sábado, 30 de março de 2013

Notas do Autor 10



Capítulo Postado com atensendencia

O Capítulo foi postado com atensendencia pois amanhã é páscoa e provavelmente vocês passaram com a família.  ^^

Maldita Thunder Storm

Meus amigos eles sempre vão atormentar vão se acostumando ... kkk. Eu deixei eles mais esnobes e tendo dó de nossos heróis mais isso foi só esse capítulo. Eles ainda tem muito daquele jeito sério e foda de ser.

Buttefree

Yeah! Nossa pequena amiga Caterpie finalmente chegou no seu ultimo estágio de evolução, eu quero só ver ela nas batalhas que foda *-*.


Fóssil

Acho que a altura do campeonato muitos já sabem o que habita o Fóssil né? E a Bella vai revi-velo? Vamos ver...


Aviso

Pessoal a algumas semanas eu coloquei uma Enquete que falava '' A História deve ter quantos protagonistas?'' muitos falaram que era pra ser 3... porém eu já tenho a história inteira montada na minha cabeça e não pretendo adicionar mais nenhum como protagonista, quem esperava ver 3 acho que está decepcionado comigo não é mesmo?

Títulos até o final da temporada

É com grande felicidade que eu venho falar isso a vocês!!! Nessa ultima semana pensei em tudo que irá acontecer, nas Rotas que irão passar, Cidades,  se irá haver alguma evolução em tudo! E consegui ajeitar tudinho. Vejam os títulos:


Realmente é uma felicidade tremenda terminar a primeira temporada de Kanto Tales! Que um projeto que passou como flash na minha cabeça conseguiria sua primeira temporada completa!! E leitores eu já tenho cada novas ideias pra segunda temporada.. não percam!!! Eu já calculei e a primeira temporada durará até a segunda semana de Julho se eu não deixar de postar nem ao menos 1 semana! E ai tão ansiosos?


Preview

Nossos heróis finalmente chegam em Cerulean City e vão para o Centro Pokémon. Uma chamada para Hibiki? Rever um velho amigo, quem será? Jaden e Luke entram no Centro e se deparam com nossos heróis que são desafiados em uma batalha em dupla, qual será as equipes? Quem vai ganhar? Veja isso no próximo capítulo de Kanto Tales!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário