segunda-feira, 22 de abril de 2013

Notas do Autor 13



Noland 

Eu quis fazer o Noland diferente daquela pessoa bondosa do anime, o tornando arrogante e esnobe. Também vi que ele tinha uma grande variedade de Pokémon porém escolhi o Machoke que na minha opinião daria uma ótima luta com o Pidg.

Pid

Vocês sabem que a Batalha da Fronteira é mais forte que Líderes de Ginásio, Jaden não podia ir simplesmente com um Pidgey e um Nidoran, então decidi evolui-lo .

Batalha sem muita novidade

Eu não tinha o que falar da batalha queria apenas mostrar para os curiosos a pequena batalha de Jaden para conseguir seus símbolos e tal nada de grandiosos apenas isso ^^ . 

Prévia

Isso!! Finalmente chegou o dia do meu desafio com a Misty, eu tenho uma estratégia que fará sucesso eu aposto!!! Nossa o ginásio está cheio de água isso trará dificuldades para Char e Sands então usarei Tange!! Vamos lá campeã!!
Tange!
No Próximo capítulo de Kanto Tales:
Capítulo 14: A Maré do Ginásio Cerulean
Capturem todos os Pokémon!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário