domingo, 12 de maio de 2013

Capítulo 15: O Contest


Anteriormente em Kanto Tales, Hibiki foi ao ginásio da líder Misty e a desafiou, em uma batalha Pokémon. Como esperado de nosso herói ele obteve sucesso ganhando sua Segunda Insígnia!

    No cobertor azul que tinha ganhado fazia dois anos da minha mãe, estava eu Bella dormindo, que dizer, até ouvir batidas na porta. Mesmo odiando o fato de ser acordada enquanto dormia me levantei e, delicadamente me redirecionei para a porta , sem hesitar abri.
- Bella ainda de Pijama? O que rola na sua cabeça? Hoje é o dia do Contest você tem que se apressar.  – Hibiki estava a minha frente, e acabará de me lembrar algo muito importante!
- Eu tinha esquecido completamente!!! – Sai em disparada para o meio do quarto, pulando desesperadamente no mesmo lugar. De tanto barulho Pichu acorda assustado vindo ao meu ombro.
- Calma!! Vamos resolver isso com calma! Tome esse pacote. – Falou ele entregando um pacote branco de tamanho médio .
- O que é isso? – Perguntei.
- Enquanto tomava meu café, a Enfermeira Joy me entregou dizendo que era para Isabella Leaf.. suponho que foi um parente seu quem mandou. – Respondeu enquanto arrumava o quarto.
- Agora que disse... é da minha mãe.  – Eu rapidamente abri um longo sorriso , de orelha a orelha, a saudade invadia o meu coração naquele momento.
O Pacote estava todo rasgado agora, uma caixa guardava um conjunto de roupas com uma carta, coloquei as vestes na minha cama e me sentei ao lado da mesma para ler a tal carta, a abri e com os olhos cheios de lágrimas li.
‘’ Filha finalmente participará de um Contest, continuando o sonho de seu pai, ai que orgulho de ti!! Desde a sua saída de Pallet ando tão sozinha, tento me distrair ajudando o Professor Carvalho com suas pesquisas infinitas ...
Mas não vim aqui para falar de mim, o seu Contest finalmente chegou e eu quero lhe dar essa roupa feita por mim mesmo, imagino que com tanta pressão sobre ti não deve ter escolhido uma roupa não é mesmo?? Bom querida então é isso, espero que goste da roupa irei torcer loucamente por você!!! Te amo meu amor , mande beijos pro Hibiki, e um enorme para você.’’
Não aguentei  e afundei em minhas lagrimas , saudades da minha mãe, de Pallet, do Professor, dos meus amigos....
     Ia me recuperando lentamente , o quarto já se encontrava todo arrumado e Hibiki agora me fitava aguardando algo.
- Obrigado?? – Falei .
- Não precisa me agradecer apenas tome logo seu banho. – Respondeu fazendo sinal para eu agilizar.
Não podia demorar mais pois o Contest estava quase começando, peguei minha nova roupa e fui para o banheiro .
- Já volto!! – Fechei a porta e fui logo para o Box , lingando o chuveiro e sentindo a boa água cair em meu corpo.
O Banho durou cerca de 15 minutos, nesse período eu lembrava da minha estratégia para o Contest, tanto na batalha quanto a apresentação.
   Agora já estava arrumada, faltava apenas o penteado coisa que eu sempre fui péssima para fazer.
- Hibiki poderia me ajudar? – Perguntei  achando que era a ultima opção.
- Claro, quando eu ainda vivia em casa sempre cuidava de uma criança.... era como se eu fosse o Pai dela então eu sempre penteava o cabelo dela. – Falou lembrando do passado.
‘’ -  Mano porque você é tão gentil comigo? Eu sempre te trago problemas... – Dizia uma menina de lindos cabelos loiros longos e que aparentava ter 7 anos de idade.
- Por favor!! Para me irritar terá que trazer problemas maiores. – Brincou Hibiki.
- Te amo Maninho. – Agora a menina pulou da cadeira e voou para o colo de seu irmão dando risadas e o abraçando.
Pude notar pelo reflexo do espelho que uma lágrima saiu dos olhos do menino...
- Está chorando Hibiki? – Perguntei bem baixo..
- Não, acho que foi poeira ou algum cisco.. – Respondeu não admitindo o choro.
- Pichu !! – Pichu pulou no meu colo , e me fitava com um lindo sorriso no rosto.
- Seu penteado já está pronto, agora vamos para o Contest. – Disse ele guardando meu pente.
- Sim!!! – Eu estava animada para a competição.


Saímos do Centro que estava um tanto monótono , porém essa sensação foi quebrada ao chegarmos as ruas da Cidade!! Multidões grandes se formavam e iam para o local do Contest, fora isso a Cidade estava normal com poucos visitantes e alguns indo a Loja de Bicletas.
    Fomos indo para o  Centro da Cidade e então podemos ver um grande edifício com as letras ‘’ Contest ‘’ altamente grande e grifadas, eu entrei e dei um beijinho na bochecha de Hibiki.
- Torça por mim na plateia. – Disse agora o abraçando.
- Claro, mas... eu irei participar do Contest... – Falou desfazendo o abraço.
- O que?? – Falei em tom de surpresa e assustada.
- Mas por que você vai participar, não eres um Treinador? – Perguntei ainda não querendo acreditar que Hibiki passaria a ser meu rival.
- Um verdadeiro Treinador tem que experimentar todas as classes Pokémon... mesmo assim será difícil vencer você, boa sorte Bella.
- Igualmente. – Respondi.
Nós os competidores,  fomos para uma Sala de Espera onde tinha uma Tv que mostrava todo o Contest . De lá uma linda mulher de olhos azuis, e roupa da mesma , curtas luvas rosa choque e lindos cabelos  marrons.


- Olá Coordenadores!!! Eu sou Lilian a apresentadora de vocês!!! E quero apresentar a vós os juízes , que decidirão quem irá passar para a Segunda Fase!! O Senhor Contesta, Presidente do Fan Clube Pokémon Senhor Sukizo e a Enfermeira Joy de Cerulean!!!
- Realmente é uma grande honra para mim estar reunido aqui juntamente com meus amigos!!! Espero assistir inúmeras apresentações brilhantes.  – Disse o Senhor Contesta com um grande sorriso a vista.


- Os Coordenadores daqui estão altamente ligados com seus Pokémon, disso eu tenho certeza!! Que essa junção seja colocada em prova e que me surpreenda. – Disse o Senhor Sukizo.


- Agradeço ao senhor Contesta por me deixar ser Juiz e por desde já assistir lindas apresentações. – Falou por ultimo a Enfermeira Joy da própria Cidade.


- Estaremos por fim, dando ao vencedor do Contest a fita Silver!! – Vivian abriu a mão e exibiu a todos a linda fita , que por si brilhava.


Todos os torcedores aplaudiam em conjunto ou muitos gritavam. Vivan deu um sorriso e anunciou:
- Que venha o primeiro participante! Ele é da Cidade Veridian, um habilidoso Treinador que já possui 2 insígnias, que nos mostrará uma linda apresentação!! Esse é Hibiki Red, por favor assuma o palco!!  - Falou Vivian dando a chance a Hibiki

- Ótimo Bella, chegou a minha vez.. deseje-me sorte! – Falou indo para o palco!
Eu agora me tremia constantemente, por um momento pensei em desistir e sair correndo com lágrimas escorrendo pelo meu rosto.. mas acho que isso não era uma opção. Pichu percebia minha aflição e estava começando a ficar triste também, o coitado me abraçava com suas pequenas patas.
Uma linda menina jovem de cabelos marrons e longos , com uma camisa cinza e com detalhes coloridos que era escondida por uma jaqueta verde, usava um pequeno  shorts preto e um tênis branco com detalhes em roxo , se aproximou de mim e se sentou ao meu lado.


