domingo, 3 de março de 2013

Notas do Capítulo 7



Capítulo menor de toda a história de Kanto Tales

É galerinha de Jesus!! O menor!!! Acho que esse foi o menor até que o primeiro, não sei mas verei. Pessoal quero que entendam eu não gosto de ficar enrolando enrolando gosto de colocar a história e acabou e o que eu tinha para colocar no capítulo 7 eu coloquei!!! Espero que entendam e que goste desse capítulo que eu gostei muito de escrever.
Obs: Escrevi no meu quarto no caderno quando estava de castigo kkkk.

Hibiki e seu passado

Hibiki como já mencionei é um garoto que sofreu muito na vida apesar de seu pouco tempo de experiencia. E feliz ou triste tem coisas que ele sempre lembra uma delas e essa a estranha união que Charmander teve com ele na primeira vez em que o viu. Pretendo continuar a mostrar um pouco do passado dele assim vocês poderão entender um pouco a história.

Charmader o fodão que sobreviveu com apenas 50 % de vida e que consegue usar os golpes de tipo fogo!!!

É pessoal ele é o fodão sim kkkk. Mentira vou explicar. Charmander quando estava sendo tratado assim como Hibiki relembrou da primeira vez que viu o treinador, da forte batalha entre a Thunder Storm e de seus novos amigos!!! O poder foi tanto que suas chances aumentaram muito assim facilitando a sua recuperação.

Bye!!!

Galera flw espero que mesmo o capítulo sendo pequeno vocês possam ter gostado. Até mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário