domingo, 10 de março de 2013

Capítulo 8: A Revanche

No capítulo anterior de Kanto Tales Charmander iria passar por uma operação e só tinha 50% de chance de ter sucesso mas, mesmo assim ele iria ficar sem poder usar golpes do tipo fogo. No final da operação ele se recupera e por sorte consegue usar seus golpes de fogo. E agora Hibiki pede uma revanche ou melhor a continuação da batalha anterior.

Era mais um dia comum se não fosse aquele frio na barriga, eu e o Forrest iriamos continuar a nossa batalha. Eu decidi que o Charmander acabou de se recuperar então era melhor ele descansar um pouco vou deixar tudo nas mãos de Sandsherew. Agora estamos localizados no Centro Pokémon de Pewter, a enfermeira Joy estava dando uma ultima checada nos meus Pokémon ate que finalmente termina.
- Aqui está Hibiki, seus Pokémon estão melhores que nunca. - Fala ela com seu habitual sorriso e me entrega as Pokébolas.
- Obrigado Enfermeira Joy. - E retribui o sorriso.
- E ai Hibi já vamos pro ginásio? - Pergunta Bella olhando pro relógio.
- A sim!! Bem lembrado eu quero muito ganhar minha insígnia mas, o Charmander está ainda se recuperando irei usar o Sandsherew. - Falei do meu jeito sério de sempre e caminhando para a saída do local, Bella me seguiu.
Continuei com meu jeito sério mas sempre mantendo o sorriso, me surpreendi pois Bella ficou calada o caminho inteiro. Quis puxar um papinho quando estávamos perto do ginásio.
- Que dizer que a grande treinadora não viu seu Pokémon evoluir?
- Hibi!!! Seu chato eu tava vendo a situação do Charmander eu nem percebi nada.  - Tenta se desculpa e da a língua pra mim.
- Atá, sei né Pichu? Até um Pokémon enxerga mais.
- Pichu. - Concorda ele.
- Como é que é Pichu você também???
- Hahaha.
Seguimos para a entrada do ginásio, agora já não tinha mais volta. Entramos e fomos para a arena. Forrest já estava me esperando com sua Pokébola na mão. Mesmo não gostando de me precipitar tinha certeza da minha vitória.
- Vamos lá Forrest faça as honras.
- Se insiste. Onix assuma o campo!!!

By:  CalifornianPeanuts


- Sansherew saia.

Nossos Pokémon se encaravam o silêncio foi quebrado por Forrest que sem dó e nem piedade ordenou Onix:
- Agora Iron Tail Onix.
A serpente de pedra deu um rodopio e acertou o meu Pokémon que voou para uma pedra ali perto.
- Está bem Sands?
- San sanda.
- Ótimo ataque com o Dig.
Ele abre um buraco e desaparece no ambiente rochoso.
- Onix Iron Tail novamente!!
O Pokémon joga sua cauda no solo fazendo Sandherew aparecer.
- Use o Swift!!!
O Pokémon começa a girar no céu liberando inúmeras Estrelas Cadentes que vão diretamente no rosto de Onix fazendo com que ele perdesse um pouco a visão.
- Onix cuidado cara, use o Rock Tomb!!!
As pedras se agruparam e prenderam Sandsherew.
- Forrest não acha que será fácil assim né? Dig!!!
Sandsherew foge do ataque e cava um buraco rapidamente.
- Eu só não irei usar o Iron Tail porque tenho pouco PP mas um Dig não causará muito dano ao meu Onix porém irei aumentar a velocidade dele!!! Rock Polish.
Naquele momento o Onix de Forrest começa a brilhar e logo depois para dando um sinal de sucesso e sua velocidade aumentada.Enquanto isso, no buraco, Sandsherew cavou tanto que encontrou água. O hábil Poké- Escavado rapidamente vai para o local onde estava Onix e, de lá, sai levando consigo uma forte rajada de água que acerta Ônix em cheio.
- Haha duvido que isso ia acontecer não é mesmo Forrest?
- Esperto Hibiki mas não vai ser isso que derrotará meu poderoso Onix, agora use o Whrap.
A cobra sai do lugar dela e rapidamente se enrola no meu pequeno Pokémon que começa a se contorcer de dor.
- Sands!!!
- Sanda!!!!!
- E agora Hibiki o que você fará? - Fala ele com um sorriso de vitória.
- Sands!!! - E eu novamente me desesperei. Eu não sabia o que fazer, feche meus olhos e tentei pensar mas não conseguia pois ouvindo o sofrimento do meu Pokémon a concentração diminuía. Pensei.. pensei... até que finalmente veio algo na cabeça.
- Sansherew olhe para a cara de Onix e libere inúmeras Swift!!!
Ele com muito esforço fez isso e agora Onix o deixou mais solto assim Sandsherew se sentiu um pouco melhor, percebi pela cara dele acho que poderia escapar.
- Saia dai com Rapid Spin.
Sands começou a girar com uma grande velocidade e fui escapando da grande cauda de Onix voltando ao chão.
- Chega vamos acabar com isso Dragonbreath!!
Da boca de Onix e liberado uma grande quantidade de energia.
- Evasiva!!!! - Gritei.
Porém meu Pokémon não conseguiu se esquivar. Eu vi que Onix que já estava em seu limite então quis usar um de meus trunfos.
- Falemos de uma vez!! Golpe final Sansherew!!! Agora combinação Tornado de Estrelas!!!
- Sanda!!
Na plateia:
- Esse golpe deve ser mais uma combinação qual será?
Na arena:
Sandsherew pula para o alto e usa seu Rapid Spin depois usa o Swift e assim estrelas e estrelas se envolviam criando um grande tornado amarelo.
- Mas o que é isso Onix? Cuidado.
- Tarde demais para você acabou Forrest!! Lançar.
Sandsherew sai do grande Tornado e o lança contra Onix, que é tomado e gira juntamente com o tornado e as estrelas o atingiam em todos os lados.
Depois de muito ataques Onix cai no campo dando o sinal de vitória para mim. Forrest retorna seu Pokémon e se aproxima de mim, me olha e sorri falando:
- Tome, a insignia de Rocha.
Eu rapidamente abri minhas mãos e a peguei. Com os olhos brilhando a levanto pro céu e falei:
- A Insignia da Rocha é minha!!!
- Sanda!!!


- Aeeeeeeeeeeeeeeeeee parabéns Hibiki!!! - A doida da Bella pulou e me deu um abraço.
- Ok.... da pra parar de me apertar.... - Falei enquanto tirava os braços dela.
- Me desculpe.
- Pichu....
- Parabéns Hibiki você é muito talentoso para batalhas aquele Tornado de Estrelas foi um golpe impressionantemente  daria um ótimo Coordenador.
- Obrigado mas não é muito a minha.
- Entendo.. agora tenho que ir está quase na hora do almoço tchau pessoal.
Nós também seguimos para fora do ginásio e demos uma ultima passada no Centro Pokémon e lá demoramos um 15 minutos. Logo depois saímos de Pewter e entramos na Rota 3.


Andamos um pouco mais até vemos um certo grupo de pessoas em frente de uma grande placa escrito '' Torneio Aquático''.
- Vamos participar Hibiki?
- Só se for agora!!!


Hibiki conseguiu sua tão almejada insignia e agora estava mais perto de alcançar seu sonho. E esse tal Torneio Aquático o que seria? 
Não percam o próximo capítulo de Kanto Tales!!!





6 comentários:

  1. Hi Lucca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nossa, percebi imensa diferença do primeiro capítulo, até esse aqui, parabéns! Em tão pouco tempo, evoluiu muito! Será que o vídeo do Felipe Neto te ajudou no "Mas" e "Mais"? Não sei... Bom, não tinha comentando antes, por que estava escutando música e pensando no futuro do RBG Adventures, e até do Orange Archipelago Tales (sim! Escreverei essa fic assim que terminar o RBG Adventures, que será curto...). Viu, nem o Hibiki aguenta ser abraçado pela Bella :P (okay... Você venceu, eu quero os dois juntos...). Aeee! Hibiki ganhou! Acredito que o Hibiki está ficando cada vez mais FODA! Espero que a Team dele me surpreenda! Se bem que, é difícil montar um time legalzinho só com os pokés de Kanto, mas acho que eu consegui... Não sei. Até logo Lucca! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, me esqueci de um pequeno detalhe simples, amei sua foto! Tão Kawaii, tão fofinha! E combina perfeitamente com Kanto! Own... Ok, parei kkk

      Excluir
    2. Oi Rafinha ^^
      Muito obrigado, é bom saber que os leitores estejam gostando da Fanfic e também do meu avanço como escritor. Sim o Felipe ajudou muito eu vi todos os vídeos dele me uma semana kkkkkk. Aeee ter vc na aliança será bem legal Rafinha espero que vc consiga a vaga. Tá uma dica leia o cap 12 e verá o '' fiquem juntos''
      É o Hibiki é muito bom em criar golpes ele sempre será o gênio da equipe e quanto o time eu acho que já tenho completo não sei se é bom mas ta ok...
      Tchau Rafinha bjs.
      Peço obrigado pelo seu comentário e que continue a ler Kanto Tales;

      Excluir
    3. Obrigado pela foto kkk desde que comece a escrever Kanto me apaixonei por esse imagem. Não precisa parar quem nega que essa imagem é linda?

      Excluir
  2. Otimo capitulo Lucca!ficou meio curtinho mas sempre tem um curtinho nao é???kkkk e outra coisa que nao comentei antes!Como a isa nao viu o Metapod evoluir?caraca ela foi muito desatenta isso eu concordo. to até vendo quando virar um Belo Butterfree

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Sim, sempre tem um curto. Mas eu odeio cap curtos kkk. Mas era uma revanche né? Não tinha muito o que falar.
      - Disfarça kkk, a Bella é muito sem noção e vai se acostumando.
      - Psé, em bem pouco tempo uma linda Buttefree nascerá *-*.

      Excluir