sábado, 30 de março de 2013

Capítulo 10: O Fóssil


   Em um quarto do Centro Pokémon, eu Hibiki Red ,aproveitava meus últimos minutos de sono. Fui acordado pelas lambidas do meu dócil Pokémon Charmander, não demorei muito para me levantar e ir tomar um banho. Não se passou muito tempo e eu desci as escadas me direcionando para o salão principal do Centro onde Bella e Pichu estavam sentados assistindo tv enquanto comiam algumas torradas com café, me aproximei e cumprimentei.
— Bom dia, pessoal. — Falei puxando a cadeira para meu assento.
—  Olá, Hibiki, bom dia.  – Respondeu Bella enquanto mastigava alguns cereais.  Depois fiz o mesmo, peguei minha vasilha e a enchi de cereal. Comi calmamente assistindo o Noticiário de Kanto.
Não demoramos muito para sairmos do Centro, Bella era a mais inquieta, queria chegar muito em Cerulean, então eu comentei....
— Calma, Bella, é só mais uma caverna. – Comentei com a mochila já nas costas.
— Sim, mas logo depois dela vem a Rota 4 e depois.. finalmente é a Cidade Cerulean onde eu ganharei minha primeira fita!!! – Falou pulando de felicidade e com os olhos brilhando.
— Então ta né... agora vamos!!! – E sai com ela para fora do Centro.
Não demoramos muito para encontrar o início do Monte Lua, logo pude sentir o frio que habitava a grande caverna, e ouvi os ruídos dos inúmeros Zubats espalhados pela a mesma,  queria chegar logo em Cerulean, também pois logo aconteceria minha batalha de ginásio e assim eu estaria mais perto de meu objetivo. Nós seguimos mais um pouco até que começamos a ouvir barulhos, barulhos de escavações e maquinas grandes que perfuravam o solo.


— O que será isso Hibiki ?– Perguntou Bella gritando pelo barulho causado pelas maquinas.
—Eu não sei, mas temos que descobrir.  – Mesmo o barulho sendo alto dava uma impressão de que estava longe então tivemos que da uma grande volta até chegarmos na fonte. Lá o barulho se tornava cada vez mais insuportável. Eu e Bella nos deparamos com pessoas com as Letras TS nas camisas. Aquilo me deu um medo total, um encontro com a Thunder Storm é tudo que nós menos queríamos.... eu rapidamente puxei Bella de volta para o beco de onde tínhamos saído e assim começamos a discutir o plano.
— Hibiki, a Thunder Storm está aqui e para sairmos precisamos os vencer. Como faremos isso? – Bella falava enquanto dava umas olhadas na escavação.
— Bom... primeiro temos que fazer com que os guardas se distraiam então, entramos no meio da escavação. Depois eu irei chamar a atenção e então você descobre o que eles estão fazendo e ai, salvamos o dia e vazamos!!! – Falei sem medo.
— Não sei se você sabe... mas esses caras quase me mataram! Acha que vai ser tão fácil assim? – Bella estava totalmente apavorada.
—Não saberemos até tentar... agora faça o que tem que ser feito.
— Ok.... Pichu use o Thunder Bolt naquela pedra.
Pichu não usou tanta força, apenas queria chamar a atenção dos guardas, e foi exatamente o que fizeram, quando viram o raio saíram correndo para ver de onde tinha vindo. Mas eu e Bella já tínhamos entrando no território, e voltamos a nos esconder.
—Agora temos que saber o que eles tanto fazem aqui.  – Eu e Bella saímos do esconderijo e entramos em um túnel onde andamos por um bom tempo, Bella estava com muito medo e por incrível que pareça, não quis conversar o caminho inteiro. Depois de muito andarmos chegamos em um local escuro e o frio era ainda maior, lá tinha Bruno e Mirian, que estavam a frente de uma grande pedra que mais parecia um Fóssil. Me virei para falar com Bella mas quando vi ela já estava na frente de Mirian e Bruno então corri para me juntar a ela.


— Então voltamos a nos encontrar não é mesmo, Isabella Leaf? – Comentou Bruno se virando e a fitando.
— Gostaria que esse dia não chegasse mas, é a vida! Agora que estamos aqui desembucha Thunder Storm! – Bella estava muito nervosa e, não me surpreenderia se ela fizesse alguma loucura.
— Ficamos sabendo que nessas áreas existem muitos fósseis Pokémon e a uma semana estamos aqui escavando a procura deles. E finalmente achamos um. – Mirian levantou suas mãos e nos mostrou um Fóssil.


— De jeito nenhum!!! Esses fósseis devem ir para o Museu de Pewter e não ficar na organização lixo de vocês, nos devolvam agora. – Bella já estava partindo pra cima mas eu a segurei e lhe olhei dizendo para ela ficar calma.
— Nos devolvam o Fóssil agora. – Falei calmo.
— Não se atrevam a bancar os chefões, nossos Pokémon estão muito mais fortes. Aproveitem que estamos sendo bonzinhos e saiam daqui. – E bruno voltou a escavar.
— Pois nós também!!!! Vai meus Pokémon!!! – Bella lançou a Pokébola de Lapras e Metapod enquanto Pichu foi para a arena. Eu fiz o mesmo.
— Não diga que não avisamos. Vá Golbat.
— Saia Pikachu.
    Tinha certeza que uma batalha épica estava por começar olhei Bella pela ultima vez e então começamos.
— Pichu Thunder Bolt, Metapod String Shot e Lapras Hydro Pump.
— Charmander Ember, Sansherew Swift!
Já eles:
—Pikachu Thunder!!!
—Golbat Air Slash!!!
O Thunder de Pikachu  venceu rapidamente o Thunder Bolt de Pikachu e fez um pequeno empate com o Hydro Pump. Já os fios de Metapods foram cortados pelo Air Slash.
— Nós avisamos que estamos mais fortes. Entreguem esses Pokémon e saiam daqui. – Bruno com seu jeito grosseiro de falar bancou o chefão.
— Nossa Bruno não sei o motivo mas você está demonstrando que tem medo de nós. – Bella não perdia uma oportunidade de provocar e A Thunder Storm estava ficando mais enfurecida.
O clima naquele local estava ficando cada vez mais tenso... quebrei o silêncio com o comando.
— Sandsherew Rollount.
— Pikachu Quick Attack. – Comandou Mirian.
E mais um empate de golpes eu já não sabia mais qual golpe usar... mais e a Bella?
— Lapras Hydro Pump, Pichu Thunder Swock e Metapod Tackle!!!
O Golbat de Bruno voa rapidamente e morde o pescoço de Lapras que geme muito alto. Porém saiu de lá com a forte Investida dada por Metapod. Enquanto Pikachu sugou todo o choque.
— Combinação Tornado de Estrelas!!!
— Manto Elétrico!!!
Nossas combinações surgiram como um passe de mágica e estavam indo em direção dos nossos inimigos.
Bruno fez com que Golbat usasse o Air Slash para combater o Manto Elétrico enquanto Pikachu o Thunder para sair do tornado mais nada disso adiantou e sentiram a ira do golpe.
— Lapras Sing agora!!!
Lapras que já estava um pouco melhor da mordida começa a cantar e faz com que  Pikachu ficasse sonolento.
— Isso ai Lapras!!! Metapod prenda o Pikachu com String Shot.
— De jeito nenhum, Golbat Air Slash.
— Somos uma equipe, Estrelas Ardentes!!!
Aquilo era mais uma combinação feita por mim. Sansherew liberou o Swift enquanto as Brasas envolviam elas deixando- as com um brilho alaranjado e é logico quentes.
Golbat toma esse forte ataque e fica um pouco confuso.
Já Pikachu fica enrolado e assim diminuía a sua precisão.
— Vocês vão nos pagar!!! Golbat Wing Attack!!!
Golbat ganha uma velocidade anormal e acerta todos os meus Pokémon que entram em nocaute.
— Meus amigos!!! Retornem. – Falei.
— Não se preocupe Hibiki eu vou me vingar. Pichu us.....
De repente Metapod começa a brilhar e vai mudando de forma, ganhando asas, e até mesmo antenas. Depois disso o brilho parou dando fim a uma evolução. Daquilo tinha nascido um novo Pokémon, Butefree.


— Que demais!!!!! Parabéns Butefree.
— Free. – Grunhiu.
— Acabe com isso Butefree Confusion!!!
Butefree usa seu novo golpe dando muito dano ao Golbat mais ainda sim consegue ficar de pé.
- Vamos sair daqui Hibiki. Lapras Haze!!!
Lapras libera de sua boca uma grande névoa. Bella retornou seus Pokémon e logo depois pegou o Fóssil. Procuramos a saída e fomos parar na Rota 4.


Depois da névoa passada A Thunder Storm nos procurou mais já não estávamos mais lá. E ficaram mais irados quando não viram o Fóssil.
— Vocês vão se arrepender Isabella Leaf e Hibiki Red...
Nós corremos e muito pois eles podiam muito  bem voltar a nos encontrar. Graças a essa imensa adrenalina não demoramos para chegar em Cerulean.
— Pronto Hibiki.. chegamos!
— É Bella, chegamos....
Continua no Próximo Capítulo....


10 comentários:

  1. Nossa muito bom Lucca,eu gostei bastante das atitudes da Bella neste capítulo,gostei da evolução e do reencontro com a Thunder Storm,além do mais agora que Bella esta com o fóssil,ela iria revive-lo?a equipe da Bella esta cada vez melhor deixando a do Hibiki para trás,e falando nele ele criou mais uma combinação!,este garoto não para!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu!!! É quis fazer com que a Bella deixasse de ser a engraçada e fizesse alguma coisa. Ela agiu rápido com o Lapras e Butefree!
      Vai reviver? Será... não sei leia xD!!!
      Calma mi amigo ele vai dar um grande up em pouco tempo, você verá!!!
      Hibiki sempre surpreenderá todos Jv só te digo essa!!!
      Peço obrigado pelo seu comentário, um abraço!!!

      Excluir
  2. adorei o capítulo Lucca, ta maravilhoso, mas to esperando o beijo ainda, não esqueci. Adorei a Thunder Stomr, diferente da mesma Equipe Rocket!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico feliz que tenha gostado. Calma kkk ele sairá em breve fique ligado!
      É eu amo a Thunder Storm, é meu orgulho total!!

      Excluir
  3. Hi Lucca!!!!!!!!!!!!!!!! Desculpe-me não ter lido antes, estava cheia de coisas para fazer @_@ Menino, se eu te contar que eu passei a Quarta-Feira inteira tentando descobrir a senha da Bruna você iria acreditar? Quando ela criou esse e-mail para ter uma conta no blogger, ela nem me contou, parece até que não confia em mim (garota esperta). Kkkkk. Nossa, AMEI o capítulo ser narrado pelo Hibiki! Bella deu um show hein? Ah, mas qualquer um derrota a Thunder Storm u.u kkkkkk. Acho que Lapras é o mais forte do time da Bella né? Assim como a Sea também é a mais forte do time do Red >< Kkkkkk. Beijão, Lucca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafinha eu sabia que se era louquinha mais chegar a esse ponto kkkkkkkkkkkkkk. Sério? Eu pensei que os leitores não iam gostar do capítulo pq eu escrevi com tanto nervosismo com tanta tristeza mais fico feliz que tenha gostado ^^
      Pera ae Rafinha to tirando Print!! Vc elogio a Bella Jesus, é um milagre kkk. U,U não zoa tanto um dia vc vai ver que eles estavam apenas tirando o nosso grupinho U,U. Também acho ele é muito foda.
      Bjs Rafinha !!
      Valeu por comentar!

      Excluir
  4. Ei Lucca, tem MSN? E vc usa? Mas tanto faz, pode me adicionar?
    rafaelamsn12@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim! Claro que sim. Irei te adicionar agora mesmo!

      Excluir
  5. Thunder Storm grrrr nao gosto deles nao!mas adorei o fato da Butterfree evoluir ( e a bella viu sua evoluçao) *_______*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Vc não gosta no bom ou no mau sentindo?
      - Eu ri, a Bella é muito sem noção. Tu ainda vai ver cada uma que ela vai aprontar. Quanto a Butter eu amo *--*, ela vai ser uma d-i-v-a kkk.

      Excluir