domingo, 3 de fevereiro de 2013

Capítulo 4: Thunder Storm


O dia amanhecia na  bela Floresta Veridian , o lugar continuava com seu silencio habitual. Os pequenos Pokémon saiam de suas tocas a busca de Barrys para comer. Apesar de muito cedo, o calor se tornava insuportável dentro da barraca onde Isabella dormia juntamente com seus Pokémon.
Na barraca, a menina se remexia já fazia alguns segundos, ia para um lado, ia para o outro até que finalmente despertou. Sua aparência não era muito feliz, olhou para o lado e viu seus Pokémon dormindo. Se levanta com um gesto delicado e pega na sua bolsa um lindo espelho onde o olha profundamente e faz um lindo penteado nos seus cabelos longos, troca seu pijama para a sua roupa de jornada, da uma ultima olhada nos Pokémon e sai da barraca.
Saindo da barraca vê a beleza do local, e corre para uma árvore onde pega algumas pequenas frutas.

Depois de escolher as melhores volta para perto da barraca onde pega sua bolsa e tira de dentro algumas rações Pokémon e as dividi em dois potes para seus Pokémon para comerem quando acordarem. Depois disso pega as suas frutas novamente e começa a come-las, nesse momento para pra pensar no ocorrido do dia anterior.
‘’ Até mais Isa! ‘’
- Por favor, já no basta o sonho? Ui... Pensando bem, como que ele deve esta agora?
Digamos que a menina falou um pouco alto, despertando os pequenos Pokémon.
- Pichu pichu.
- Pi piiii!!!
Falavam os Pokémon enquanto corriam para o colo de sua treinadora.
- Eu comprei algumas rações Pokémon para vocês em Veridian, eu sei que não sou boa mais me esforçarei para fazer a minha própria.
Os Pokémon ficam felizes com a atitude da treinadora e come come  a ração.
Demorou em cerca de 20 minutos para acabarem seu simples café e continuaram a jornada. Como no dia anterior eles tinham procurado um bom local para batalhas foram parar no meio da floresta, assim só faltava mais uma metade para finalmente chegarem na Cidade Pewter!!!
A bela brisa era sentida por Caterpie, que grunhia felizmente no colo de sua treinadora, enquanto Pichu encostava as bochechas rosas em sua treinadora.
- Vocês são tão fofinhos!!! Eu estava tão de mal humor mais com a felicidade de vocês aos montes tenho que me animar!!!
E assim continuaram, seguiram a maioria do trajeto cantando musicas que Isabella tinha mania de cantar, pichu com seus ‘’ Pi Pi chu pi pi pi chu pi’’ e caterpie no ‘’ pi pi pi piii e a linda voz de Bella fazia uma ótima combinação com os dois Pokémon. Faltava pouco para chegarem no final da Floresta quando Isabella percebeu que esta sendo seguida quando continuou a andar e cochichou nos ouvidos de Pichu:
- Pichu no três use o Choque do Trovão ok?
- Pi...
- Caterpie no três use o Fio de Seda ok?
- Pi pi pi...
As pessoas não deram atenção apenas continuaram a segui-la.
- 1... 2... 3!!!!!!
Pichu pula dos ombros de sua treinadora e dispara uma Descarga Elétrica e Caterpie ainda no colo de sua treinadora joga uma rajada de Seda nos caras suspeitos.
Um homem com cabelos Pretos, os olhos se escondiam em algum tipo de proteção ou alguma coisa do tipo. Era magro e tinha uma ótima forma sua camisa e tênis eram verdes escuros, e a pequeno colete  por cima cuja a cor era preto e azul dava um charme final para o rapaz. Mais mesmo assim fitou por um momento até que jogou uma Pokébola para o ar, e de lá sai um Golbat.
By: Xou54

- Golbat Air Slash.
A mulher que estava ao seu lado era tinha cabelos pretos e curtos. Seus olhos também se escondiam em algum tipo de proteção ou algo assim. Ela era magra com mãos delicadas e um belo corpo. Sua camisa era verde porem curta, que mostrava sua barriga. As calças a mesma do amigo só que em um modelo feminino. Ela pega uma pokébola no seu bolso e a joga no ar! De la um Pikachu sai com uma cara que dava medo no pequeno grupo de Leaf. 
By: Xou54

O Air Slash fez com que os fios de seda se partissem e o Thunder Bolt foi sugado pelo Pikachu isso apenas piorou as coisas, agora Isabella sabia que suas chances estavam muito baixas...
Se levantou e falou:
- O que vocês querem? Porque estão me seguindo?
Os dois amigos dão uma grande risada e fala um lema:
- Veja o que fez conosco...
- Terá que pensar no fundo do poço
- Sem sentir o vento.
- Sem olhar para as estrelas!
- Levando caos para toda parte!
- Eliminar a humanidade é a nossa arte!
- Dominado o mundo com clareza!
- Tirando nossos membros da pobreza.
- Mirian!
- Bruno!
- Juntos com o Ts, da Thunder Storm
.
Finaliza os dois.
- Atá eu entendi... o professor de balé em Pewter ainda não sabe que eu sai da escola então mandou vocês para uma aulinha em casa...
Os dois membros falam:
- Como nas informações ‘’ Sempre demora para entender a situação’’ bom garota eu apesar de não ser custume, vou ser bem calmo com você, deixe eu lhe explicar, nosso chefe quer falar com você sobre um assunto que você tem muita informação e ele precisa muito disso para finalizar um projeto... por que não vem com a gente para falar com ele?
- Muito obrigada mais não. Tenho que ir logo em Pewter saber a data do Contest até mais.
A menina é por uma onda de choque que é lançada por Pikachu.
- Tudo bem, se não quer pelo amor vamos pela dor. Agora pegue-a Mirian.
Isabella se apavora.
- De jeito nenhum Pichu Thunder Swock e Caterpie Tackle!!!
Caterpie voou do colo de sua treinadora e acerta o Pikachu que rapidamente vai parar em uma árvore fazendo um grande buraco, enquanto Pichu acerta o Golbat que não teve tempo para escapar.
Os mal feitores fazem uma de espanto. Como um Caterpie pode usar um Tackle com força de Quick Attack, e como Um Pichu fere tanto um Golbat bem mais avançado?
- Aquela menina esta realmente ligada com os Pokémon dela.. parece o...
- Chega Mirian apenas tome conta do Caterpie e eu do Pichu.
- Tudo bem, tudo bem.... Pikachu use o Quick Attack.
- Golbat Haze!
Enquanto o Pikachu do mal avançava com uma velocidade impressionante Golbat liberava de sua boca uma névoa fazendo com que nenhum e ninguém vesse nada.
- Golbat use o Bite.
- De jeito nenhum!! 
Isabella protege seus Pokémon com o corpo, primeiro é acertada pelo grande ataque de velocidade de Pikachu fazendo a garota voar para a grama, mordendo os lábios para não chorar recebe uma mordida pelo Golbat.
- Ai ai.
 Pichu e Caterpie choram a ver sua treinadora machucada, logo depois Pichu muda a feição para uma cara de raiva imensa... não dava para explicar mais o Pokémon começou a grunhir e a fazer uma cara que dava medo, os Pokémon da Thunder Storm quiseram retornar mais eles não deixaram, não deixando escolha e tendo que batalhar.  As bochechas de Pichu começaram a se alto recarregar.
- PIIII CHU PIIIIIIIII......
Caterpie que estava do lado tomou um grande susto mais aproveitou. Delicadamente subiu em uma árvore onde iria jogar seu fio nos Pokémon do mal.
Pichu começou a ficar amarelo mais do que o normal e suas bochechas pareciam que iam explodir foi quando finalmente ele finaliza.
- Pichu!!!!!!!!!!!!
Um circulo elétrico fica envolto de Pichu e dele raios e trovões são desparrados para todos os lados.

Era incrível Isabella teve que ir se arrastando para uma árvore e vê  aquele fogos de choques e trovões os membros rapidamente apertaram um botão onde uma barreira foi feita protegendo os dois. Mais os Pokémon ficaram para fora, Golbat tomou um grande dano e caiu no chão paralisado e machucado, Pikachu também mais não tinha levado tanto dano.
Depois da chuva de choque a barreira se desfaz. Caterpie enrola os Pokémon com seu fio que ficam sem fazer nada.
Parece que aquele era o fim.
Pichu estava totalmente fraco e seu choque foi todo naquele ataque final, apesar de ter causado muito dano não debilitou nenhum, Caterpie não teria força para derrotar aqueles dois Pokémon... Isabella estava machucada para fugir... E o pior Golbat se soltou com seu golpe Bite e também ajudou seu companheiro Pikachu já que ele estava paralisado juntamente com Golbat mais esse tinha uma resistência maior...
Mesmo conseguindo escaparem eles ainda estavam fraco.
- Golbat use o Ray Confuse.
- Pikachu se consegui use o Thunder Bolt.
Bella fechou seus olhos ela não conseguia se mecher, os machucados duiam cada vez mais e não ia conseguir salvar seus Pokémon, Pichu estava super  machucado enquanto Caterpie tentava fazer um pequeno curativo ou ajuda-lo... é aquilo parecia ou era o fim....
Golbat dispara um raio que trocava de cor constantemente. Isabella deitou no chão senti-o uma dor fatal dessa vez...
Uma voz desconhecida fala : Charmander Ember!!!
By: Xou54

Isabella abre os olhos e vê na sua frente um garoto cujo tinha cabelos castanhos cobertos pelo boné, seus olhos possuíam a mesma cor, era magro e vestia uma linda camisa vermelha  e suas calças eram azuis a sua pequena mochila devia guardar alguns itens do garoto.

- Af... mais um piralho. Pikachu use Thunder bolt.
- Tarde demais. Agora Sandsherw cavar!!!
Um Pokémon semelhante a um tatu bola sai da terra dando um soco no rosto de Pikachu com sua pata. Pikachu voa par o céu. E cai debilitado.
- Pronto um já foi agora só falta o Batman feio.
- Não chame meu Golbat assim.
- Charmander, Sandsherw use o Rapid Spin,  Chamander Ember no Sandsherw
Sandsherew começa a girar em alta velocidade, enquanto  Chamander dispara brasas nele.
- Incrivel, ele usou dois golpes para criar um Flame Whell.
Falou enquanto gemia.
- Golbat use o Golpe Aéreo!!!
Aquilo era um confronto final!! Enquanto os dois Pokémon avançavam Isabella e Mirian olhavam atentamente o confronto dos dois ataques.
- Não esta se esquecendo de algo? Charmander use o Scratch!!!
Charmander pula atrás de Golbat e lhe da um arranhão, nesse momento o Golpe Aéreo perdeu a força e assim é cancelado permitindo contato com o Flame Whell improvisado. Demorou mais finalmente Golbat estava no seu limite. 
Charmander pula atrás de Golbat e lhe da um arranhão, nesse momento o Golpe Aéreo perdeu a força e assim é cancelado permitindo contato com o Flame Whell improvisado. Demorou mais finalmente Golbat estava no seu limite   
Bruno pensou: ‘’ Droga, o Golbat esta no seu limite tem força para apenas mais um golpe, é impossível vencer três com um golpe.’’
- Tudo bem, Golbat use o Haze!!!
Nevoa se espalhou por todo local, facilitando a fuga de Mirian e Bruno.
- Ótimo fujam mesmo. Meus amigos ajudem o Pichu e o Caterpie!
O menino corre em direção de Isabella que agora segurava seu braço e chorava demais.
- Oi você esta bem?
- A mais é claro apenas fui acertada nas costas e levei uma mordida no braço mais estou bem.
Fala Isabella com uma cara de sarcasmo. O menino a olha bem e pergunta:
- Tem algum tipo de item curativo na sua bagagem?
- Sim comprei em Veridian algumas poções, e para humanos sempre levo primeiros socorros.
- Ótimo, agora deite ai na grama e relaxe, ficar nervosa ou agitada não irá te ajudar.
- Não, de jeito nenhum, o Pichu e o Caterpie estão muito machucados eu preciso...
A menina estava se levantando quando tropeça e cai no colo do jovem ficando olhos a olhos com ele.
- Que lindo olhos você tem...
Isabella fica rosa mais uma vez... depois se afasta de novo e deita na grama.
- Não se preocupe com seus Pokémon. Caterpie já esta bem e quanto ao Pichu esta desacordado pois perdeu muita energia naquele ultimo ataque de trovão... mais um pouco de repouso e ele ficara bem. Agora precisamos cuidar de você.
- Não se preocupe com seus Pokémon. Caterpie já esta bem e quanto ao Pichu esta desacordado pois perdeu muita energia naquele ultimo ataque de trovão... mais um pouco de repouso e ele ficara bem. Agora precisamos cuidar de você. Você disse que foi mordida... por quem?
- Por aquele Golbat, eu estava tentando proteger meus Pokémon e ai ele me mordeu.
- Sé é doida? Como ficou lá... uma mordida de Golbat é a mesma coisa que pedi a morte, imagina se tivesse veneno?
- Eu não estou nem ai!!! Para mim meus Pokémon são tudo.
Fala a garota em tom serio e olhando pro garoto.
- Qual seu nome?
Pergunta ele enquanto abria a bolsa de Isabella para pegar o primeiro socorros.
- Meu nome é Isabella Leaf, desde criança assistia meu pai na tv nos Contests e acabei me apaixonando , e agora que tenho 10 anos sai em uma jornada para realizar meu sonho de se tornar uma Top Coordenadora!!!
- Que demais. Bom meu nome é Hibiki Red, eu sempre gostei de batalhar, desde criança... então desde então quero me tornar um mestre Pokémon. Mais não sai só por causa disso.. eu me perdi da minha mãe a 1 ano... e quero encontra-la em algum lugar de Kanto.
- Puxa que triste, eu também perdi meu pai faz pouco tempo... tem sido muito difícil, principalmente para minha mãe.
- É, mais acho que no final tudo tem um porque ou proposito. Posso?
- Fala Hibiki enquanto apontava para o braço da garota com um algodão úmido.
- Tudo... bem....
O Garoto delicadamente se aproxima mais da garota, pega seu braço cuidadosamente e pega o algodão na parte onde estava a mordida.
- Ai...
- Calma, já vai passar.
- É o que eu espero essa dor é insuportável.
- Confie em mim.
A menina cora de novo ficando sem graça e olhando pros lados.
Depois disso ele pega na sua mochila um antigo pano e assim o coloca no braço da garota.
- Como você tem uma mão leve.
- Muito obrigado!! Agora seu braço já esta livre de veneno já que foi purificado com água e com esse pano estará livre de infecções.

- Muito obrigado. Hibiki.
- Que nada Bella, se posso te chamar assim.
A menina estava tão tosa quanto as bochechas de Pichu. Ela pergunta para ele:
- Meus Pokémon estão bem?
Ele levanta e vai para uma árvore do lado. Lá Charamander molhava o pano na água e o colocava na cabeça de Pichu, enquanto Caterpie chorava e segurava a mão do Pokémon.
- Sim, Pichu ficará bem.. Caterpie chora pensando que algo vai acontecer.
- Como sempre uma boa amiga, se é 10 Caterpie....
- Por nossa sorte Bella... estamos na saída da floresta Veridian. Você não consigirá andar por um tempo então tenho que te carregar até la... se incomodaria?
- Não, já que não tem jeito.
Hibiki pega ela no colo e retorna os Pokémon deixando apenas os de Bella em seu ombro. Ele continua a andar agora para o final da floresta. Bella tentava dormir em seus braços e Caterpie não parava de olhar para o pequeno Pichu, conseguira Hibiki levar Bella para Pewter em segurança? Isso vocês saberão no próximo capítulo!!!

