terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Notas do Autor 3


 Capítulo grande

Não sei vocês, mais eu achei, depois do pedido do Shadow achei na obrigação de fazer maior, esse capítulo de 1.530 palavras... e também não quis usar muitas imagens pois fica as vezes muito enjoativo apenas imagens.

Jaden & Batalha da Fronteira

HAHA, peguei vocês né? eu queria alongar mais um pouco essa revelação, mais eu queria fazer o capítulo ter algo novo e revelador foi quando pensei nessa possibilidade, eu pensei, repensei, e vi que isso será ate legal para a historia. E o beijo? Gostaram? Bom, só para esclarecer as coisas... aquilo foi um beijo de '' amigo'' não penso nunca em deixar o Jaden como namorado da Bella, pois acho que apesar de tudo, os dois não combinam. E já sei o romance da história, então isso fiquem tranquilos....

E o mistério  cresce cada vez mais...
Pessoal eu até queria contar logo de uma vez, mais tive que aguardar mais um pouco, pois se não o capítulo 4 iria ficar sem história!! Mais não se preocupe  além do mais viram que no final o chefe falou para eles na Floresta. Então eles vão fazer a primeira aparição!!!

Desculpas

Pessoal por favor me desculpem  é que semana passada fiquei muito sem inspiração ( motivos pessoais) e só fui ter no dia mesmo da postagem ouvindo minha musica preferida, e fiquei a tarde escrevendo, mais tive que ir a igreja, e voltei nove horas, meu pai que gosta de assistir Naruto assistiu e ficou até meia noite, e minha mãe que eu apelido de Tsunade ( pelo senso de humor e a força...) se me visse acordada até mais de meia noite cortaria minha net eu aposto... e já segunda... tive que cuidar de umas outras coisas do meu blog de noticias ( poke legendas) e por isso não tive tempo, mais hoje bateu aquela vontade de escrever e acabei o capítulo!!! Novamente peço  desculpas, e vou tentar fazer o melhor no próximo capítulo.

Nova Enquete 

Votem o mais rapido possivel pessoal pois preciso dessa informação para futuro da fic!!!



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário