domingo, 7 de abril de 2013

Notas do Autor 11 (Atualizado)


Tange 

Tangela como vocês já sabem é uma antiga Pokémon de Hibiki! Todos devem está se perguntando por que eu adicionei esse Pokémon na Equipe do Hibiki, símples porque daqui a 3 capítulos terá a Batalha de Ginásio de Cerulean e como vocês sabem Hibiki não tem nenhum Pokémon com vantagem então pensei na ideia de adicionar Tange!

Jaden, Luke e seus novos Pokémon!

Já tinha tempo que eu iria colocar Nidoran e Pinsir na Equipe deles só não sabia quando, então me lembrei que se encacharia perfeitamente nesse!! Eu particularmente odeio o Pinsir mais foi mostrado ali que ele tem mais força que Nidoran né??

Preview

E a próxima aventura é essa:
Puxa vida são 7 horas da manhã e a Feira já começou? Respeito com o sono não tem...
São tantas atrações mais espere... Misty e suas irmãs estão fazendo um Show? Ai eu estou louca para ir!!
No Próximo Capítulo de Kanto Tales:
Capítulo 12: Dança Romântica!
Capturem todos os Pokémon!!!

Pequena Mudança de Planos

Pessoal, hoje enquanto lia o capítulo da Rafinha percebi que tinha confudido Safron com Celadon U,U !!!
Então vi que teria que mudar alguns caps, por minha sorte quase nada mudou apenas a temporada passou a ficar com um capítulo a mais. E alguns títulos mudaram de nome aqui está:
Capítulo 23: Uma Mãe Artística
Capítulo 24: Oferta de Sorte


Resultado da Enquete 


Vocês acham que na Notas do Autor deveria ter a Preview do Próximo Capítulo?



O pessoal gostou da ideia de ter uma dica do que vai acontecer!!! Gostaria de pedir para votarem na nova Enquete que será adicionada ! E então os dois últimos caps!! Por minha sorte não precisei mudar muita coisa. Até logo !



Nenhum comentário:

Postar um comentário