sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Notas do Autor 2



Ekans  o Pokémon Comedor de Caterpies

Maldito seja Ekans. ( sei imitar o Vegeta, meu Deus, é um milagre kk)
É, pessoal, tenho que admitir, eu pensei em todos os capítulo, menos no dois ( que cara esperto não?) e fiquei assim até Sexta feira, foi quando veio aquela vontade de escrever, e assim fiz, comecei a escrever sem me preocupar com nada, quando vi o cap já estava pronto. E gostei como ficastes.

Jaden 

Pessoal, acreditem, Jaden será um dos personagens mais importantes da historia. E suas aparições serão legais, divertidas, curiosas....  e além do mais, tem uma surpresa bem legal relacionada a ele. E também, Jadem fará tanta aparições que pode se tornar até um protagonistas.

Caterpie seu burro por que não evoluiu?

Tadinha da Caterpie ( sim, ela é fêmea) a gente, porque sim, o legal é ela evoluir para Metapod com a Isabella.
Caterpie será um Pokémon alegre, e muito amiga de Pichu...
Mais se falar em batalhas ela muda totalmente, se tornando seria e ganhando uma força incomparável...

Enquete

QUAL MELHOR DIA PARA POSTAR OS CAPÍTULOS?

Tudo bem né, 18 pessoas votaram, obrigado mesmo pessoal, e se vocês querem domingo... assim será. Até mais!!!




Desculpas

Por favor, me desculpem pela demora da posta da Notas do Autor 2. E pessoal, amanhã será sabado, e eu ainda nem comecei o capítulo.... me esforçarei para faze-lo até mais





Nenhum comentário:

Postar um comentário