Na base secreta da Thunder Storm:

- Desculpe senhor, estávamos quase capturando a garota mais ai um piralho apareceu e a protegeu... infelizmente o Pikachu da Mirian estava em nocaute e meu Golbat podia usar apenas mais um ataque então usei o Haze para fugirmos...
- Bruno, Bruno logo você.... um dos meus melhores recrutas traz uma falha tão grande como essa?
- Desculpe senhor a próxima....
- É bom mesmo, quero que encontrem ela o mais rápido possível e que não teja falhas. Mais e esse tal menino tem alguma informação dele?
- Sim..
Ele falou a personalidade de Hibiki e as cores das vestes.
- Claro. 
Falava enquanto pegava uma lista.
- Esse é Hibiki, um dos treinadores iniciantes... coitado, aposto que quando nos conhecer vai ter se arrependido de ajudar aquela garota..

Continua no próximo capítulo....










  


10 comentários:

  1. Caraca Lucca!!! Melhor ep até agora, que damais! Red é demais!!! Afinal, ele criou um FLame Wheel, ele se daria muito bem como Coordenador não acha? A Thunder Storm é legal! Gostei deles ;) assim como adorei o Red :) se o Red se unir com a Thunder Storm, já era pra Leaf kkkk mas acho que isso não irá acontecer. E, maluco! Ele só perguntou o nome dela e a chata da Leaf foi contando toda sua vida ¬¬ kkkkkkkkkk. Até, Lucca!

    ResponderExcluir
  2. Realmente a cada domingo você me aparece com um capitulo melhor que o outro,este está sem duvida o MELHOR DE TODOS,e essa nova equipe que ideia sensacional,parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decida João kkkkkkkk qual é o melhor kkkkkkkkkkk.É também gostei da Thunder. Muito obrigado.
      Peço obrigado pelo seu comentário e que continue a ler Kanto Tales, um abraço!!!

      Excluir
  3. Oi Rafinha. Muito obrigado a sua opinião significa muito. Eu também acho o Red demais, sim eu fico pensando se ele poderia ser um Coordenador... valeu rafa acabei de ter uma ótima ideia kkkk.
    Ta loca? de jeito nenhum ele entra na Thunder Storm. kkkk. Ela só é um livro aberto kkkkkkk.
    Peço obrigado pelo seu comentário e que continue a ler Kanto Tales, um abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Comecei a ler sua fanfic a alguns dias e percebi uma mudança significativa entre os capítulos já postado. Você deu mais prioridade as descrições (principalmente no inicio), que a alguns minutos atrás não via com grande vigor como hoje, pois estórias escritas nesse formato, as descrições são as chaves para que o leito possa se envolver na história, conhecer mais dos personagens e viajar por um lugar especial, a imaginação.

    O capítulo de hoje foi muito legal, a introdução de mais um protagonista e gostei da maneira como introduziu ele. A equipe Thunders, não me impressionou muito não sei porque mas, prefiro a velha e antiga Equipe Rocket. Mas é só minha opinião.

    Até o próximo capítulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel, puxa valeu mesmo. Que bom que começou a ler.
      Sim, sim, com tantos por favor aumente o capítulo eu tive que fazer alguma coisa. Também achei legal o capítulo, concordo o Hibiki fez uma aparição boa nesse capítulo.
      Como já disse a toia ira usar a Equipe Rockt, então resolvi criar uma nova.
      Peço obrigado pelo seu comentário e que continue a ler Kanto Tales, um abraço!!!

      Excluir
  5. HIBIKI E ISABELLA, DOIS NAMORADINHOS, SÓ FALTA DAR BEIJINHO!

    Asasasahsahsahsah! Mó legal o Thunder Storm! Me lembro quando arrumei um GOLBAT JÁ EVOLUÍDO no PKM platinum... Eu despiroquei legal :p
    Hei Hei, Red é o poder! Mui legal! Thunder se ferrou, HA!

    Caraca, adorei a fic! Very Nice!

    CONTINUE ESCREVENDO!

