domingo, 17 de março de 2013

Notas do Capítulo 9



Filler apenas para uma captura

Bom... na verdade esse capítulo não foi muito como eu esperei, no meio do capítulo tive que mudar um pouco a história mas até que ficou bom.

Lapras

Sim!!! Lapras!!!! Eu adoro esse Pokémon, ele é um dos meus preferidos de água em Kanto e como é um bom Pokémon para Contest pensei em adicionar na equipe da Bella.

Manto Elétrico 

Sim, uma nova combinação e a primeira da Bella. Aqui entre nós é obvio que as de Hibiki são bem melhores né? Porém foi suficiente para nocautear o terrível Gyarados.

Cena romântica de Hibiki e Bella

Eu adorei escrever essa parte. E na verdade foi uma linda cena, fiquei rindo um pouco pois não sabia que era capais de escrever uma cena tão legal. Mas uma coisa que aprendi é que não podemos estar nunca satisfeitos e sim tentar melhorar ainda mais.

E Hibiki? Cade o seu Pokémon Aquático?
Calma pessoal, calma!!! Pokémon do tipo água não serão muito útil nos próximo ginásios , deixemos isso para depois. Aproveitem o belo Lapras, que promete...

Enquete

QUAL SEU PERSONAGEM PREFERIDO?


Fiquei triste ao ver o pouquinho de gente que votaram, mas fazer o que né? Obrigado por quem votou ^^. Haha! Então o grande vencedor com 7 votos foi Hibiki exatamente como eu esperava, ninguém votou no Luke então ele saiu do jeito que eu queria, um rival que todos odiassem.
Já Jaden apenas 1 voto, que dó, pensei que os leitores tinham gostado dele.
Isabella a protagonista apenas 2? Tomara que ela melhore até o final da temporada não é mesmo?

Bye






Nenhum comentário:

Postar um comentário