domingo, 17 de março de 2013

Capítulo 9: O Torneio Aquático



    Depois do sim de Hibiki, nos juntamos ao grupo de pessoas. Logo depois, todos abriram caminho para um estranho senhor de cabelos curtos e pretos. Sua boca era escondida pelo seu bigode, e suas vestes eram azuis de um tom escuro e, na parte da barriga, tinha uma faixa vermelha. Ele pegou um grande alto falante e disse:


- Eu sou Don George e vim aqui para falar sobre o Torneio Aquático, que fazemos 1 vez por ano. Para quem quiser participar é fácil, apenas tem que se inscrever e aguardar o horário de começo. Esse torneio tem como local toda a Rota 3, e nela terá inúmeros Pokémon do tipo água. O participante que pegar o melhor Pokémon será o campeão do torneio e receberá como prêmio 1 ano de rações Pokémon grátis! Vocês terão 20 minutos para se inscrever. Depois se reunirão todos aqui e logo daremos o inicio do Torneio. Até logo treinadores!

- Vamos Bella. – Hibiki disse enquanto dava um lindo sorriso com seus olhos fechados.
- Agora mesmo. – Eu o segui com Pichu no meu colo.
A quantidade de pessoas era muito grande. Foi uma bagunça total para fazer a fila organizada, porém, depois de alguns minutos nos ajeitamos. Com a minha habilidade incrível, fui empurrando Hibiki e consegui ficar como uma das primeiras da fila, garantindo assim participar do torneio.

Voltamos ao começo da Rota 3 e ficamos conversando enquanto aguardávamos. Logo pude ver Don George que, novamente com seu alto falante, tornou a falar:
- É com grande alegria que venho aqui para dar o inicio do Torneio!! Mas antes, cada participante ganhará uma vara de pescar!
Eu fiquei feliz, pois sempre pescava em Pallet junto com o Professor Carvalho, que sempre foi meu amigo e adorava se distrair do trabalho. Pichu estava empolgado já que fazia tempo que não entravamos em uma briga. Preciso treinar mais ainda agora que está perto do Contest. Pegamos a vara e partimos a adentrar a Rota.
    Logo podemos ver muitos Pokémons aquáticos, entre eles alguns Margikarp; Goldeens; Poliwag; entre outros. Eu nunca parava quieta, sempre jogava minha rede de pesca nas lagoas a busca de algum Pokémon que eu gostasse, mas era péssima em pescas.
- Eu não aguento mais!!! Estou aqui feito uma idiota á 15 minutos e, até agora, nenhum Pokémon!!! – Falei gritando chateada.
Hibiki da uma pequena risada vendo minha situação.
- Calma Bella, é muito fácil. – Ele senta atrás de mim colocando o rosto no meu ombro e falando.

- Você precisa primeiramente estar calma, pois os Pokémons percebem sua ansiedade. Depois jogue a rede e espere calmamente o Pokémon morder a isca e, no ultimo momento, quando ele estiver mordendo a isca inúmeras vezes, você puxa e então começa a batalha. – Diz Hibiki falando calmamente e me ajudando a controlar a vara de pescar.
- Aaaah...Ok.... – Fiquei envergonhada, pois ver Hibiki segurando em minhas mãos com aquela leveza e seu rosto em meu ombro... Era como sentir o céu. Depois daquela linda, e quem sabe, romântica cena, ele saiu e ficou me observando vendo se os ensinamentos deles iriam fazer efeito.
Eu respirei fundo, e fiz exatamente tudo o que Hibiki tinha me pedido. Novamente estava tudo parado quando, de repente, ela começou a se mexer descontroladamente e quase que cai na água. Não foi fácil mantê-la em minhas mãos, mas infelizmente, a corda foi partida. Assustadoramente, do grande riacho, sai um enorme Gyarados!

