sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

O Autor


Nome: Lucca Bahia 
Apelido: Luke
Idade: 12
Aniversário: Dia 22 de Fevereiro de 2001, Peixes
Localização: País Brasil, No Estado do Paraná na cidade de Curitiba.
Sonho: Me formar em computação e me tornar um grande escritor.



Olá sou Lucca! Eu sou um cara que parece normal até ficar na frente na net xD. Muitas vezes na minha vida eu prefiro ser um completo anti social e ficar na net do que sair e vê o mundo. Sabe.. quando eu entro na Net parece que só existe aquele mundo, eu esqueço todos os problemas da minha vida e penso apenas no que estou fazendo, essa história de dizer que criança não tem problemas.. vão esquecendo que é mentira. Eu gosto muito de escrever, influência da minha mãe que sempre me ensinou a gostar da escrita,  eu sou um Poço de Inspiração e pra eu criar uma história é dali pra qui mais o difícil e conseguir mante-las.
Assisto animes, mais não com tanta frequência, prefiro escrever mesmo. Mais já assisti esses: Death Note, Naruto, Dragon Ball Z, Pokémon, Cavaleiros do Zodiaco, Hunter X Hunter, Bakuman, Zatch Bell, Bakugan, One Pience,  e Digimon e o mais atual Fairy Tail!
Podem ver que não é uma lista tão grande mais animes são animes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário