sábado, 13 de abril de 2013

Capítulo 12: Dança Romântica



No capítulo anterior de Kanto Tales, Hibiki recebe uma chamada de Pallet do professor Carvalho, que comenta que a antiga Pokémon de Hibiki queria revê-lo. Depois da transferência de Tange, nossos heróis partem para a Praça de Cerulean, onde Jaden e Luke aparecem e os desafiam para uma batalha. Depois de uma épica batalha, a Líder de ginásio Misty, aparece dizendo que haverá uma feira cultural hoje!
   Estava na janela de um dos quartos do Centro Pokémon e de lá podia ver o fervo que estava a cidade! Pessoas passavam gritando, já outras paravam em quiosques para comprar seus alimentos  e por fim alguns esperavam nas filas das atrações. Logo que começou a Feira eu acordei, não imaginaria que seria tanto fervo .
Não demorei muito para me entediar então fui para o quarto de Bella e bati na porta.
- Bella? Já está acordada? – Falei em tom baixo para não correr o risco de acorda-la.
Ela me surpreendeu abrindo a porta com Pichu no ombro e sua mochila nas costas, e rapidamente dando-me um abraço.
- Olá, fofo. Bom dia. – Respondeu ainda me abraçando.
- Olá, como você está linda e cheirosa . – Falei sentindo o beiro cheiro.
- Claro né? Hoje é o dia da Feira, quero que seja perfeito!!
- Entendo.
- Bom, acho que agora já devemos ir. Daqui a pouco temos que nos encontrar com Luke e Jaden.
- É verdade mais antes vou mudar minha roupa também.
Voltei para meu quarto e sem querer bati a porta na cara de Bella que por si ficou do outro lado a minha espera. Rapidamente abri minha pequena Mochila e de lá retirei uma linda camisa vermelha de manga longa e, uma calça preta sem detalhes. Coloquei uma gravata e então sai.

- Volti!! – Anunciei !!
- Hibiki!!! Eu estava quase durmindooo!! Vamos logoo. – Falou quase matando Pichu com seus gritos escandalosos.
Nós descemos as escadas e nos redirecionamos para a Porta Central do Centro, pela a Feira o Centro estava um Deserto, contando apenas com alguns Treinadores que, assim como nós, acordavam e iam para a Feira.
   Quando chegamos lá, quase fomos atropelados por crianças que seguiam um homem fantasiado de Pikachu, não demorou muito para acharmos Jaden e Luke.
- Olá, meninos, como dormiram? – Bella perguntava enquanto sua vista avistava tudo que estava por perto.
- Ótimos! Estamos prontos para ir para a feira, fiquei sabendo que haverá um clube sensacional de batalhas. O que me diz Capuz? – Luke estava determinado a ganhar de mim mais uma vez.
- Dessa vez vencerei de você tranquilamente! – Respondi cerrado as mãos.
- Puxa, Hibi, você prometeu que iria ficar comigo na Feira. – Dizia com aquela carinha de Gato de Botas.
- Puxa... é verdade.. eu tinha me esquecido! Não vai dar, Luke. Teremos que deixar pra outro dia. – Fiquei um pouco desapontado pois queria uma ótima batalha contra o Luke.. mas tudo bem!
Então pegamos um Mapa que mostrava a Cidade Cerulean inteira e todas as atrações que haveriam na feira, Luke mostrou o Clube de Batalhas e então ele e Jaden foram pra lá.
Nos despedimos e então dei uma sugestão:
- Bella, por que não vamos ao Musical Pokémon? Aqui diz: O Musical Pokémon é uma atração da Região de Unova, onde um grupo de Pokémon viajam pelo mundo fazendo lindas apresentações para o público .
- Ai que lindos!!! É realmente fofo!!! Claro, podemos ir eu amei.
E então fomos para lá. A fila estava muito grande e no meio dela compramos alguns alimentos, depois de 15 minutos a espera finalmente entramos e então começou o grande espetáculo !
Uma linda canção começou a tocar e então Pokémons totalmente novos que eu nunca tinha visto na vida apareceram . E então fizeram um circulo e de lá uma neblina surgi-o um Pokémon, que, foi identificado na Pokédex como Gardevoir  que começa a cantar e fazer coreografias lindas! Logo os outros Pokémon foram entrando no ritmo e quando vimos uma linda apresentação estava sendo feita onde todo se contagiavam.
Tudo que é bom acaba, então fomos para um lugar onde estava com muita agitação. Então ouvi sem querer.
- Que incrível!!! A Misty a líder de ginásio e suas irmãs fazendo um Show?? Não posso perder.
Do jeito que Bella gostava de Misty por suas pequenas apresentações de Contest!! Então puxei ela e a levei para o lugar. Ela quase pirou lá, a Misty me surpreendeu com a sua linda voz. Então fiz um pedido:
- Bella poderia me conceder uma dança. – Falei em tom formal.
- Eu não sei dançar. – Disse tímida .
- Então eu irei te ensinar.

