domingo, 24 de fevereiro de 2013

Capítulo 6: A Chama Ardente de Charmander



Isabella dormia no quarto do Centro Pokémon. Enquanto seus Pokémon ao lado dela estavam sendo cobertos pelo braço da garota. Ela logo despertou mirando a bela vista de fora da Cidade Pewter. Logo foi para o banheiro do quarto pois depois de uma boa noite de sono nada como um banho para despertar. Escovou seus dentes tirou suas vestes e ligou o chuveiro para tomar seu banho.
Já do lado de fora Hibiki treinava fervorosamente pois queria hoje ganhar sua primeira insígnia desafiando o Líder de ginásio de Pewter.
- Vamos lá Charmader você precisa treinar mais o Ember.
- Char!!!
- E você também sandshrew precisa treinar o Dig.
- Sanda.
Enquanto Charmander mirava em uma árvore e disparava as brasas sandshrew cavava mais e mais buracos a todo instante.
- Isso mesmo amigos, como vocês sabem o ginásio de Pewter é profissional nos tipo  pedra e como estamos em desvantagem precisamos treinar bastante. Mais acho que já fizeram o bastante agora descansem.
O garoto e os Pokémon se sentam na grama avistando o belo céu azul de Kanto quando derrepente Isabella e seus Pokémon chegam lhe trazendo água Pichu e Caterpie saem correndo para brincar com seus novos amigos.
- Bom dia Bella. Dormi-o bem?
- Mais é claro. E você?
- Também. Então como vai o treinamento para o ginásio.
- Melhor do que achei. O Charmander esta com uma ótima precisão nos golpes mais precisa aumentar um pouco a força enquanto sandshrew esta bom mais precisa oculta mais sua presença no Dig.
- Interresante. Estava buscando informações e pelo que sei o Líder de ginásio de Pewter é ótimo nos tipo rocha... como vai vencelos se não tem um grama ou água?
- Em um tempo aprendi que o tipo não prevalece assim. Se você for para o ginásio e pensar em uma boa estratégia consegue superar o líder mais nada de muita confiança se não se ferra...
- Sei....
Por um momento Hibiki olha para seus Pokémon brincando com os de Bella e aproveitando para sair do treinamento. Logo depois avista a sua amiga dando uma leve risada enquanto olhava o grupinho.
Depois levanta e vai para um canto ficando sozinho ele coloca sua mão no bolso onde estava a busca de algo, em pouco minutos logo faz uma cara de alivio e de bolso tira um lindo colar que era muito semelhante a cor de cerejas:



Hibiki segura o colar com muita força, fecha seus olhos relembrando o passado.

- Hibiki querido venha cá.
Eu corri muito feliz para perto da minha mãe e sentei no colo dela dando um forte abraço.
- Ai por favor não me aperta haha. Sabe filho... eu estava pensando que algum dia quando você já for um lindo menino e sai em uma jornada Pokémon terá que lembrar de sua velha mãe não é?
- Mamãe por favor! Nunca vou te esquecer!
- É meu lindo eu sei só que... eu queria lhe dar isso.
Ela abre as mãos e me mostra o colar lindo que era extremamente parecido com uma cereja com um grande ouro por cima.
- Mamãe mais isso é sua joia mais valiosa.
- Eu sei querido, eu quero que cuide dela pensando em mim. Que é como um diamante!! Você terá que o guardá lo direitinho para ele não se quebrar. E que se lembre de mim...
Minha mãe me da um abraço e chora logo depois levanta me deixando sozinho no nosso lindo quintal de casa.
Eu fitava o lindo o colar que brilhava com os belos raios solares e ali passei um bom tempo.
Foi quando....

Hibiki despertou com Bella aparecendo junto com os Pokémon.

- Hibiki que colar mais valioso!!!

A menina olhava em todos os lados com olhos de admiração.

- É eu sei. Era a joia mais preciosa da minha mãe... ela me deu 1 mês antes de eu me perder dela...

