domingo, 28 de abril de 2013

Capítulo 14: A Maré do Ginásio Cerulean


No capítulo anterior de Kanto Tales, Jaden encontra nossos heróis e os convida para assistir a batalha dele contra o poderoso Noland , depois de uma batalha impressionante Jaden derrota o grande Líder e ganha o Símbolo da Vida!

    Algumas horas se passaram desde a emocionante batalha de Jaden e Noland, agora estávamos localizados na Praça de Cerulean , sentados almoçando.  Eu me deliciava com um prato médio de Ramen , enquanto Hibiki comia alguns Sushis, e nossos Pokémon Ração Pokémon.
- Fazia tempo que não comia com vontade assim, Hibiki irá usar quais Pokémon na batalha contra Misty?  - Perguntei enquanto
- Todos, mas darei prioridade á Tange que é Tipo Planta.  – Respondeu com aquele ar de lógica.
- Podemos antes passar no Poké- Mart? Estou precisando comprar alguns itens. – Perguntava olhando a minha bolsa que estava praticamente sem nada, apenas com algumas vestes e acessórios.  
- Claro.. alias,  eu também preciso compara umas poções e um Ataque X para equipar Charmander. – Disse terminando finalmente de comer seu Sushi.
- Retornem meus Pokémon . – Falamos em coro e então todos retornaram para suas respectivas Pokébolas .
    Arrumamos nossas coisas e seguimos para o Pokémart. A Cidade  estava se recuperando da noite passada, a Feira causou muita sujeira a cidade, por isso muitos moradores ajudavam na limpeza da mesma. Eu ficava feliz vendo aquela atitude , era como se fosse um lindo ‘’ Obrigado’’ em conjunto para a líder de Ginásio Misty , que foi a organizadora do evento.
Não demorou muito até finalmente chagarmos ao Pokémart, a loja por fora era bem pequena porém , por dentro parecia um super Mercado .
- Sejam bem vindos ao Poké Mart, queridos treinadores. – Nos receberam as atendentes com um sorriso no rosto cada uma.
- Muito obrigado. – Agradecemos e seguimos em frente.
Eu não queria nada de mas, apenas algumas poções, já Hibiki procurava por um tal Ataque X que, pelo nome devia aumentar o ataque. A Loja estava cheia e isso dificultava o deslocamento na mesma , isso fez com que eu demorasse cerca de 15 minutos para achar as Poções . Depois de pegar meus itens me juntei a Hibiki que agora estava a procura do Ataque X.
- Pronto peguei nossas poções, ainda a procura do Ataque X?? – Estava curiosa para ver o Item.
- Ele era para estar aqui mesmo. A achei. – Disse finalmente achando o item.
- Nossa então isso é um Ataque X? – Perguntei o obvio .
- Isso mesmo. – Respondeu com aquele sorriso lindo que a todos encantava.
Fomos ao caixa, e enfrentamos uma grande fila mas fomos atendidos com muita atenção e gentileza , então valeu a pena!
Saímos do Poké Mart e então arrumamos tudo em seus respectivos lugares da bolsa.
- Charmander, eu escolho-te ! – Liberou o pequeno Lagarto.
- Charmander, char!! – Grunhiu com um sorriso , por estar ao ar livre novamente.
- Oi Parceiro te chamei aqui para te dar esse magnifico item. – Disse entregando a Char a Ataque X.
- Char! – Os olhos de Charmander brilhavam, parece que ele estava com uma vontade tremenda de batalhar!
- Já já testaremos suas forças , retorne.
Agora que tudo estava feito só restava ir no Ginásio . Foi o que fizemos. Eu me perguntava agora se Hibiki realmente estava preparada para a longa batalha conta Misty... pois com Forrest ele teve uma grande dificuldade... não importa eu tenho certeza que ele dará um jeito!!! A brisa ia batendo no meu rosto e o sol me esquentava , enquanto andava pela grande Cidade Cerulean esse pensamento me incomodava.
Cerca de 20 minutos se passaram então finalmente chegamos ao Ginásio , sem delongas entramos.  Por dentro me deparei com um grande local, cheio de enfeite e pôsteres das Irmãs Sensacionais colados nas paredes e Tetos, uma grande piscina que se estendia pelo grande ginásio e no topo um palco onde provavelmente Misty  e suas irmãs cantavam. Eu estava maravilhada e louca para assistir a batalha, fui interrompida por Hibiki:
- Misty eu te desafio! – Gritou sério.
Após o grito todo o ginásio ficou escuro e uma luz se destacou no grande palco, Misty estava lá com um sorriso encantador e disse as palavras:
- Oi querido Hibiki, estava mesmo a sua espera. – Então se redirecionou para a Piscina, que, provavelmente seria o campo de batalha dos dois.
- Olá. Eu treinei muito e hoje não sairei daqui sem  a minha almejada insígnia. – Hibiki ficava tão charmoso quanto o papo era batalhas de ginásio, ok Bella voltamos ao assunto...
- Tudo bem ... porém não é porque você é uma graça de pessoa que me deixarei por vencida, não me subestime fácil . – Misty piscou.
- Ok. Poderia me dar a honra de começar escolher primeiro o Pokémon? – Disse ansioso para saber qual o Pokémon a líder iria usar.
- Claro!! Vá Azurill!!!


Da Pokébola da Líder de Ginásio sai um pequeno rato azul , com bochechas brancas que dava um charme de fofo ao Pokémon e por ultimo tinha uma cauda longa com uma bola em sua ponta .
- Que Pokémon gracioso , é realmente uma pena ter que acabar com ele. – Hibiki estava confiante.
- Querido, não seja tão confiante pois o Azurill parece incapaz de ferir algum ser ... mas já fez vários treinadores perder a tão almejada insígnia. – A voz de Misty ia abaixando a cada segundo.. aquilo chegava a me dar medo.
- Tange escolho-te !        

                                                                                                                                            
Tange saiu da sua Pokébola e estava frente a frente com Azurill, seus olhos estavam brilhando. Aquilo seria uma briga de garota pra garota , e uma batalha épica está pra acontecer... eu sinto!!!
- Comecem!! – Disse o Juiz dando início.
- BubbleBeam Azuril!!
Azurill abre sua pequena boca e de lá sai inúmeras Bolhas explosivas.
-  Tange Vine Whip!!!
As bolhas explosivas vinham todas juntas em direção de Tange porém o Pokémon usou suas vinhas para repeli-las. Porém isso era só uma distração o verdadeiro objetivo de Azurill era usar o golpe Bounce, por sorte Tange consegue escapar.
- Hoho, você é mais rápida do que eu pensava Misty. – Hibiki parecia surpreso, não achava que ela seria tão rápida assim.
- Eu falei para não abaixar a guarda, tome cuidado. – Disse dando risada .
- Você quer jogar pesado?? Então ok!! Constrict!!
Tangela rapidamente lança suas vinhas até Azurill que é arrastado até ele , depois disso Tange o aperta com todas suas forças.
- Azuril!!! – Gemia.
- Azurill, fuja dai com BubbleBeam! – Misty continuava calma, acho que para ela era muito mais fácil lidar com ataques assim.
Azurill com dificuldade abriu sua boca e libera inúmeras bolhas , que fazem  Tange a largar.
- Droga.. – Hibiki parecia triste pois, se continuasse logo logo Azurill seria nocauteada, porém isso não foi possível.
- Eu sei muito bem que golpes de água não fará muito efeito, porém será muito útil para caso você volte a usar o Constrict. – Misty parecia não se surpreende com nada! Era óbvio que ela tinha uma força ainda maior do que a de Forrest.  Seria Hibiki capaz de vencê-la?
- Tange Vine Whip! – Hibiki comandou!
- Charm, querido Azurill. – Misty continuava calma.
Azurill fez uma cara fofa impossibilitado Tange de atacar e abaixando seu ataque consideravelmente.
- Muito esperto de sua parte Misty , mas já estou cansado de seus joguinhos . Tange Energy Ball!!
Tange abre sua boca e libera esferas redondas esverdeadas, Azurill consegue se esquivar de algumas porém 2 acerta o pequeno Rato.
- Zu, zuril...
- Isso mesmo Tange! – Elogiou Hibiki.
- Quem está cansada de você sou eu garoto. Combinação Lançada Aérea!!! – Misty tinha ficado nervosa do nada, acho que Hibiki entrou em pânico já que uma Combinação seria tudo que ele menos queria.
Azurill avançou com Slam e arremessou com sua bola Tange para o ar, depois disso pulou com um grande impulso  e acerta Tange com um Ataque Crítico!
- Tange!!! Você está bem campeã? – O medo começava a tomar conta de Hibiki... o que estava por vir agora???
- Esse é o seu fim?? – Misty estava realmente aceitando sua vitória porém....
- Valeu!! Você fez o que eu planejava desde o começo! – A Face de Hibiki tinha um sorriso de sarcasmo, o que ele planejava??
- Mas o que? – Misty não pode esconder um certo medo.
- Eu batalhei normalmente, não usando nenhuma combinação ou técnica magnífica por especial, apenas causando  dano ao pequeno Azurill. Mesmo sendo treinado por uma Líder de Ginásio , um Azurill não seria capaz de aguentar por mais tempo... só que você abaixou essas chances consideravelmente com a Combinação Lançada Aérea! Eu imagino que na sua cabeça, acharia que minha Tange não aguentaria o dano... porém.... ai vem a grande surpresa. Você já parou para pensar no óbvio?? Estamos em um Campo  aquático.... e Tange é um Pokémon Tipo Planta, ou seja,  Tange pode recuperar todo seu Hp a qualquer instante!!! Parece que esse é seu fim Misty!!! Tange se jogue na água e use o Absorb!!!
Tange se lançou na água e rapidamente , um pequeno círculo verde começa a se criar no meio da grande piscina. Se passa uns 2 minutos e então Tange sai de lá com todo animo possível!
- Tange!!! – Pulava de alegria o Pokémon.
- Tange finalize isso com Super Energy Ball!!! – Aquilo era um grito decisivo.
Tange abriu sua boca e de lá uma Grande Bola de Energia foi lançada. Azurill , por estar muito machucado não conseguia se mexer, então o golpe pega em cheio!!!
O pequeno Rato cai na piscina, boiando na mesma, aquilo indicava que ele estava em nocaute!
- Azurill está fora de combate , a vitória vai para Tangela!! Que se inicie o Segundo Round! – Anunciou o Juiz!
- Isso Tange, parabéns Campeã, retorne. – Falou Hibiki retornando a Pokémon com um sorriso no rosto.
- Rapaz tenho que admitir , eu pensei que tinha controle da batalha mas você estava me pegando no meu próprio truque. Você é um oponente que mercê meu respeito. – Até a própria líder tinha que se da por vencida.
- Obrigado Misty , tudo isso foi com muito esforço.
- Estou pronta pro Segundo Round, Golduck assuma o campo!

