domingo, 3 de fevereiro de 2013

Notas do Autor 4


Thunder Storm

Quem achava que era a Equipe Rocket se lascou em? Não, não, minha amiga Toia já ira trabalhar com ela, e mesmo antes de saber disso já ia trabalhar com a Thunder Storm. E ai? Eu adorei como saiu, não porque o nome é Thunder tem que ter mesmo todos elétricos escolhi o Pikachu porque não sabia  qual escolher mesmo. O Bruno ele é um dos comandantes da organização e a Miriam é a melhor de sua equipe assim os dois sempre saem juntos em uma missão, mais e o cara misterioso??? Ele é o senhor... mais como ele vai aparecer? se vai aparecer é mistério....

Hibiki o héroi da história

É, Hibiki até agora foi um dos melhores personagens que eu já fiz, gostei do jeito delicado e educado que ele saiu... e ele será um dos protagonistas!!!! O Hibiki terá realmente essa personalidade, serio, educado, ajudando as pessoas e poucos os momentos que mostrará ser uma criança. Vai la meu héroi!!!!!! É, se não fosse o Hibiki e sua hiper estratégia com o Flame Wheel ele não teria vencido...

E o chefe só se estressa....

Não mostrou muito, mais se decepcionou muito com Bruno e Miriam. E quanto Isabella? Porque ele quer tanto a garota? Que informação que só ela sabe? Mistério...............

Enquete 

Sabe aquela sensação de cair do cavalo ( andei só uma vez e fiquei chorando por que o cavalo me deu um coice e ainda me derrubou u,u) foi quando eu  vi a enquete eu estava pensando em dois mais vocês querem três, nesse tempo terei que pensar na entrada de mais um protagonista mais eu vou conseguir ( amém)
Apesar de a quantidade ter caindo um pouco de 18 para 14 acho que agora que mudamos um pouco o rumo  da história e que estamos com novos parceiros chamará mais leitores!!!


QUANTOS PROTAGONISTA A FIC DEVE TER?


Assim vai ser vou trabalhar com três, não sei como, mais vou kkkk. Pessoal eu vou adicionar uma nova enquete então votem por favor.








Nenhum comentário:

Postar um comentário