quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Notas do Autor 5


Luke

Luke é o rival de Hibiki. O que eu posso dizer do Luke... bom, ele é um dos melhores amigos da Bella e sempre brincava com ela e a acompanhava em tudo que era lugar. Infelizmente foi se afastando um pouco depois que começou sua jornada. Luke ele não gosta do nome de ninguém por isso coloca apelidos nas pessoas, como viram Hibiki é Capus Vermelho pela sua roupa e boné e Bella porque ele a considera mesmo uma Princesa..

Batalha

Eu estava sem ideias para esse capítulo, apenas quero ir logo para a batalha de ginásio então pensei em um simples Filler ai veio a ideia da batalha que para mim até que ficou boa. O Bulbasaur é um dos melhores Pokémon se não fosse.... HAHAHA NÃO VOU CONTAR!!!!

Enquete
Esses dias atrás eu coloquei uma enquete pergutando se vocês gostaram da Pokédex e se devia continuar e o resultado foi:

GOSTOU DO DA POKÉDEX TALES? DEVEMOS CONTINUAR?



Então a maioria gostou mais eu não preciso esta me preucupando. Ok então vou continuar aos poucos e logo logo teremos informações dos 151 primeiros Pokémon!!!

Aviso

E ai galerinha. Chega de farra agora é as aulas... Eu voltei as aulas que dizer vou voltar amanhã. Eu vou começar a estudar a tarde o que significa.. bem pouco tempo para pensar nos capítulos... o pior é que esse colegio é novo e eu não conheço nada então eu me ferrei total. Se isso é um adeus? Coitado acha que vai se livrar facil? De jeito nenhum como falei vou voltar a dizer só largo essa fic no final.
No intervalo eu cento e coloco as ideias no papel e quando chegar em casa digito e nos tempos livres. E o capítulo do ginásio esta pronto na memória apenas tenho que escrever. 
Espero que não me abandonem!!! Um abraço!!!
Agora tenho que ir meus pais tão gritando.
LUCCA PRA CAMA JÁ AMANHÃ É COMEÇO DAS AULAS!!!!
U-U.
Té mais galera.

OBS: Tenho que ir mesmo depois coloco o resultado da enquete flw..




Nenhum comentário:

Postar um comentário