    SAYONARA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, mais uma nova leitora. Rereh, vejo que gosta dos romances em? kkkk
      É também gostei da Thunder Storm... não gosto do Zubat e suas evoluções mais achei que ficaria bom na equipe da Thuner.
      HAHAHA CONCORDO JU SE FERROU MESMO.. LOL.
      Se não sabe a sensação de felicidade Julía ao ver que um leitor gosta da fanfic, sim claro que vou continuar a escrever.
      Peço obrigado pelo seu comentário e que continue a ler Kanto Tales, um abraço!!!

      Excluir
  6. DESCULPA PELA DEMORA LUCCA! Acho que isso já tá ficando meio chato, eu ter que justificar minha demora em todo santo capítulo. Bom, espero que compreenda.

    Enfim, de cara já venho dizer que me amarrei no lema da Thunder Storm! Cara, me traz as boas lembranças da Team Rocket do anime, e eu sou fã deles! Cara, gostei mesmo, eles parecem ser vilões bem certos do que fazer. Isso pode complicar para a Isabella, e também para o Hibiki, que acabou se envolvendo na história.

    E por falar no Hibiki... Essa cena de contos de fada, onde o galã príncipe encantado pega sua princesa indefesa no colo e a leva para tratar seus ferimentos... Não vou falar muito, pois imagino que você já saiba o que eu ia dizer sobre algum possível romance entre os dois... Opa, já falei! HUAHUAHUAHUHA A propósito... Sobre o fato de você ter esclarecido que a Isa não faria par com o Jaden, bem, eu acabei lendo as notas do capítulo após mandar o comentário, então me precipitei em apostar naquele shipper. Desculpa!

    Voltando a falar do Hibiki, que moral pra batalhar! Ele criou um Flame Wheel a partir da união de sua equipe! Isso é talento! Mas também tenho que elogiar você, Lucca. Quem me conhece sabe o quanto prezo uma boa batalha, e você fez isso muito bem nesse capítulo! Seria este seu ponto forte? Se for, então acho que teremos mais batalhas interessantes na Kanto Tales!

    Não vou estender meu comentário por muito mais. Acho que já passei a mensagem que eu tinha que passar, então agora só me resta tirar o atraso dos capítulos já postados e torcer para que você continue evoluindo como escritor.

    Arrisco dizer que, dos que eu já li, esse foi um dos melhores capítulos que você já escreveu! Então meus parabéns!

    É isso então. Valeu Lucca, a gente se vê em breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me mate mas de susto pensei que tinha perdido o interesse da fic e não lesse mais na verdade vc é a Carol...
      Valeu !!!Cara aqui entre nós pensei nesse lema tomando banho U-u kkkkk. E fiquei repetindo horas e horas kkk mas gostei como ficou no final.
      Quis deixar os leitores mas calmos depois da tensa batalha com A Thunder Storm então coloquei essa cena de conto de fadas que na verdade adorei escrever.
      Calma eu falei que ela não ia namorar o Jaden porém não falei que ela ia ficar com o Hibiki.....
      Não aguenta ficar seu falar né HUAHUAHUAHUA.
      Sim o Hibiki é um cara atualmente sério e legal porém quando lembra de seu passado parece que não pensa em nada e começa a fazer coisas erradas como vc verá mas na frente na batalha de ginásio na primeira parte, e na verdade não precisei queima muito a cabeça pra pensar no Flame Wheel e espero criar muitos mais golpes improvisados!!!
      Obrigado na verdade eu sei fazer boas batalhas mas sou péssimo em Batalhas de ginásio ai eu sempre corro pro meu amigo Rex que é muito bom em batalhas.
      Concordo esse capítulo é um dos melhores de toda Kanto Tales para vc ter noção ele é meu preferido tentei me basear nele para fazer o 7.
      Obrigado mesmo Shadow fico feliz que estou melhorando na escrita.
      Valeu e não abandone esse velho blog e seu amigo Lucca!!!
      Peço obrigado pelo seu comentário que continue a ler Kanto Tales, um abraço!!!

      Excluir