terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Capítulo 3: Descobertas No Meio da Noite


Isabella tinha chegado a pouco tempo na Cidade Veridian, juntamente com seus amigos, Pichu e Caterpie. A cidade era enorme, e cheia de folhagens, moradias bem enfeitadas. E o mais interessante, carros passavam a toda hora. E no fundo da cidade, um grande ginásio, onde treinadores desafiavam para ganhar uma das Insígnias de Kanto .
- É pessoal, vocês não acham legal? A primeira cidade da nossa jornada.
Caterpie olha para treinadora com um pouco de medo, por causa dos carros.
- Não fique assim Caterpie, eles não vão te machucar. Vamos no Centro Pokémon.
- Pichu!!!!
- Piii piiii!!!
E assim fizeram, Isabella pegou o seu mapa, ganhado por seu primo no aniversário e percorreu o trajeto, os carros passavam em alta velocidade, dificultando a passagem, mais com calma eles conseguiram chegar.
As portas do Centro se abriram e assim uma mulher de tamanho médio com cabelos curtos e de cor rosa escuro , com roupas rosas e brancas. Se aproximou de Isabella.

- Olá treinadora, boa tarde, eu sou a Enfermeira Joy, uma Enfermeira que cuida de seus Pokémon.
- Olá Enfermeira Joy!!! Que coisa.. se é idêntica a Enfermeira Joy de Pallet...
- A sim!!! Nós somos irmãs gêmeas.
- Agora está explicado...
- Bom, suponho que viestes aqui no centro para curar seus Pokémon não é mesmo?
- É, um grupo de Ekans nos atacou na Rota 1, e isso custou muita energia dos meus Pokémon.
- Entendo... tudo bem, pode deixa-los aqui. Posso te dar um conselho?
- Mais é claro!!!
- Nessa cidade andando um pouco mais para a esquerda, você poderá ver a conferencia da Liga Pokémon, por que não vai lá e da uma olhada?
- Boa ideia! Até mais Pichu e Caterpie.
Os Pokémon se despedem da treinadora e vão para o Centro de operações. Enquanto isso Isabella corria para ver a conferencia da Liga Pokémon, mesmo sendo Coordenadora gostava muito muito dos treinadores, achava que era muito difícil ganhar todas as 8 insígnias e ainda ganhar de todos os outros Treinadores para enfrenta a Elite dos Quatro. E queira da um olhada no lugar onde a competição acontecia. Demorou mais o menos uns 20 minutos e a menina finalmente chega no local.
- Que gigante!!!
Ela adentrou  mais o local, tudo era lindo, nas paredes foto dos líderes de ginásio e de toda a Elite Quatro. Apesar de não ser a época, guardas ficavam espalhados pelo lugar com um fiel grupo de Pokémon ao seu lado, guardando o local. Isabella olhava atentamente para cada Líder, quando der repente uma voz conhecida falou:
- Olá Isabella!!!
- Jaden, que surpresa!!! – Exclama a garota.
- Não esperava te encontrar tão cedo... onde está Pichu e Caterpie estão? – Pergunta o amigo olhando para todos os lados.
- Eu os deixei no Centro Pokémon, depois da batalha com os Ekans eles ficaram um pouco cansados. E a enfermeira Joy me aconselhou a vim conhecer a Liga Pokémon...
- Você é treinadora?
- Não, não, sou uma Coordenadora , mais gosto dos treinadores, acho meio difícil tudo isso de coletar as insígnias, a Liga, a Elite, o Campeão...
- Concordo... mais todos são assim, querem ser Treinador, eu não, quero ser diferente...
- Desculpa não entendi...
- Eu não queria contar.. mais sou um treinador que irá desafiar a Batalha da Fronteira!!!
- Batalha da Fronteira?? – Indaga a garota fazendo uma cara de duvida.
- Batalha da Fronteira é que que nem ginásios, o diferente é que invés de você coletar insígnias você coleta símbolos da fronteira, mais diferentes dos líderes de ginásio que são todos iguais no caso da batalha, eles são diferentes.  Cada símbolo significa alguma coisa. Eu quero ganhar os 7 símbolos existentes e me tornar o Campeão da Batalha da Fronteira!!! 
- Que incrível Jaden!!!  Espero  que alcance isso o mais rápido possível.
- Eu também.
- Jaden será que podia me acompanhar até o Centro Pokémon para eu pegar o Pichu e o Caterpie? Acho que já estão melhor...
- Mais é claro, além do mais vai ser legal ver os meus pequenos amigos.
- Então vamos. – E a garota o empurra para a porta.
Eles vão se distanciando da Liga Pokémon, onde uma sensação de reencontro era sentida no ar. A frequência dos carros foi diminuindo já que a noite estava prestes a chegar no local. Como passe de magica as luzes da cidade foram ligadas dando uma ótima sensação de brilho no lugar. . Mais eles estavam tão concentrados que seguiram em frente com o trajeto.
Não demorou muito até chegarem no Centro. Um Pokémon de forma oval, com pele rosa veio atender os dois amigos.


- Que gracinha Jaden!!! E ai Pokedex... o que me diz:
- Chasey o Pokémon ovo.  Chasey é um Pokémon raro e fugaz que é dito para trazer felicidade para aqueles que conseguem obtê-lo.
- Que lindinho eu quero ele para mim.
A enfermeira Joy chega no local com uma pequena maca onde Pichu e Caterpie estavam dando risadas e brincando, também comentou :
- Seus Pokémon estão atamente saudáveis, e o Chasey é meu haha.
Pichu olha para Jaden com uma cara altamente feliz pulando no seu colo, e Caterpie vai para seu ombro.
- Hahaha, olá amigos,  vejo que estão bem!!! – Fala Jaden dando um forte abraço nos dois pequenos.
- Sabiam que Caterpie é fêmea?
- Que demais Caterpie!!! Imagina quando você se tornar uma linda Butefree?
- Piiii!!!!
- Isabella, você me pediu um favor, então terei que pedir um também... será que podia me acompanhar até o ginásio de Veridian para ver minha batalha de ginásio?
- Mais é claro. Vamos.
Os dois saíram correndo agora em direção ao ginásio, quando chegaram um pequeno jovem treinador comentou:
- Veio para um desafio?
- Sim...
- Infelizmente não da, a líder de ginásio esta doente e não esta aceitando desafios.
Jaden faz uma cara de decepção, agradece o treinador pela informação e segue para a Floresta Veridian juntamente com Isabella.

