segunda-feira, 11 de março de 2013

Notas do Autor 8



Hibiki ganha sua insignia 

Depois de uma ótima batalha Hibiki ganha finalmente sua insígnia!!! A parte que eu mais gostei foi o Tornado de Estrelas 1 porque é mais um golpes improvisado 2 porque foi ele que derrotou o Onix. E muitos de vocês devem está pensando '' Hibiki tem Pokémon do tipo Fogo e Terra, como se sairá no ginásio de Cerulean?'' esperem pra ver!!!


Torneio Aquático 

Eu tive essa ideia faz pouco tempo mas aperfeiçoei agora  espero que vocês se divirtam bastante lendo.


Modo de escrita alterado 

Já estava sendo difícil escrever só com o Narrador então decidi alterar isso, agora os personagens irão contar a história narrar tudo.

Nova Enquete

Eu realmente estava querendo saber qual é o personagem preferido de vocês.
E ai qual será?




Tenho noção de quem será... bom vamos esperar!!!!


Novos Títulos 

Sim já tenho os Títulos dos próximos capítulos fico feliz pois já tenho a noção da história olhem:


E ai, o que acharam? Ansiosos para os caps?


Bye





Nenhum comentário:

Postar um comentário