    Acho que ela percebeu que eu não estava bem e então perguntou:

- Olá tudo bem? – Disse dando um curto sorriso.
- Oi, eu péssima e você? – Falei ainda com  meu rosto baixo.
- Eu ótima! Porque está péssima? – Falou agora se abaixando para poder ver meus olhos.
- Estou com medo de estragar tudo... medo de decepcionar minha mãe... medo de largar meu sonho...
- Entendo... esse seu ‘’ Medo’’ todos os Coordenadores iniciantes já tiveram! Mas muitos superaram ele e hoje são fortes Top Coordenadores. Desculpe a falta de educação, meu nome é Katty .
- Obrigado pela a ajuda, meu nome é Isabella Leaf. Mas meu Melhor amigo está se apresentando, eu estou com medo de perder para ele. E se eu tiver que enfrentá-lo??
- Então você vai subir no palco e dar seu melhor, mostrar do que você é capaz! Eu confio em ti, amigas?? – Falou estendendo a mão.
- Claro, obrigada Katty, acho que estou um pouco melhor.
Ela rapidamente me abraça! Fiquei feliz agora que já possuía uma nova amiga e estava recuperada . Então nós voltamos a assistir a apresentação de Hibiki:
No Palco:
- Sands use a combinação Tornado de Estrelas!!
Sands usa seu golpe Rollount , o que faz ele girar em alta velocidade em seu lugar. Logo depois quando a velocidade estava alta ele usou Swift  fazendo com que estrelas lindas, brilhantes e amarelas ficassem no céu do Palco.
- Que incrível!! O Sandsherew de Hibiki usou seu golpe Rollount para tomar impulso , acompanhado de um Swift que fez com que as Estrelas fossem ao  céu do Palco em um instante, agora que um Tornado está feito o que Hibiki tem em mente??
- Charmander finalize com Ember!
As Brasas são lançadas da boca de Charmander e elas entram na Swift, fazendo com que elas ficassem em um tom Alaranjado e óbvio mais quentes, após isso as estrelas iam colidindo fazendo com que uma chuva de brilho se formasse.
- Realmente incrível!! Não tenho palavra para descrever tão perfeita apresentação. – Disse Lilian dando pequenos pulos.
- Essa Combinação foi incrível mas depois de você a melhorar cada vez mais com o Ember foi realmente Divino. Mesmo você sendo um Treinador tenho que admitir que se sairia ótimo nos Contests. – Disse o Senhor Contesta avaliando a apresentação.
- Seu potencial é alto meu garoto continue assim e irá longe! Seus Pokémon estão muito ligados a ti fico feliz que seja um bom Mestre a eles. – Deu a sua avaliação o senhor Sukizo.
- Você me surpreendeu , nunca imaginei que golpes tão simples poderiam criar algo tão novo e original. – Disse a Enfermeira Joy.
- Muito obrigado, fico feliz que tenham gostado. – Então ele retorna Char e Sands e volta a se juntar a nós .
- O que achou Bella? – Perguntou a mim quando já estava ao meu lado.
- Perfeito como sempre, Fofo! -Disse fazendo ele da um sorriso.
- Oie!!  - Anunciou Katty.
- Olá, quem é ela ?  - Perguntou novamente Hibiki.
- Minha nova amiga, Katty.
- Prazer! Sou Hibiki.
- Prazer é todo meu.
- Agora queremos uma jovem Coordenadora que tem um alto  potencial, e já possui uma fita!  Essa é a Katty!!! – Falou Lilian .
- Acho que agora é minha vez, já volto pessoal!!! – Disse correndo para o palco.
Ela chegou ao palco, fechou seus olhos por um momento ... e então jogou 2 Pokébolas para cima!
De uma saiu um Pokémon semelhante a Charmander só que maior e mais magro, um Charmeleon para ser específica . E da outra uma Foca branca que parecia ser ainda um Pokémon Bebê, eles se alinharam e agora estavam esperando o comando de sua treinadora.





