mesmo. Até mais!

      Excluir