sábado, 6 de abril de 2013

Capítulo 11: Batalha em Dupla



No capítulo anterior de Kanto Tales, nossos heróis por acidente tornam a se encontrar com a Thunder Storm, que dessa vez tinham como objetivo, roubar um Fóssil Pokémon. No meio de uma batalha épica, a Metapod de Bella evolui para uma linda Buttefree, obtendo sua forma final. Depois de uma fuga nossos heróis chegam em Cerulean.

   A brisa batia levemente no meu rosto enquanto eu lia uma placa com letras grifadas ‘’ Cerulean City’’. Finalmente tinha chegado naquela tão esperada cidade. Eu queria muito ganhar minha primeira fita e seria ali que o Hibki venceria o Segundo Ginásio!



Andava pela grande cidade, descontraída   sentindo o cheiro de sal do mar. Como de costume, assim que entramos na cidade fomos em direção ao Centro Pokémon. A agitação na cidade era tanta que já estava dando dores de cabeça.
Passamos pela pequena praça que por incrível que pareça, estava vazia, também avistamos de longe a Loja de Bicicletas com um certo grupo de pessoas vendo inúmeras de diferentes marcas.
Sem delongas, chegamos ao Centro Pokémon que estava com uma pouca quantidade de pessoas, entrei na fila. Rapidamente retirei todas as minhas Pokébolas e a segurei fitando-as.


Tenho tanto orgulho de vocês. – Falei dando uma risadinha.
Pichu. – Pichu conversava enquanto me fazia carinho com suas lindas patinhas.
Próximo. – Anunciou a e Enfermeira Joy dando início a meu atendimento.
— Olá Enfermeira Joy, poderia por favor cuidar de meus Pokémon?
— Mais é claro Treinadora, entregue-me por favor as Pokébolas. – Falou pegando-as.
— Muito obrigado. – E sai deixando Hibiki com a vez.
— Aqui estão Enfermeira Joy, por favor cuide bem deles. – E o sorriso apareceu no rosto de Hibiki.
— Claro. – Despois ela.
Hibiki tornou a me encontrar sentando ao meu lado, me fitava mais não dizia nada, fiquei até estranhando aquela situação.
— Oi? – Perguntei quebrando o silêncio.
— Olá Bella! – Respondeu dando uma risada.
— Que mal pergunte por que tanto me olha? – Tornei a perguntar.
— Porque seus olhos são lindos e olha-los me deixa feliz. – Respondeu novamente com aquele lindo sorriso no rosto.
Fiquei um pouco envergonhada e agradeci voltando ao silêncio, pensando nas bonitas palavras. Mudei minha atenção para a Televisão que não tinha nada de novidade, log pude ouvir a Enfermeira Joy chamar.
— Hibiki,  uma chamada de vídeo vinda de Pallet. – Informou pelo viva voz.
Fiquei feliz pois Pallet era minha Cidade Natal, quem queria falar com Hibiki de lá? Fomos para o Pc e então a chamada começou.
— Olá Hibiki. – Disse o Professor Carvalho do outro lado da tela.
— Professor!! É um prazer revê-lo!
— Isa que grande felicidade saber que faz companhia a  esse grande rapaz. – Comentou dando sua habitual risada exagerada.
— Hehe Professor, vejo que continua o mesmo. – Brinquei.
— Professor o que te traz aqui? – Hibiki estava curioso e até mesmo preocupado.
— Calma meu Menino!! Não é nada, apenas que sua Pokémon queria o vê-lo.
Fiquei chocada! Então Hibki tinha mais um Pokémon além de Sandsherew e Charmander!
— Sério?! Ela está ai Professor? – Hibiki ficou muito mais a solta quando descobriu que não era um problema e empolgado para rever sua Pokémon.
— Mais é claro! Venha cá Tange!
Do outro lado da tela um Tangela pulou no colo do professor e fitava Hibiki grunhido de felicidade.
— Olá Tange! Como está fofa?
— Tange!!!
— Estava pensando Hibiki, que tal ela passar um tempo com você? – Fez a proposta.
— Mais é claro Professor!! Eu já tinha pensado nisso a algum tempo atrás! Pode manda-la por favor?
— Só se for agora. Retorne Tangela. – Falou o professor retornando o Pokémon e colocando na maquina de transferência.
Depois disso a Pokébola saiu.
— Recebi assim como esperado Professor. – Hibiki estava com seus olhos brilhando ao pegar a velha Pokébola.
— E você Isa, como vai o bebê Pichu? – Perguntou agora pra mim.
— Nem parece que é bebê professor, me protege mais do que tudo. E ainda capturei uma Caterpie que já está em sua forma final, Butefree e ainda um Lapras! – Falei alisando a cabeça do meu lindo Pokémon.
— Parabéns Isa!! Sua mãe ficará muito orgulhosa. Desculpem meus jovens mais agora eu tenho que ir. Até logo!! – Falou encerrando a chamada.
— Então Hibiki você tinha um Tangela! – Disse querendo ver logo o Pokémon.
— Sim, o capturei no primeiro dia de minha jornada. O Charmander não teve tanta dificuldade por ter vantagem mais Tangela é um ótimo Pokémon. – Respondeu .
— Hibiki Red e Isabella Leaf! – Anunciou a Enfermeira Joy;
Nos direcionamos para o balcão, pegamos nossos Pokémon e fomos para a Praça de Cerulean.
   Não demorou para chegarmos e então fui logo na empolgação.
— Saiam Pokémon e vejam seu novo amigo.
Das Pokébolas saíram Lapras e Buttefree que estavam a espera do novo amigo, Hibiki rapidamente jogou também todas as suas Pokébolas deixando a amostra o novo Pokémon.



