domingo, 3 de março de 2013

Capítulo 7: Uma Chama Para a União!!!

No capítulo anterior de Kanto Tales Hibiki desafiou o Líder de ginásio Forrest. Todos poderam ver uma ótima batalha entre Charmander vs Geodude até Charmander agir por si próprio. No final das contas os Pokémon entram em nocaute significando um empate. Mesmo assim Charmander fica extremamente ferido e agora seguirá para o quarto de Brock para ver qual é a razão dessa atitude.

                        Capítulo 7: Uma Chama Para a União 

Nossos heróis entravam novamente na casa de Brock se dirigindo para o quarto do homem. Era impossível esconder o ar de tristeza e preocupação, mas em maior parte Hibiki que é o treinador de Charmander, passaram pela rane sala onde outra hora Lola estava sentada na velha poltrona assistindo o noticiário de Kanto.
Finalmente entraram no quarto, ele tinha inúmeros e imensos  posteres de Criadores Pokémon famosos colados nas paredes e nas mesas pesquisas feitas que demoraram dias e noites para estarem prontas, Brock tirou o cobertor da cama e pediu para Hibiki  colocar o Pokémon na cama e assim foi feito!
- Brock por favor, me diga que Charmander ficará bem.
- Hibiki infelizmente não posso falar nada ainda. Mas não se preocupe eu me esforçarei para a melhora de seu Pokémon.
- Assim espero...
Brock primeiro ouviu os batimentos cardíacos que estavam bem baixos logo depois vê a chama de Charmander que tinha diminuído consideravelmente, pegou o seu bloco de anotações e escreveu algo. Olhou para Hibiki e falou:.
- Hibiki os batimentos dele está muito baixo e sua chama também. Eu acho que sei o que está acontecendo... Charmander como você sabe é o inicial mais de treinar... e no caso, o seu Charmander quando fica nervoso esquece de todas as lembranças que vocês passaram juntos e começa a odiá lo e agindo por si próprio e atacando todos que estiverem na sua frente...


By: Haychel

- Então está me dizendo que toda vez que ele ficar nervoso isso tornará a acontecer?
- Exatamente...
- Mas não tem um jeito dele se recuperar ou curar para o resto da vida?
- Sim mas tem uma condição...
- Eu aceito tudo se for pro bem do meu Charmander!!!
- Calma escute. As chances de Charmander fica bem são de 50%.
- Ótimo já é uma grande quantidade.
Falou Isabella finalmente deixando o silencio para trás.
- Sim Isabella porém tem mas outra coisa. Se o Charmander se recuperar.... ele não poderá usar golpes do Tipo Fogo.
- Isso é brincadeira né Brock?
- Infelizmente não Hibiki. O que eu posso fazer agora é curar seus ferimentos e deixar ele descanssar no final faremos a operação que decidirá se Charmander permanecerá vivo ou não.
Hibiki abaixa a cabeça realmente triste logo depois sai do local onde corre para fora da casa de Brock.Para Hibiki depois do desaparecimento de sua mãe Charmader era seu melhor amigo perder ele, seria muito triste...
O Menino andou por mas um tempo onde chegou na pequena praça sentou e realmente se afundou em mas alguns pensamentos de seu passado:

'' -  Bom Hibiki finalmente!!! Pensei que depois de  2 anos a espera do começo da sua jornada esse dia finalmente chegou!!!
- É verdade professor! Nesse tempo aprendi muitas coisas e acho que finalmente estou pronto para sair em minha jornada Pokémon.
- É isso ai garoto. Bom como você sabe temos Bulbasaur, Charmander e Squirtle. Qual a sua escolha.
Aquilo era muito diferente para mim entendem ? Eu olhei atentamente para cada Pokémon.. mas com o do meio, Charmander era diferente. Parecia que ele tinha sido feito pra mim ele me observava  com aqueles pequenos olhos, e o que mais me impressionou eu não falei nada e ele veio para perto de mim e subiu no meu colo. Seria o destino? Aquele realmente era o começo de tudo? Eu também gostei muito daquele Pokémon então finalmente depois daquele ato de união falei com o Professor Carvalho.
- Esse é meu Pokémon professor.
- Ótimo!!!! Espero revê-lo em breve Hibiki. Boa sorte para alcançar seu sonho.
- Obrigado Professor...

Foi assim que tudo começou. Não foi Hibiki que escolheu Charmander e sim Charmander que escolheu Hibiki. Mesmo assim os dois tinham uma relação muito forte para terminar desse jeito. Se vermos bem, é apenas uma chama para a união desse dois amigos.
Nesse momento chega na praça Isabella com um guarda chuva pois começava a chover, ate os céus choravam vendo essa triste situação. Ela se aproximou dele e delicadamente alisa meu rosto.

- Calma Hibiki você sabe que ele ficará bem, Brock é um ótimo criador Pokémon que estuda faz 3 anos. Confia em mim.
- Bella... confio... mas isso não é um jogo de confiar. Isso é a vida de meu melhor amigo.
- Char!!!
Aviso: Hibiki narrando agora.
Eu abir meus olhos como se aquela voz fosse de um Deus. Olhei para a calçada e lá estava meu amigo juntamente com Brock e Forrest. Brock o colocou no chão e ele correu para mim. Eu fiz o mesmo enquanto lagrimas voavam pelos ares, Charmander pulou e veio parar nos meus braços. Aquele abraço durou um bom tempo e a melhor parte. O Charmander me olhou bem e começou a dar risadas eu fiquei com uma cara de an? então comecei a rir também mas parei quando recebi o golpe Ember na cara kkkk. Pela primeira vez fiquei feliz em receber um golpe fogo. E assim acaba essa história. No final meu amigo continuou vivo e nossa união é tanta que ele continua a poder usar seus golpes de tipo.
- Forrest eu quero uma revanche!!!
- Eu aceito Hibiki.

Continua no próximo capítulo!!!


4 comentários:

  1. Olá Lucca!!!! Confesso que o capítulo foi muito bom! Estava fazendo uma lista de "Top 3 comentaristas" lá no RBG Adventures, e, por coincidência, cliquei em seu perfil, afinal, você está na lista. Então, depois de fazer, fui ver se tinha um comentário, e vi que tinha acabado de postar! Eba! Agora, vou falar do capítulo. Tadinho do Hibiki :( Pobrezinho, imagina seu companheiro não poder mais usar ataques tipo fogo? E fala sério Bella! Não vou com a sua cara mas, por que não tacou um beijo no Hibiki? Estava lendo, de repente vi a imagem (fiquei com inveja kkk) e, ao ver a imagem, pensei "Agora vem o beijo! Finalmente! Mesmo odiando a Bella, quero logo ver isso" Mas, infelizmente a Bella queria me irritar mais e não o beijou ¬¬ Depois me pergunta por que eu a odeio kkkkkkk. Sério, estou amando sua fic, confesso que até fiquei com saudades quando você disse que ficaria UMA SEMANA sem postar kkkk. Até Lucca!

    ResponderExcluir
  2. Admito que foi muito triste esse cap mesmo. Nem eu sabia que conseguia escreve algo tão triste assim...
    A Rafinha vc não tem jeito a Isabella será sempre sua rival kkkkkkk. Cara nua situação como essa um beijo não seria ideal e nem tinha pensado nisso... mas logo logo irar rolar um clima entre eles.
    Puxa Rafinha valeu mesmo fico muito feliz que esteja gostando, e não só você eu também estou gostado, a minha de Hoenn eu escrevia obrigado mas essa não eu gosto realmente.
    Claro ue vc sempre implica com a coitada como não pergunta kkkkk.
    Beijo Rafa!!!
    Peço obrigado pelo seu comentário e que continue a ler Kanto Tales!!! Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Por que o Charmander não morreu?! Affz kkk zuera, muito bom o capítulo, Lucca. Que bom o Brock estar aí pra ajudar, né? *-* Quero ver a Misty agora *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é sempre bom ter um amigo por perto nos momentos difíceis e sim a Misty aparecerá no cap 12.

      Excluir