- Lili usa o FlameThrower e Seel use Water Gun!!!
Lili era o Charmeleon ! Eles usaram os golpes mandados que se colidem criando uma névoa  .
Depois de um tempo a névoa se desfaz, e agulhas de Gelo estavam formadas em um Campo de Gelo, provavelmente criado por um Ice Beam!
- Utilize Slash por favor Lili!!
Charmeleon dá um grande salto e acerta os Espinhos , fazendo com que eles se quebrassem e fossem lançados ao céu.
- Novamente!!!
Ele agora corta mais ainda os Espinhos e então Sell usa BubbleBeam! Os cacos de gelo agora já não existiam , se tornaram pequena chuva de granizo, porém as Bolhas foram ficando congeladas pela chuva de granizo e rodopiando pela a arena.
- Agora.. FlameThrower e Wate Gun!!
Os golpes foram lançados e eles acertam as Bolhas fazendo com que elas estourassem e criassem uma chuva de brilho azul!
- Incrível!!! – Disse Lilian.
- Nunca pensei que dois tipos opostos fariam tão perfeita sincronia! – Disse Senhor Contesta.
- Não tenho palavras... realmente sensacional. – Falou senhor Sukizo
- Seus Pokémon tem um brilho em tanto, parabéns você é uma Coordenadora exemplar. – A Enfermeira Joy falou dando seu voto final.
- Muito obrigada mesmo senhores! – Então Katty voltou a se juntar a nós.
- Você se saiu muito bem!!! – Disse para ela.
- Ah, fico feliz por ter gostado. – Ela retribuiu com um sorriso.
- A nossa próxima participante é Filha de uma Top Coordenadora!! Mesmo sendo iniciante apostamos que ela tenha um bom potencial, vem de Pallet !! É Isabella Leaf!!!
Todos aplaudem fortemente, creio que aquilo seria boas vindas para mim.
- É a sua vez Bella arrasa. – Hibiki pegou no meu ombro .
- É isso ai! Arrasa amiga. – Katty me conhecia a pouco tempo mas já a considerava uma verdadeira amiga.
Redirecionei-me ao palco, estava com um frio tremendo na barriga e não podia deixar passar em branco a pressão que estava sobre mim. Tentei colocar meus pensamentos em qualquer outra coisa e então comecei minha Apresentação.
- Eu sei que consigo... eu sei que podemos! Lap, Butt eu escolho vocês!!
Das minhas Pokébolas saíram Lapras e Buttefree , que, ao contrário de mim estavam sem vergonha e prontos para arrasar.
- Lapras utilize Haze!!
Uma grande névoa foi criada e ela se espalha por todo o local, ninguém sabia o que estava por vir...
- Bubble Beam!!
Ninguém podia ouvir ou ver nada até Bella dizer:
- Buttefree Gust.
A névoa se desfaz e após isso todos poderam ver que Bolhas estavam por todo o campo.
- Não pare Lapras use o Sing!!!
Lapras começa a cantar uma linda canção que encanta todo o público e, aos poucos as notas musicais iam penetrando as Bolhas!
- Agora Buttefree finalize com SuperSonic!!!
Buttefree abra sua boca e libera um som ensurdecedor fazendo com que as Bolhas se estourassem e criassem uma chuva de brilho! Se destacando as cores, laranja rosa, azul etc...
- Palmas para Isabella!! Para uma iniciante isso foi impressionante!! Por favor Juízes deem sua opinião.
- Incrível!!! Isabella lhe desejo parabéns,  sua apresentação foi excelente . A Canção de seu Lapras me deixou paralisado, aquela linda voz  me encantou! Continue assim. – Disse o Senhor Contesta.
- Seu Buttefree não fez tanto, mas no pouco que fez foi ótimo!! Seu Lapras também me encantou. Juntos eles entraram em perfeita sincronia com a treinadora, parabéns foi um ótimo trabalho!!! –
- Sensacional, essa chuva incrível de brilho  encantou – me! – A Enfermeira Joy exibia um lindo sorriso.
Retornei meus Pokémon e me juntei aos meus amigos.
    Mutos Coordenadores se apresentaram e fizeram um ótimo trabalho . Vivian e os Juízes deram um intervalo de 5 minutos e então estavam prontos para falarem o resultado.
- E os participantes que passaram para a próxima fase são... 

Continua no Próximo Capítulo....





5 comentários:

  1. Eaw Mano, consegui entrar na Net!
    Achei o capítulo legal, as combinações foram legais, só faltou um tiquito de ação, mas o resto esta bem legal, só acho que vc deveria colocar uma personalidade diferente em Katty, pela imagem ela faz um tipo fechado, mas parece que não, vamos ver ela mais para frente.
    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mano! Pois é como está a vida na Bahia?? Saudades de todos os meus Parentes que vivem em Salvador...
      Também mas como o Jv disse foram muito repetitivas ... tinha percebido isso apenas não quis admitir.
      Katty não será '' Boa'' o tempo tudo , mesmo sendo doce se estressa com as coisas fáceis de mais. E digamos.. não admitir certas ações, quando perde sua paciência se torna uma pessoa bruta.
      E calme ela tornará a aparecer.
      Mano valeu mesmo por comentar, opiniões vindas de vc são muito bem vindas, agradeço por vc ter comentando e continue pf a ler Kanto Tales.

      Excluir
  2. Finalmente pude ler o capítulo,mas agora tenho pontos e quentões para levantar.Você sabe mais do que ninguém como amo os contests e gosto de ser crítico não é?!,pois bem foi um bom capítulo,mas em uma nota de 0 a 10 ganharia um 7,5,vou explicar o por quê:
    -Teve pontos bem legais como o surgimento da Katty,achei bem legal do modo em que ela entrou na fanfic,ficou bem legal.Ficou legal também Hibiki querer participar deste contest,e o modo em que o capítulo foi escrito,foi bem legal,deu para sentir o nervosismo da Bella e a confiança de Hibiki,e a humildade de Katty.
    -Mas agora os pontos ruins,todas as apresentações tiveram brilho no fim, acho isso muito monótono,e acho que até já te falei,ficou sabe tudo brilho,todo mundo acha que as apresentações no contest devem se finalizar com brilho,vamos ser mais exatos,achei a apresentação de Hibiki muito fraca,mas ele é um treinador e não é sua obrigação,por isso compreendo,a apresentação de Katty gostei até o ponto em que as bolhas se estouraram acusando brilho,e a da Bella esta foi a melhor,afinal foi bem legal,teve muita ação movimento e companheirismo,e foi até legal terminar com uma chuva de brilho colorido.
    Bom Lucca era isso,espero que entenda minha demora,até mais amigão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Sim!! Katty é uma das minha Preferidas Personagens, darei o meu melhor para torna-lá uma das Personagens mais amadas por vcs leitores.
      - Sim, na verdade tive essa ideia após ler um comentário da Rafinha. Que, por ele criar '' Golpes'' se sairia bem nos Contests, então decidi adiciona-lo no Contest, mas, não queria nada de novo apenas surpreender vcs no caso dele entrando num Contest.
      - Desculpe Jv me esforçarei nos Próximos Contests.. espero que me entenda, não estou feliz ou animado... isso afeta a qualidade dos capítulos .
      - Se te contar se não acredita mas pensei na Apresentação da Bella tomando banho U,u . Fico feliz que tenha gostado e, juntamente, é a minha preferida.
      Claro, fico feliz que vc tenha lido! Até mais Migo!!

      Excluir
  3. Oiiiii Lucca!!!! Eu já tinha lido esse capítulo Segunda-feira, mas só agora vim comentar :S Bem... vamos por partes.

    – Adorei essa tal de Katty, só pela foto eu já tinha gostado. Mas após ler o capítulo, gostei ainda mais. Ela é uma pessoa muito simpática ao meu ver.

    – Caraca, menino! O Hibiki deu um show! Tomara que ele ganhe *-* Sei lá... imagina, a Bella ser derrotada pelo menino que a beijou e é seu companheiro de jornada. Eu ficaria puta se fosse ela kkkkk.

    Certo, até logo, Lucca. Beijão \o

    ResponderExcluir