By: Xou54

Da pokébola sai um Pokémon todo azul, ele tinha uma forma humanoide e uma pequena pedra rosa em sua testa. Um grande bico amarelo, com poucos detalhes .
- Um Golduck em? Que mudança... vejo que as coisas vão complicar agora. – Dava um sorriso de animação Hibiki.
- Não achava que meu melhor Pokémon era um Azurill né? – Misty também entrava no clima, todos estavam  agitados para o começo da batalha. Pichu começava a fazer bico querendo também entrar na luta.
- Ótimo! Acho que agora eu terei que mostrar meu Pokémon. Char eu escolho-te !
Da Pokébola sai o velho Pokémon de Hibiki, eu notava que mesmo  Char estando em desvantagem o seu espírito de luta só aumentava, realmente Hibiki era um oponente a se temer.
- Comecem!! – Apitou o Juiz.
- Zen Headbutt Golduck! – Ordenou Misty.
- Gire enquanto use o Scratch , Char! – Hibiki tinha algum plano? Ou só agia normalmente?
A cabeça de Golduck começa a girar em um Azul Cristal, rapidamente ele avança para cima de Char que o encontra com suas garras . Mesmo Char sendo um iniciante ele tinha grande poder, por isso acabou com uma colisão de golpes!
- Isso mesmo Char! – Elogiou  Hibiki.
- Droga... Golduck Fury Swipes. – Misty não queria alongar aquela batalha.
- Smoke Screen .
Golduck estava vindo em direção de Char, forem uma grande quantidade de fumaça foi lançada, impossibilitando Golduck de ver onde seu oponente estava.
- Isso mesmo, agora revide com um Ember. – Comandou Hibiki.
Ember é um golpe do Tipo Fogo, então é óbvio que isso não fará muito efeito em Golduck. Porém quanto mais danos ele levasse mais sua resistência abaixava.
- E então Misty, qual seu próximo movimento? – Hibiki não conseguia ficar calado, Misty começava a se estressar.
- Charmander vá com Scratch .
- Golduck Aqua Tail!
Charmander deu um grande salto e agora aterrissava até o local onde Golduck se encontrava, porém Golduck utilizou Aqua Tail fazendo com que Charmander recuasse.
- Char...  – Char estava muito machucado, aquilo era o fim ???
- Golduck Confusion! – Misty estava a ponto de vencer, mas e Hibiki deixaria?
- Evasiva e use o Carga de Chamas improvisado .
Charmander esquiva facilmente do golpe e então brasas envolvem todo seu corpo, ele avança com uma velocidade impressionante e ataca Golduck que cai com poucas forças.
    Golduck mesmo com poucas forças se levantou e agora estava a espera de ordens da sua treinadora.
- Parabéns Golduck , nunca desista.  Use o Fury Swipes.
Golduck deu uma série de arranhões em Char que por estar muito machucado voou para a parede.
- Isso mesmo agora finalize isso com Aqua Tail Golduck!
Golduck pula em cima de Char e o ataca com sua cauda , fazendo o pobre lagarto entrar em nocaute.
- Charmander está fora de combate, o vencedor é Golduck e sua treinadora Misty! – Anuncia o Juiz.
- Seu Charmander possui um grande talento Querido, porém meu Golduck é Tipo Água, além de ser um dos meus melhores Pokémon. Sinto muito. – Misty parecia arrependida de ter vencido, isso que é estranho...
- Mesmo Char tendo perdido eu fico muito orgulhoso dele, porque mesmo ele sendo de um tipo que tem desvantagem e não ser muito experiente... ele lutou com todas as suas forças!! Isso é motivo suficiente para ter orgulho de meu Pokémon. Porém se ele não foi capaz de te derrotar.. esse próximo será, Sands vai lá meu Pokémon . – Hibiki lançou sua Pokébola para o campo.
A Pokébola alva liberou o lindo Sands que enfrentava Golduck com seus olhos intimativos.