Fala o menino muito triste olhando pros lados.
- A não não não. Por favor não fica triste não. Hoje é um dia muito especial para mim!!! Vou ver um dos meus amigos arrebentando o líder de ginásio!!!
- Valeu Bella mais agora perdi o animo total...
- A que nada se recupera já já. Hibiki Hibiki você é o campeão vai la vai la com o seu timão.
Fala ela com uma roupa de líder de torcida.
- É serio? Tadinho do Pichu.
- Pichu pi....
- Pi pi!!!!
Catepie estava muito feliz e torcia muito para o novo amigo de Bella. Enquanto Pichu constrangido por estar a roupa de líder de torcida.
- Char char char.
- San san san.
Riam seus novos amigos. Enquanto Pichu se virava pro lado e pro outro com vergonha.
- Muito obrigado Bella acho que vamos voltar ao treinamento!!!
- Oi jovens amigos.

- Oie Brock.
- Olá. Isabella. Olá Hibiki como vão.
- Eu bem depois do belo curativo que você colocou e com a ajuda do Hibiki eu estou bem melhor.
- E eu me preparando para desafiar o ginásio de Pewter.
- Ora ora ora!!! Um Treinador por aqui!!!
- É sim. Faz tempo que quero ganhar minha primeira insignia e queria a ganhá la hoje mesmo  por isso estava treinando um pouco mais.
- Interessante... bom, pelo que me disse venceu a tal da organização secreta com uma grande facilidade e mesmo meu irmão sendo forte acho que conseguiria vencê lo.
O Velho homem alisava os seus cabelos enquanto dava um sorriso para os jovens.
- Eu não falei Hibiki?
- Esta falando serio Brock?
- Mais é claro Hibiki!!! E pro falar nisso, eu estou voltando ao ginásio agora mesmo. Por que não vem comigo? E você também Bella.
- Pra mim seria ótimo. O que me dizem pessoal?
Os Pokémon de Hibiki concordam e como já tinham a opinião de Bella definida seguirão para o ginásio. As belas cidade Pewter estava mais tranquila que o normal, apenas algumas senhoritas passeavam pela Cidade com seus  Pokémon indo em direção do Poké Mart do local para comprar seus mantimentos. Hibiki começava a ficar sem unhas!!! Não aguentava mais de  tanta ansiedade para enfrentar o ginásio, enquanto Bella caminhava junto com os Pokémon e vendo a situação do amigo.
Não demorou muito até o pequeno grupo chegarem a casa de Brock. A entrada se destacava com a palavra Gym.


- Pronto chegamos amigos!!!
- A.. eba eu nem percebi...
Fala o menino a busca de unhas que já não tinha mais. Porém se recuperou voltando ao estado sério mais amigável.
- Vamos logo é hoje que eu ganho minha insignia!!!
- Esse é o Hibiki que eu conheço. - Comenta Isabella com um sorriso e os Pokémon a seguem pulando de alegria.
- Piii piiii.
- Pichu pi.
- Charmander char.
- San sanda.
- Agora me acompanhem por favor. - Ouviram o mandado de Brock e seguiram para dentro:
O local estava perfeitamente arrumado e na poltrona estava sentada a mãe de Brock fitando o famoso Noticiário de Kanto com as ultimas noticias da magnifica região.
'' - E que coisa magnifica foi essa apresentação feita por Misty a líder de ginásio de Cerulean não ´mesmo? Bom Coordenadores tenha como exemplo essa bela jovem e até mais.''
- Ai que lindo!!!!! Você viu como a Misty fez essa apresentação de Contest? Que incrivel eu quero um Pokémon de águaaaaa!!!
A mãe de Brock pula da cadeira tomando um susto e rapidamente reclama:

- Brock, você não me disse que iria trazer visitas menino. Quer me matar de susto? E quem são esses?
- Desculpe mãe, esses são meus novos amigos. Hibiki e Isabella. Hibiki quer desafiar o ginásio então os trouxe aqui.
- A se for assim sem problemas. Olá garotos sou Lola a mãe do Brock.
- Olá senhora Lola. - Falam Hibiki e Bella juntos.
- Pera é o que eu to pensando que é?
Corre Isabella para uma parede onde tinha algumas fotos.
- Hibiki corre olha esse garoto:

- Não, não pode ser!! - O menino olha bem de perto para as fotos.
- A sim!!! Essa são fotos das minhas viagens.
- Isso eu sei né Brock eu estou falando desse garoto aqui.
Aponta Hibiki  para o outro menino da foto que tinha um Pikachu no ombro.
- Pera eu conheço ele. Ele é Ash Ketchum o novo campeão de Unova não é mesmo?
- É sim!!! Mais antes disso foi Campeão das Ilhas Laranja também até perder para .... esquece...
Brock olhava para o menino com um certo olhar de desconfiança.
- E olha essa daqui. É a Misty a Líder de ginásio só que bem mais nova!!!
Olhava Hibiki vendo a foto.
- Então vê essa. É a May a Princesa de Hoenn que chegou nas finais do Grande Festival tanto de Hoenn quanto de Kanto mesmo. - Se emprisionava Bella enquanto seus Pokémon no seu ombro e colo também.
- A não e olha essa daqui. A Dawn de Sinnoh!!! Ela faz ótimas apresentações com aquele Piplup e Pachirisu e também ganhou a Copa Wallace enfrentando a May nas finais.
- Nossa e eu onde fico nessa história?
- Você era aquele bom amigo que fazia ótimas receitas Pokémon e sempre ajudava o pessoal. Fora que virou um grande Criador Pokémon.
- Valeu crianças. Agora vamos ao ginásio, té mais mãe.
Eles seguiram para o quintal da casa onde vários Pokémon se mantinham juntos. Neles era possiveis ver Geodude, Graveler e Golem enquanto vários Onix se posicionavam para tirar um cochilo.
- Nossa quantos Pokémon!!! Boa sorte Hibiki.
- Obrigado Bella, eu sei que meus Pokémon vão conseguir. Eu sei!!!
- Char char!!!
- Sanda!!!
- Boa sorte para você desafiante.
Hibiki vira para trás e vê um garoto menor que ele e muito parecido com o Brock:


- Quem é esse Brock? - Indaga Bella.
- Esse é Forrest meu o irmão mais velho depois de mim, e atual líder de ginásio.
- Então vou te desafiar Forrest. - Toma posição Hibiki encarando-o
- Sem problemas. Geodude, Onix venham cá.
Os Pokémon vieram. E foram retornados para suas Pokébolas. Os grupo foi dirigido por Brock até a Arena de Batalha.


O juiz que estava sendo informado da batalha foi para o seu respectivo lugar e dita as regras:
- A batalha entre Hibiki Red e o Líder de ginásio Forrest vai começar. Cada treinador poderá usar 2 Pokémon. É permitido troca apenas para o Desafiante. Comecem!!!
- Geodude pra arena.
- Charmander eu escolho você.