— Char.
— Pichu.
— Free.
— Sanda!
— La lapras!
Pude ouvir na voz de Lapras novamente uma voz masculina dizendo ‘’ Seja bem vindo ao grupo amiga Tangela’’. Fiquei feliz, me sentia especial já que só eu podia ouvir a voz.
— Tange! – Acho que naquele momento ele se sentia feliz perto de amigos e respondeu alegremente .
— Já sei!!! Por que vocês não brincam um pouco para se conhecerem melhor? – Dei a sugestão.
Todos berraram de felicidade e foram se divertir nos brinquedos, eu e Hibiki voltamos a ficar sozinhos.
E então Hibiki fiquei sabendo que nesse final de semana será o Contest!! Porque não treinamos um pouco ?
— Sim, pode ser. E também não se esqueça que tenho meu desafio no ginásio Cerulean.
— De jeito nenhum fique tranquilo!!
— Então vamos ao...
— E aew Hibiki!
— Olá Pessoal!
Nesse momento chegam Luke e Jaden, 4 amigos reunidos que demais!
— E ai Hibiki sentiu minha falta? Eu disse que ia voltar. – Disse Luke com o nariz empinado e se achando!
— Eu já sabia que você ia voltar, conhece aquele ditado ‘’ Vaso ruim não quebra’’ ? – Respondeu Hibiki fazendo uma pequena brincadeira.
— Hibiki quanto tempo velho amigo. – Falou Jaden a Hibiki, de alguma forma os dois se conheciam.
— Vocês se conhecem? – Me intrometi confusa.
— A sim! Eu e o Jaden fomos criados juntos, somos como irmãos. E ainda depois que minha mãe se perdeu eu fiquei morando com ele é seus pais, até o dia em que sai em minha jornada. — Falou ele dando um aperto de mão com Jaden.
— Que legal!! É o Jaden é um grande amigo! – Disse lembrando do incidente com o Bando de Caterpies.
— Ainda está doendo Jaden? U,U
— O que?
— Seu olho U,U.
— Nem me lembrava kkk. – Disse dando risadas!
— Chega de papo galera é melhor batalharmos. – Cortou o clima Luke.
— Eu Hibiki íamos ter uma batalha antes de vocês chegarem, que tal uma em dupla? – Sugeri!
— Ótima ideia. – Concordaram todos.
— Então vamos escolher nossos Pokémon! – E pegou sua Pokébola Luke.
— Eu já tenho o meu. – Falou Jaden com um orgulho imenso.
— Eu irei usar meu Tangela, ele deve está querendo uma batalha faz tempo. – Falava Hiibiki enquanto o chamava por gestos.
— Então ficarei com Butefree! As duplas serão eu e Luke e Jaden com Hibiki. Todos concordam?
— Claro Bella te agradeço e muito por não me deixar com esse chato.
— Oia o respeito Capuz!!!
— Nos direcionamos para a pequena arena que tinha na praça. Todos já estavam prontos e então Luke e Jaden lançam suas Pokébolas.
— Vai minha  Pokémon!
— É com você Parceiro.
Da Pokébola de Luke saiu um Pokémon semelhante a um escaravelho,  com habilidosos chifres  e um corpo gordinho, que era um Pinsir. Da de Jaden o que mais parecia  um Rato, ou melhor dizendo, uma Rata com lindos olhos vermelhos e bigodes,  com um corpo brilhando em tom natural de cinza.



— Vejo que não foi só nós que capturamos novos amigos. – Dizia Hibiki enquanto se surpreendia.
— É Capuz e é melhor seu Tangela tomar cuidado. – Provocava.
— Se controla Hibiki, se controla porque o bicho vai pegar. – Disse Jaden ajudando o irmão.
— Então começamos. Buttefree use o Tackle!
— Pinsir Revenge!
— Nidoran Double Kick.
— Tangela Vine Whip!
Buttefree avançou em alta velocidade indo pra cima de Tangela, e com habilidade esquiva de suas vinhas o atacando com um golpe direto. Já Nidoran surpreendeu a todos com a velocidade que tinha e acerta o Pinsir de Luke com o Double Kick, mais por sorte Pinsir devolve o dobro com seu Revenge.
— Esperava mais de você Capuz. Terei que terminar com você, Pinsir Seismic Toss!
— Buttefree Confusion.
— Nidoran Poison Sting!
— Tangela Vine Whip novamente.
Pinsir voltava a se mexer, pelo seu peso demorou para encontrar Tangela, permitindo que ele o prendesse com o Vine Whip. O Prende e o aperta depois o lança em uma árvore. Buttefree continuava se esquivando facilmente das agulhas e faz Nidoran levar um grande dano graças ao Confusion.
— Fazia tempo que eu não tinha uma batalha como essa! – Falava Hibiki animado.
— É verdade, Nidoran Double Kick!
— Tangela Vine Whip e lance Nidoran em Buttefree.
Assim foi feito Nidoran foi lançado e já estava pronto pra acertar Minha Buttefree porém nessa hora Luke comanda.
— Seismic Toss!
Pinsir pula na frente de Buttefree e agarra Nidoran o girando e finalmente lança-o no chão.
— Ninguém encosta na Bella ou na Buttefree se depender de mim!!! – Grita Luke.
— Eu sei me defender muito bem sozinha Luke cuide de você e do Pinsir. – Falei grosseiramente fazendo com que levasse mais cuidado.
— Desculpa ae né Luke? – Ria Hibiki pelo o que fiz.
— Te odeio Capuz, Pinsir Focus Energy!
— Nidoran Scratch!
— Buttefree Confusion!
— Tangela Absorb.
Tangela suga um pouco da energia de Buttefree que faz a deixar um pouco fraca. Nidoran toma pouquíssimo dano e ataca Pinsir com cerca de 5 ou 6 arranhões.
— Pinsir você está bem?
— Pin.. pinsi... – Ele respirava com dificuldade, usar golpes lutadores como Seismic Toss tirava muita energia, e agora o que faríamos?
— Poison Sting Nidoran!!!
—  Vine Whip Tangela!
— De jeito nenhum, preda as agulhas com String Shot e as mande de volta!
— Revenge agora Pinsir!
Buttefree rapidamente libera seus fios e prende todas as agulhas mandando-as de volta para Nidoran que por ser do Tipo Venenoso não sofre tanto dano. Já Pinsir entrou de proposito na frente de Tangela, tomou o dano de Vine Whip e atacou com o dobro de força Tangela.
— Vamos acabar com isso! Buttefree Tackle, Pinsir Seismic Toss. – Falamos juntos eu e Luke.
Buttefree avançou em Nidoran que cai e entra em nocaute já Tangela é levado para o céu e depois arremessado de lá, os dois tinham entrado em nocaute dando a nós a vitória.
Do outro lado, juntamente com meus Pokémon estava uma mulher alta,  com lindos cabelos curtos e laranjas olhos extremamente alegres e verdes e de alguma maneira nos aplaudia.
— Bravo!! Eu quero mais! – Dizia.
— Pera essa não é.. – Pensei...
— Sim pessoal. Essa é Misty a Líder do ginásio Cerulean! – Anunciou Jaden.
— Kawai *-* . – Dizia Luke.
— Deixa de ser tarado o Luke. – Disse Hibiki enquanto deu um soco na cabeça dele.
— Calma pessoal, calma!! Prazer, eu sou Misty a líder do Ginásio Cerulean. Estava aqui perto e vi que estava acontecendo uma batalha totalmente épica entre vocês. – Começou a Líder.



— Obrigado.  – Falaram os três enquanto eu falei baixinho o obrigada.
— Bom, aposto que você são treinadores não é mesmo?
— Não, apenas Luke e Hibiki.  - falei apontando para eles.
— Então quer um desafio de vocês! Mais antes... amanhã terá uma Feira Cultural com várias atrações, toda a Cidade Cerulean irá se manifestar, eu ficaria muito feliz de encontrar vocês lá. E então, o que me dizem?
— Faz tempo que eu não me divirto. Bom... por mim tudo bem, eu aceito! – Disse Eu pegando Pichu e o colocando no meu colo de novo.
— Se a Batalha da Fronteira não estará aberta eu tirarei uma folga né? – Aquilo parecia um sim.
Luke e Hibiki não responderam estavam quase se matando a socos.

— Eba!!! Fico muito feliz, então até amanhã Fofos. – Se despediu a Líder se retirando da praça.
— Será que são tão infantis? Terei que resolver isso com minhas próprias mãos. Poderia ficar um momento com Jaden Pichu?
— Pi Pichu!
Eu entrei no meio deles dois e dei um soco em cada um, que, foi suficiente para parar.
— Precisava duer tanto? Disse Luke massageando suas bochechas.
— Menina... – Falou baixinho Hibiki.
— Aff Isa por que só eu que tenho que levar spray na cara?
E encerramos com risadas. Logo depois marcamos que amanhã no mesmo horário nos encontraríamos para ir a Feita juntos, e cada um foi para seu caminho. Retornei Buttefree e Lapras e Hibiki Char, Sands e Tange. E eu daqui a pouco ganharei minha Fita...
Continua no próximo capítulo!



6 comentários:

  1. Eae Mano, ótimo capítulo, cheio de reencontros e ótimas batalhas, mas eu quero ver Lapras, já cansei dessa Butterfree, brincks, eu gosto dela.
    Bem que você falou que Hibiki teria uma Tangela, mas eu não me lembrava mais. Espere um pouco, você falou que meus capítulos eram reveladores e esse capítulo? Não é o mesmo título do meu que você disse ser revelador?
    To de olho!Kkkkkk
    Até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mano ^^ !
      Calma Lapras terá sua vez e quando ela chegar vocês vão se surpreender! A eu gosto da Buttefree acho ela um Pokémon bem interessante e bonito, cheio de surpresas.
      Sim a Tange finalmente apareceu ela é uma ótima Pokémon você verá com o passar do temo.
      Sim eu falei mais depois eu falei '' A mano eu não posso falar nada pq os meus também são assim kkkk.'' kkkk!
      Até logo Manooo!!

      Excluir
  2. Lucca espero que Tange se dê muito bem no ginásio de cerulean!!!embora ainda não deu para avaliar a personalidade de Tange por completo já percebi que eis de ser um bom pokémon!!!
    E agora eu venho a concordar com o "Pedro Rici",quero ver Lapras!!!,to achando foda este negocio de telepatia entre ele e a Isa,agora to louco por causa do contest!!!,e esta batalha de ginásio então promete!!!
    Além do mais a batalha de dupla de hoje foi muito legal,e adorei o modo em que Misty apareceu!!!
    E agora já vou logo lhe avisando,quero uma batalha digna de um oscar!!!, Misty é minha líder de ginásio preferida de Kanto!!!,e eu espero muito!!!, foram as mesmas palavras dita a Rafinha XP kkkk
    Tchau,um abraço e até logo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi João ^^ !
      É eu também espero a Tange é uma das minhas preferidas não sei pq.
      KK, calma o Lapras como já disse terá seu grande momento, a sim a telepatia continua!
      Obrigado eu também amei a batalha ^^ ! Tenho que admiti que pensei bem no final em como a Misty iria entrar então fiz assim, que bom que gostou.
      Eu vou me esforçar, prometo que vou te impressionar na batalha de ginásio!!
      Abraçoo té logoo!!!

      Excluir
  3. Aeee!!!!!!!!!!!!!! Finalmente apareci!!!! (juro que eu tinha comentado!). Mas vamos lá, né? Um Tangela? Nossa... Nunca imaginei esse Pokémon com o Hibiki, e também não gosto dele. Mas eu achei ela bem forte... E não adianta... Eu vou odiar a Bella! Sempre!

    "Odiar a Bella hoje, odiar a Bella amanhã, odiar a Bella sempre!" — Chris

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Até mais, Lucca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Rafinha pensei que tinha esquecido de mim kkk. Sim foi exatamente assim... eu estava pensando em que Pokémon do tipo planta colocar na Equipe do Hibiki... então eu decidi que Tangela não é um Pokémon tão ruim assim e que ainda seria muito unida ao Hibiki então foi ess!!!
      MAIS COITADA O Q ELA FEZ JESUS????
      Beijão Rafinha até logo kkk

      Excluir