- Que a batalha comece! – Deu de novo o comando para os treinadores.
- Por favor, Querido, nos de a honra de experimentar a força de seu grande Sands. – Misty já não duvidava de Hibiki. Ele tinha um grande poder e mesmo ela sendo líder tinha que reconhecer isso.
- Swift Sands ! – Comandou.
- Repila delas com Fury Swipes!! – Misty não se abalava com nada.
- Haha!! Agora sim você verá o que é velocidade, Rollount!! – Swift era apenas uma distração para entreter Golduck, Sands apareceu atrás dele e o acertou com Rollount.
    Golduck foi arremessado na água .
- O ponto mais forte do Sands é sua tremenda velocidade, admito que você não imagina isso não é Misty?? – Hibiki gostava de se achar, Misty parecia raivosa, alias por Golduck já está machucado na luta anterior não iria demorar muito para ele entrar em nocaute.
- Golduck, você está bem?? Se puder use o Aqua Tail! – Misty estava nervosa, ela iria perder para Hibiki??
- Não deixe o golpe fazer contato, fique parado nesse local enquanto usa o Rollount! – Disse tais palavras com certeza de sucesso.
Golduck avançou  com Cauda de Água porém a água foi repelida com o Rollount ! Esse era o grande trunfo??
- Agora use o Swift! – Hibiki comandou.
- Confusion e mande de volta essas Swifts!
As Estrelas Cadentes foram, porém, voltaram e atacaram Sands que caiu na água muito machucado.
- Sands!!!!
- Finalize isso com Confusion Golduck. – Ordenou Misty.
Rapidamente Golduck faz uma onda Psíquica atingir Sands que já não tinha mais forças... ele simplesmente tentava se levantar, porém toda vez caia , seus gritos de dor dava dó e que visse aquela cena chorava, assim como eu estou agora.
- Sands ... não desista amigo, eu confio em você, em uma batalha Pokémon não importa tipo , ataques, agilidade ou coisas do tipo. E sim a ligação que você e seu treinador tem...  Sands eu sei que você não sabe o significado da palavra desistir e sei que você ainda tem muito que dá ainda. Por favor.. não desista parceiro!! – Gritava Hibiki quase chorando.
 Parece que depois de ouvir essas palavras Sands acordou de um longo transe. Ele levanta e fita Golduck com todo seu espírito de vida, rapidamente ele pula para o alto e suas garras começam a brilhar em tom vermelho. Ele então acerta Golduck com um ataque direto na barriga e seu ataque é aumentado.
    Golduck por ter tido duas batalhas seguidas não aguentou esse golpe, ele cai na piscina gravemente ferido entrando em nocaute.
- Golduck se encontra fora de combate, o vencedor é Sands e seu treinador, Hibiki! – Anunciou o Juiz.
- Isso mesmo Sands , você é o melhor!! Pode continuar amigão?? – Perguntou Hibiki ao amigo.
- San, sands!!!
- Ótimo!! – Hibiki estava feliz pois, a batalha era 3x3 e ele já tinha vencido 2 Pokémon de Misty, faltava pouco mesmo para ele vencer.
- Impressionante!! O Vínculo que você e Sands tem foi tão grande que fez com que ele aprendesse um novo golpe.. parabéns Hibiki. Porém o seu próximo oponente é o meu grande Trunfo ele já mais perdeu uma batalha, boa sorte.
Aquelas palavras me assustaram , ninguém já mais tinha perdido para esse Pokémon, qual seria?
- Ótimo eu continuarei com Sands. – Anunciou Hibiki.
- Vá meu grande trunfo, Gyarados assuma o campo!! – Disse Misty.
Da Pokébola sai uma espécie de cobra aquática, que tinha uma grande altura, sua beleza demonstrava como ele era saudável e seu rugido chegava a dar medo. 

By: Xou54


- Comecem !!! – Anunciou o Juiz.
- Sands use Swift!! – Comandou Hibiki.
- O que foi Hibiki vai ficar atacando de longe é? Acabe com isso Gyarados, use o Evasiva e depois contra ataque com Twister!!
A grande serpente entra na água e as Estrelas Cadentes passam direto acertando a parede, depois disso Gyarados sai de lá e faz um grande tornado aquático que faz com que Sands fosse engolido. Sands mesmo sendo confiante não aguentaria um ataque daqueles, por isso entrou em nocaute.
- Sands!!! – Hibiki estava com medo.. agora estava em um empate, quem vencesse aquela próxima batalha seria o grande vencedor da partida.
 - Lhe desejo sorte Hibiki. – Misty tinha um bom coração.
- Igualmente, saia Tange!!
Tange voltou para o campo, agora com suas energias recuperadas , será que ele tinha chance de vencer??
- Bom Misty, Tange teve um grande tempo para se recuperar acho que agora nossa batalha fica de igual para igual, mesmo você usando um Pokémon Evoluído.
 - Vamos Gyarados use o Twister!
- Absorb Tange.
Gyarados mergulha e usa o Twister que provoca uma grande redemoinho aquático, que prende Tange, que por sua vez usa o Absorb sungando um pouco da água e se recuperando.
- Ice Fang agora mesmo Gyarados!
- Use o Vine Whip e tente se esquivar o mais rápido possível!!
Gyarados tinha em mente atacar Tante com um golpe direto , com um Ice Punch ,congelando alguma parte do corpo do mesmo. Porém Tange bate com suas vinhas na água e dá um grande salto , saindo então da piscina. Gyarados tinha um poder por isso seu Ice Punch congelou toda a Piscina, transformando o campo num campo de gelo.
- Mesmo você se esquivando Hibiki isso não te beneficiou, agora o campo está congelado isso fará com que você pare de apelar com Absorb. – Misty realmente era esperta .
- Parabéns... mas mesmo assim Gelo é água congelada se você não sabe. Um simples golpe pode fazer uma cratera na piscina . – Revidou.
- Use o Rain Dance.
Gyarados rapidamente lança uma Esfera de Energia para o Céu , então nuvens pretas de pancadas de chuva começaram a se criar, e uma grande tempestade foi criada molhando todo o campo.
- Isso dificultará Tange de se esquivar dos próximos golpes Misty realmente fazia uma ótima parceria com Gyarados, suas atitudes davam a entender.
- Pode até ser só que agora está chovendo isso me dará uma certa vantagem para usar o Absorb.
- Use uma série de Energy Ball Tange!!
- Evasiva Gyarados!!!
Mesmo Gyarados sendo ágil ele não pode esquivar de todas as Energy Ball , porém sua resistência  dava inveja.
- Ataque Tange com Thrash!!
Gyarados simplesmente enlouqueceu e estava prestes a acertar Tange, porém o pequeno Pokémon deu um pulo fazendo com que a cobra gigante batesse com a parede.
 - Isso mesmo agora use o Constrict!
Tange usou suas vinhas para apertar Gyarados que gritava muito!
- Isso mesmo amigo, agora finalize isso com Super Energy Ball!
Gyarados tinha ficado confuso e pro isso não podia realizar nenhum movimento, a Super Energy Ball faz contato então uma grande explosão acontece no local. A Grande Cobra estava caída ocupando todo o espaço da piscina e agora tinha entrado em nocaute.
- Gyarados está em nocaute, isso indica que Hibiki e sua formosa equipe, Char, Sands e Tange são os vencedores da partida. – Anunciou o Juiz encerrando o desafio.
Misty deu um grande sorriso , mesmo com a derrota tinha ficado feliz por Hibiki ter ganhado a batalha, alias ele era um grande oponente e muito esperto também. Ela se aproximou dele , deu um abraço e então entregou a insígnia.
- É com grande prazer que lhe pressentiu com a Insígnia do Ginásio Cerulean!!!


Hibiki retorna Tange e pega seu Estojo de Insígnias guardando a mesma. Eles conversaram um pouco e então finalmente saíram do ginásio.
    Aquele dia tinha sido cheio de vitórias para Hibiki, finalmente ele tinha ganhado a tão almejada insígnia, fiquei orgulhosa dele. E já no outro dia eu irei participar do Contest, estou tão animada!!!





4 comentários:

  1. Muito bom esse capítulo, as batalhas foram muito bem planejadas e a descrição tambem.
    O melhor até agora, espero pelo Contest!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É além de boa o maior de toda Kanto Tales, sabia?
      Como diz meu amigo as descrições são o essencial para uma Fanfic fazer sucesso, porque elas fazem com que os leitores se sintam nela, então temos que caprichar nessa parte.
      O Contest será melhor ainda ( Eu espero ) e já estou começando a escrevê lo te espero no próximo cap !

      Excluir
  2. Realmente tenho á vir concordar com o Pedro,que foi o melhor capítulo até agora,mas como nem todo capítulo é perfeito...
    Primeiro o modo em que escreveu ficou muito legal,tudo foi bem descrito em certos pontos parecia estar participando da batalha.Gostei dos comentários da Bella sobre o Hibiki ficar fofo falando nervoso,deu uma descontraida na fic muito legal! *-*
    As batalhas contra Golduck e Gyarados achei impecáveis,mas a primeira batalha me decepcionou muito!!!Primeiro temos o fofo e pequeno Azurill,ela batalhou muito bem,mas não é um pokémon de água e sim um pokémon normal, não gostei de sua aparição,e a segunda coisa que detestei foi que o Tange se recuperou ao utilizar o Absorv na piscina,sinceramente não vejo nexo algum XP
    Foi isso,um abraço e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jv ^^ !
      É eu gostei muito desse capítulo também porém acho que o próximo será melhor ainda!
      Estou me prevenindo com pontos e tal , as descrições da Bella foram realmente importantes , como vc mesmo disse deu uma descontraída .
      Eu também achei bem emocionante as batalhas, pra mim foi as melhores até agora que eu já escrevi de toda Kanto Tales!
      Puxa agora que falou é verdade, Azuril não é de Água e sim Normal, a que chato João achei que de todas as batalhas vc ia gostar mais a do Azuril kkk. Hehe admito que Hibiki foi apelo ao usar o Absorb mas estratégias são estratégias ...
      Mesmo assim vejo que gostou do capítulo e isso me deixa feliz, sua opinião é de grande importância e seria terrível perder um leitor como vc!
      Valeu mesmo por comentar e espero que possa te surpreender no próximo capítulo que será o grande contest.

      Excluir