Os Pokémon saíram da Pokébola e se posicionaram para a batalha.
- Por favor Forrest.
- Ah, obrigado Hibiki. Rollount.
O Pokémon cruza seus braços e vai girando em direção de Charmander.
- Charmander pare ele com suas mãos.
Charmander fica em posição e quando Geodude estava a alguns centímetros preparou sua mão e o parou. O Pokémon continuava a rolar e a rolar enquanto Charmander com suas fortes garras o espediam de sofrer algum dano.
- Por favor né Hibiki eu não sou tão criança assim. Mud Sport Geo.
O Pokémon para de rolar, mira no rosto de Charmander e libera uma quantidade de Lama assim dificulta a vista de Charmander.
- Ó não Charmander!!!
Charmander começa a ir de um lado e para o outro tentando limpar a Lama de seu rosto.
- Geo termine isso com Magnitude.
- Charmander  não ligue para a lama pule mais alto e depois gire enquanto usa o Ember.
Assim o Pokémon fez. O Chão começou a tremer só que Charmande toma impulso com sua cauda e pula alto ainda tentando tirar a lama. Só que com o ar passando no seu rosto ela saiu por vontade própria.
- Isso mesmo Charmander agora finalize!!!!
Charmander girou o mais rápido que podia e liberou um monte de Brasas que fizeram contato com Geodude porém não sofreu muito efeito.
- Nossa esses dois tem um grande poder não é Brock?
- Eu concordo mas essa batalha acabou de começar.
- É... a já sei. Caterpie vai.
Isabella libera seu Caterpie que faz uma cara de '' porque sai da Pokébola?''
- Te trouxe pra fora para olhar a batalha porque no Contest quero usar você nas batalhas.
- Pi pi..
E começa a prestar atenção apenas na batalha. Fitando cada movimento.
- Geo use o Rock Blast!!!
Geodude libera inúmeras pedra que foram em direção de Charmander.
- Evasiva.
Infelizmente não deu tempo e as rochas, todas, bateram em Charmander que ficou um pouco tonto.
- Char... char....
- Charmander vamos acabar com isso. Modo velocidade!!!!
- Charmand... derr... char.....
Charmander continuava sem fazer nada... até que ele fica sério e usa um arranhão em seu próprio rosto.
- O que você está fazendo Charmander.
- Char!!!!!!!
Ele libera um SmokeScren.
- Charmander o que você está fazendo?
- Geodude cuidado.
- Geo.
Depois da fumaça acabada Geodude procurava  Charmander.
- Ele está atrás de você Geo.
- Charmander use o Ember.
Charmander libera as brasas e manda Geodude para uma parede próxima. E não fica parado sai em alta velocidade para cima do Pokémon.e pula acompanhado de um giro que da um arranhão em Geodude.
- Por favor Hibiki controle seu Pokémon!!!
- Me desculpa mas não sei o que está acontecendo Forrest.
- Geodude vamos terminar com isso de uma vez por todas Rock Blast sem parar.
O Pokémon libera muitas pedras para toda a arena.
- Charmander me escuta por favor. Vamos usar aquilo que treinamos a muito tempo.
- Vejo um desespero na voz de Hibiki Brock.
- Calma tudo vai ficar bem.
- Agora use a brasa como um manto!!!!!!!
O Pokémon usa Brasas em seu dono. Que se esquiva.
- Charmander pare com isso.
- CHAR!!!!!!!!
O Pokémon começa a arranhar toda as pedras só que ainda sim leva dano.
- Char... char... char...
O Pokémon começa a fica com pouca respiração.
- Chega Brock não posso ficar aqui parada. Pichu Cho...
- Isabella não faça nada. O Charmander tem que ouvi o Hibiki e não você.
- Será que você não entende o Hibiki não consegue nem pensar em uma hora dessas.
- Você que acha.
- Chega vamos. Caterp... CATERPI?? CADE VOCÊ ?
- Meta meta pod.
- Pichu pi.
Apontava Pichu para o lugar de Caterpie estava um Meatapod.
- Então você evoluiu?
- Meta meta meta pod.
- Aéeee parabéns  e eu nem percebi kkkk.
- Pichu....
- Meta...
- Garotas....
Na batalha:
- Charmander por favor me obedeça.
- Char...
O Pokémon resistia para respirar e sua chama começou a abaixar.
- Nãoooo Charmander por favor não lute mais. Venha aqui calma não abaixe a chama, eu não quero perder mais ninguém.
O Pokémon se esforçava para ficar em pé mais cai no meio da arena. Juntamente com Geodude que levou muito dano pelas Brasas.
Hibiki invade a arena e pega seu pequeno Pokémon.
- Não Charmander por favor fale comigo.
- Cha...
- Calma Hibiki vamos para minha casa e depois contiuamos a batalha, o Brock tem tudo que precisa para ajudar o Charmander vamos. - Fala Forrest retornado seu Pokémon e pegando no ombro de Hibiki.
- Claro e obrigado. Bella venha cá.
Do outro lado:
- Está bem. Vamos Brock.
- Ok.
- Metapod retorne.
- Meta.

O grupo estava se dirigindo para a casa de Brock. Deixando de lado a grande Arena do ginásio e a emoção da batalha. O que aconteceu com Charmander? Porque não ouve Hibiki? O pobre Pokémon irá ficar bem? E Isabella com seu recém Pokémon evoluido, Metapod? Isso vocês vão saber no próximo capítulo de Kanto Tales.



  

6 comentários:

  1. Olá Lucca!!! Não tinha visto o capítulo antes por que não estava em casa ¬¬ Ok ! Vamos ver... Eu estava louquinha para essa batalha! Agora sim o Hibiki me fez gostar mais dele, e, acho que eu sei o motivo. Pelo visto, ele tem um passado tenebroso, obscuro, e que não gosta de pensar nisso. AMO esse tipo de personagens, com esse tipo de sofrimento sabe? Talvez seja por isso que eu gosto do Green da minha fanfiction, se você ler o especial dele verá por que ele sofreu... De grandes sofrimentos nascem grandes lendas não é? (sei que está ruim pra cacete essa "frase" mas...). Certo, tadinho do Charmander! O que aconteceu com aquela fofura? Espero que ele fique bem... Estou esperando o próximo capítulo! Beijão Lucca!

    ResponderExcluir
  2. Eaew Lucca, beleza ? . Primeiramente me desculpe por não ter comentando o capítulo passado, mas com essas voltas aulas, não tenho nem tempo para descansar (Triste história)

    O capítulo foi bem legal. Mostrou uma ótima batalha de ginásio, apesar do time do Hibiki ter levado uma surra, geodude forte aquele, mas devemos levar em consideração, os pokémons do Hibiki não tem muita experiência.

    Lisa (esse é o nome), ela anda tão desligada que nem percebeu a evolução do Cartepie (isso sim é um exemplo de coordenadora XD).

    Bom é só isso que tenho a dizer. Até o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  3. É isso ai,gostei muito do caterpie evoluir,e também do geodude em ação,achei bem legal!

    ResponderExcluir
  4. Rafinha: Rafinha em mais uma aventura pelo mundo e quando volta pra casa vai direto ler o cap kkk. Sim, sim o Hibiki já sofreu muito e tudo piorou depois que sua mãe estranhamente desapareceu, mas não irei mostrar todo o passado dele agora. Deixemos pro final. Sim vou ler o especial do Green é que andei um pouco ocupado mas irei me esforçar.
    Não captei a mensagem da frase kkkkk. Quanto a fofura do Charmander descubra no próximo capítulo. Peço obrigado pelo seu comentário e que continue a ler Kanto Tales, um abraço!!! Um beijão!!!

    Gabriel: Sim Biel vamos chorar juntos pq realmente uma triste história. Sim os Pokémon de Hibiki não tem muita experiencia só que é o primeiro ginásio temos que ter calma. Sim não quis que o Hibiki capturasse qualquer um planta ou água, primeiro pq é muito cedo pra ter 3 Pokémon, e segundo não tem kkkkk.
    Não é Bella kkkkk, concordo, a Bella sempre será desligada, desajeitada, sem noção, engraçada, e eterna rival da Rafinha kkkkkkkkkkkkk. Peço obrigado pelo seu comentário e que continue a ler Kanto Tales, um abraço!!!

    Jv: Eu também adorei e tive essa ideia bem no final do capítulo mesmo. Geodude saiu muito Fodastico, créditos a mim e a meu amigo Rex. Peço obrigado pelo seu comentário e que continue a ler Kanto Tales, um abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bom o capitulo,mas no começo eu achei que o Charmander iria evoluir para charmeleon!e ficaria tipo assim parecido com o do Ash sem obedece-lo

    ResponderExcluir