By: Xou54

 - Gayra!!!!!
- Gyarados o Pokémon Cruel. Uma vez que fique irado, não irá se acalmar até ter destruído tudo que estiver pelo seu caminho. Ele tem um instinto agressivo. É conhecido por ter incendiado cidades com seus raios. – Informa minha Pokédex.
- Não sei porquê mas esse Pokémon não parece amigável . – Falei sentindo confusão por perto.
- Estamos ferrados, Gyarados é um dos Pokémon mas temidos de Kanto. – Hibiki já estava com suas Pokébolas na mão.
-  Hibiki faz uma de suas combinações sensacionais e nos tira daqui!!!
- Bella não é fácil assim! Precisa de muito tempo de treinamento.
- Então terei que trabalhar sozinha. Vai lá Pichu, Thunder Bolt!!!
Pichu não me ouve apenas começa a chorar extremamente alto e esse esconde, voltando pro meu colo e fitando pra Gyarados.
- Imagino que isso deve ser um Scray Face né?– Pergunto.
- Exato! Pichu levará um tempo para se recuperar.
- Não tem jeito, terei que usar o Tornado de Estrela. Vai lá Sandsherew! – E joga sua Pokébola no alto.
Da Pokébola sai Sandsherew preparado para a batalha. Ele esperava o comando de Hibiki que esperava algum movimento de Gyarados.
- Eu posso ajudar. Vai Metapod!! Pichu por favor se recupere. – Falei alisando sal cabeça porém nada adiantava então Hibiki já se posicionava.
- Terei que começar já com o Tornado de Estrelas, vamos lá meu Pokémon!!!
Sansherew faz o mesmo movimento de antes e depois do grande tornado já feito ele o lança em Gyarados que revida com Aqua Tail. Um grande conflito acontecia bem na minha frente, o grande golpe improvisado de Sansherew contra a forte Aqua Tail de Gyarados depois de muito tempo acaba como um empate.
- Droga, o Sansherew é apenas um iniciante, só pode usar o Tornado de Estrelas duas vezes e quem garante que se eu usar o mesmo golpe de novo ele não revida? — fala raivoso.
- Nisso você tem razão, e agora o que vamos fazer? – Estava desesperada, aquele Pokémon mais parecia um monstro. O Golpe que derrotou Onix, Pokémon de um Líder de ginásio não conseguiu nem atingir o poderoso Gyarados. Por minha sorte Pichu tinha voltado ao normal, estava apenas um pouco tonto eu coloquei ele juntamente ao lado de Metapod e pensava em algo...
- Hibiki distraia Gyarados o máximo possível enquanto eu tentarei usar uma nova técnica!! – Gritei para ele.
- Pode deixar, confio em você!
O  grande Gyarados Hydro Pump.
- Pichu concentre o máximo de eletricidade possível. E você Metapod, espere o Hydro Pump e use String Shot!!!
- Pichu pi.
- Meta!!
  Concordam meu Pokémon e esperam o momento certo. Hibiki estava passando por grandes momentos de dificuldade já que Sansherew tinha desvantagem a golpes de tipo água  mas logo depois do golpe terminado e energia concentrada finalmente comandei.
- Agora!!! Pichu, Metapod combinação Manto Elétrico!!!
Metapod pula é libera uma grande quantidade de sua seda que enrola Gyarados logo depois Pichu que estava amarelo mais do que o normal, libera toda a energia em cima de Gyarados que não podia se mexer, e, por isso tomou a grande descarga e por estar na água, entra em nocaute.
- Isso!!!! Hibiki vamos!!! – Eu já estava  lá na frente correndo com medo que aquele monstro acordasse novamente, e logo Hibiki me alcançou.
Nós corremos muito, e logo ficamos cansados e logo me sentei para descansar um pouco. Hibiki faz o mesmo.
- Nossa, nunca mais chego perto de algum Gyarados. – Falei com minha voz rouca de tão cansada.
- Nem me fale, o coitado do Sansherew deve estar em seu limite, apanhou e tanto do monstro! – Hibiki falou com dó de seu Pokémon, porém com o mesmo tom de sempre.
Logo depois uma névoa estranha começa a aparecer onde estávamos, mas uma grande quantidade, ela se espalha em muito pouco tempo.
- Tem noção do que seja isso? – Indaguei um pouco assustada.
- Eu não, mas é melhor tomarmos cuidado, vamos! –E seguimos para um lugar próximo dali, onde tinha uma sombra que mais parecia ser de um Pokémon que cantava lindamente ... a névoa foi saindo dali dando a possibilidade de enxergar a tal sombra misteriosa, que não era nada menos que um Lapras.

By: Xou54

    - Que lindo esse Lapras não é mesmo Hibiki? – Falei com meu olhos brilhando, Lapras era um dos meus Pokémon favoritos e ter um seria demais! Eu não pensei e logo coloquei Pichu na batalha.
Porém o que eu menos esperava aconteceu. Eu pude ouvir a voz de alguém falando ‘’ Não precisamos batalhar, eu irei com você sem problemas, vejo que tem um coração muito bom e que parecerá me garantir uma boa vida’’. Eu então sabia que aquela voz apesar de ser de homem não era a de Hibiki, e como no local só tinha nós e Lapras achei que devia ser o Pokémon. Peguei minha Pokébola e logo o capturei.
- Então tá né... – Hibiki estava boiando depois daquela cena.
Não demorou muito para o torneio acabar, e infelizmente Hibiki não pode capturar nenhum Pokémon. E também não fui a vencedora do Concurso, mas ganhei um ótimo Pokémon!!! Agora estamos no Centro Pokémon e logo continuaremos nossa jornada.

9 comentários:

  1. Hi Luke! Tudo bem, velho amigo?

    Poxa pensei, por um momento, que Hibiki capturaria o Gyarados. Cenas Românticas... Cadê o beijo? (Claro que se tiver). Não gostei desta última parte, poida rolar algo a mais para o Lapras ser capturado, nem que fosse uma curta batalha, sei lá. Bom quero saber quem ganhou ração de graça para alimentar seu Snorlax.

    Parabéns Luke, continue melhorando cada dia mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, não tudo ruim kkkk.
      Não não, Gyarados não é um Pokémon para Hibiki e ainda mais com aquela personalidade monstruosa. Calma o beijo logo virá ( eita nois falei que caramba kkk.)
      Sim Eu fiz tudo errado!!!! Na verdade acho que o Lapras foi um problema pra mim, que dizer, ele não e sim o jeito que mostrei a personalidade dele.
      Valeu por comentar!!!
      Peço obrigado pelo seu coment e que continue a ler Kanto Tales, um abraço.

      Excluir
  2. Desculpe-me por não ter lido antes,mas acabei de chegar de viagem.
    CARA ESTA TIPO MUITO,MUITO,MUITO FODA!,
    Então logo mais teremos um beijo!,Hum... interessante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas pelo menos vc veio e leu, muito obrigado ^^.
      Pela quantidade do MUITO MAIUSCULO sim está muito foda o cap kkkkkk.
      A sim, mas perto do que vc imagina....
      Peço obrigado pelo seu coment e que continue a ler Kanto Tales, um abraço.

      Excluir
  3. Hi Lucca!!!!!!!!!!!!!!! Não sabe a raiva que eu estou da Bruna por só ter me dado a dica de que "vai aparecer uma pessoa no capítulo!" kkkkk ¬¬ Mas, finalmente pude ler! Cara, que capítulo FODA! E como sempre, o beijo está desaparecido! ¬¬ Mas o capítulo não deixa de estar ótimo! E pelo jeito, a revisão de seu primo e da Bruna ficou perfeita! Mas não era para os dois terem recebido o crédito? Mas ok. Agora a Bella tem um Lapras ¬¬ Um Pokémon tão legal... Com alguém tão chata... E bem feito pra ela! Perdeu na enquete MUAHAMUANHABSAHBSAHA (risada do capiroto). Votei no Hibiki ^-^ Até logo Lucca, e até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Lucca, sabia que o apelido que Luke deu para Hibiki serviu de inspiração para o novo visual de Red no volume 3? XD Red usará um capuz vermelho nesse novo volume, chique, não? Kkkkkk. Dê um obrigada para o Luke por mim XD

      Excluir
  4. Oi Rafinha ^^ É isso ai Bruninha não deixa vaza nem uma informação, pois Kira Rafinha pode descobrir todos os mistérios por trás da fic kkkkk.
    Obrigado, e eu achando que o pessoal não iria gostar muito do cap, Calma Rafinha uma coisa que eu sou é justo, logo logo farei uma página onde João e Bruna farão parte! Rafinha se sempre vai odiar a Bella né? kkkk. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Rafinha que dó que dó que dó da Bellaaaaa kkkkk, é eu também votei no Hibiki ele é realmente o meu preferido ^^.
    Sério Rafinha? Ae Luke finalmente vira útil para algo kkkk!!! ~ Le eu dançando pois meu idolo vai voltar pra fic e ainda com o visual do meu pior personagem já criado kkk ~.
    Até mais Rafinhaaa valeu por acompanhar a fic, sua opinião serve muito ^^.
    Peço obrigado pelo seu comentário e que continue a ler Kanto Tales, um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o capítulo Lucca, esta demais, e gostei da "telepatia" e to esperando pelo beijo tambem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado João ^^. É eu criei o Lapras pensando no jeito calmo e simples porém magnifico do Nando de Sinnoh. O beijo vc logo verá, até logo ^^.

      Excluir