Enquanto Misty e suas irmãs cantavam uma linda canção lenta eu ensinava calmamente Bella.
- Viu eu disse que não era boa. – Disse enquanto se recuperava de um passo errado .
- Calma! Você vai aprender.
Nós ficamos dançando e logo ela aprendeu.
- Eba, consegui!!! – Festejou.
- Eu disse que você ia conseguir. – Respondi sorrindo.
- Eu adoro você Hibiki.
- Aé? Por quê?
- Porque você é uma das poucas pessoas que me fazem feliz.
- E eu adoro te fazer feliz... porque eu te amo.

Então não resisti... e dei um beijo nela. Aquilo era como reencontrar minha mãe ou ganhar a Liga Pokémon... só que muito melhor! Eu estava beijando a menina com quem eu queria passar o resto de minha vida.



10 comentários:

  1. :'(, Lucca assim você me emociona, gostei do capítulo, ele teve bastante informação, mesmo não tendo batalhas, mas acho que faltou um pouco de descrição, como é esse festival, como era o lugar aonde eles dançaram, eu acho que faltou isso, mas do resto ta ótimo, quando eu li o título eu já sabia o que iria acontecer. Agora só falta o Lapras aparecer no Contest e tudo vai ficar maravilhoso.
    Até Mano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maninhooo!!!
      Sim sim esse capítulo ficou muito pequeno... eu não tinha muito o que falar nele então ficou curtinho...
      Vou tentar melhorar e obrigado por falar os erros assim eu tentarei mudá-los .
      Sério te emocionei ?? Hoho quem diria!!!
      Até maninho, abraço.

      Excluir
  2. Nossa... Legal! Um Musical *-* Pelo jeito não vai ser só eu que irei trabalhar com isso! Amei a ideia da Misty participar do musical, e pelo jeito você se inspirou no dia do beijo que foi ontem e.e Olhaí o Hibiki e a Bella se beijando xD É isso ai, até mais Luba (Lucca mais Bahia, os apelidos de Ricky atacam novamente) :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ricky !!! *-* .
      Gostou ?? A Misty sempre foi a coitada que não era uma das três irmãs sensacionais então deixei ela feliz um pouquinho kkk xD.
      Pior que não Nate... para vc ver o nível de Forever Alone que eu sou eu nem sabia que ontem era o dia do beijo e.e e vc próprio me lembrou no Face xD . Mas pois é no final eles se beijaram um dia depois do dia do beijo isso kkk!
      Ricky seu copiador é eu que dou apelidos kkk.
      Té mais .

      Excluir
  3. Olá, Lucca. Cara, finalmente pude dar uma olhada no pc (estou em outra cidade, na casa da família da minha Madrasta ¬¬). E sério, o capítulo ficou demais! O Hibiki ficou um gato *-* Kkkkkkk. Não tenho muito o que falar desse capítulo, já que ele foi bem curto. Mas só digo: Amei esse beijo! E pelo título já estava bem claro o que aconteceria kkkk. Nossa, de acordo com você, a Misty nunca teve destaque... Pior que é verdade (se bem que na minha fic ela tem muito destaque XD). Nossa, amei esse beijo, agora só falta o Hibiki desinfectar a sua boca XD Porque vamos combinar... Beijar a Bella é a mesma coisa que beijar a bunda de um Garbodor XD Até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rafinha!!!
      Odeio viagens por isso pergunto logo antes de ir '' Tem Wifi nesse lugar?'' se tiver eu vou kkkkkkk.
      Eu sei *-* é minha foto do perfil no face a foto dele e.e .
      Pois é ele foi curto mais o resto será grandinho ^^ .
      Pois é né eu não sou muito bom em títulos kkk não ligue kkk.
      Sim a Misty parece que sempre foi inútil no anime né?? Pior que e muito xD...
      Eu também acho eles o casal mais fofo nada de Yellow com Red ¬¬ . AUSHAUSHAUSHAUSH vai nessa que a Bella é tão porca kkkkkk.
      Beijo Rafinha tchau tchau!!

      Excluir
  4. mano ta muito bom continue assim, eu que não curto romances adorei esse ai.
    To louco pra ver o prosimno ep.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mano ^^ !!
      Obrigado fico feliz que tenha gostado! Sério?? Eu achei muito simples a cena mas se te agradou tudo bem kk.
      Sim ele será postado próximo domingo fique atento.

      Excluir
  5. huuuuuummmmmm!finalmente né kkkkk pelo jeito o amor está no ar!bem pensando nessa ideia Lucca,os dois formam um belo casal bem fofo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Será? Acho que desde já vou lhe dizer... muitas coisas vão impedir um final feliz pros dois...

      Excluir