- Puxa Jaden.. não fica assim.
- É que eu queria tanto testar minha habilidades, ai vai e acontece esse imprevisto.
- Mais que tal batalharmos? Eu não sou uma líder de ginásio... mais acho que poderia te dar uma boa batalha!!!
- Tudo bem então, vamos!!!
Eles adentram a floresta, até que escolheram o local mais indicado para uma batalha.
- Vamos lá. Pichu arrase!
- Pidgy eu escolho você.
- Pichu, use Thunder Bolt.
- Não seja ingênua Isabella, acha que eu vou cair em um truque desses? Pidgey use o Sand Attack!!!
O Choque do trovão é parado graças a grande quantidade de Terra jogada.
- É logico que eu sei que se um Thunder Bolt fazer contato com o Pidgey iria ser um golpe critico e até o deixaria Paralisado, mais se acha que será fácil assim pode tirar o cavalinho da chuva.
- Na verdade não estava pensando nisso... mais com certeza vou te acertar com!!
- Pidgey use o Tackle.
Pidgey toma voou e avança para cima de Pichu com uma velocidade impressionante.
- Pichu use o Thunder Bolt na árvore.
O Pokémon rato liberou uma forte descarga elétrica na  árvore, fazendo com que caia um grande tanto de frutas em cima de Pidgey, assim parando o ataque.
- Isso mesmo, agora Thunder Bolt novamente, mais dessa vez nas frutas!!!
O Ataque foi disparado, e Pidgey tomou um grande dano.
- Parabéns, usou o campo a seu favor, mais isso não ira se repetir. Pidgey use o Gust.
- De jeito nenhum Charm!!!
Pichu começa a fazer poses lindas fazendo com que Pidgey diminuísse seu ataque. Mesmo assim Pidgey cria um grande tornado, onde Pichu é levado e se machuca.
- Pichu você esta bem?
 Ele se esforça para levantar mais cai por um momento.
- Não Pichu, vamos, levanta!!!!
Ele abre os olhos e se levanta, as pequenas bochechas cheias de eletricidades, e um rosto desafiador.
- Chega, vamos finalizar essa batalha, Pidgey use uma serie de Tackles!!!
- De jeito nenhum!!!! Pichu use o Thunder Swock.
Pidgey tinha uma grande velocidade por isso desviou do golpe com facilidade, e assim depois de muitas Investid as Pichu cai no chão, entrando em nocaute.
- Isso ai, retorne Pidgey!!
Caterpie corre para ajudar o amigo.
- PIII PIIII!!
- Calma Caterpie, ele vai melhorar com isso, uma poção!!!
E Isabella pega um Spray e dispara no amigo.
- Pronto, agora tudo vai passar!!!
- Meu celular esta tocando, deixa eu atender, com licença.
Na chamada:
'' Jaden, volte para casa logo, já esta tarde e amanhã temos um longo dia...
- Mais é claro papai. Já estou indo. Era meu pai, Isabella... ele me chamou para ir para casa, também olha o horário  já são 9 horas da noite, e eu ainda preciso passar na casa da minha vó para ajuda-la.
Jaden se aproxima mais dela e fala:
- Boa noite, até te levaria para casa, mais meus pais não tem quartos a mais...
- Que nada, boa noite Jaden.
Jaden chega mais perto da menina e lhe da um beijo na bochecha.
- Até mais Isa!!!
A menina não consegue da tchau, apenas fica toda rosinha de envergonhada... enquanto Pichu ia usar o Choque do Trovão, mais é impedido por Caterpie que o pucha pela orelha.
Agora o silencio eterno ficava na grande floresta, Isabella montou uma pequena barraca e entra com seus Pokémon. Em pouco tempo o grupo  dormiram.

Em algum lugar da Cidade Veridian:

- Senhor alvo localizado, ela se encontra na Floresta Veridian!!!
- Ótimo, vocês dois, cuidem dela amanhã mesmo. Digamos que nem um Caterpie pode notar que ela esteve no local...
- Sim senhor chefe!!!
E saíram da grande sala deixando o homem a só.

Continua no próximo capítulo...








10 comentários:

  1. Saudades de comentar aqui.
    Hi Lucca, adorei o capítulo, principalmente o último paragrafo antes do "Em algum lugar da Cidade Veridian". Nossa até que Bela e Jaden seriam um ótimo e diferente casal...
    Bom a batalha foi bem legal e quando Hibiki vai aparecer! Haha já sei mesmo...
    Adorei Lucca-kun, até o próximo, eu acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To, quanto tempo!!! Aé, eu sou bom nos finais... pq revelou o Hibiki???? ai ai viu mais sem problemas...
      Quanta a batalha obrigado, eu tinha uns outros planos mais achei que ia ficar muita imaginação tipo, nada ver com que os golpes podem fazer...
      Peço obrigado pelo seu comentário e que continue a ler Kanto Tales, um abraço!!!

      Excluir
  2. Realmente ficou muito bom!!!!!!!!!!!!!
    O melhor de todos os capítulos até agora,sem querer menosprezar os outros,é claro,só devo dizer parabéns e que continue assim,sabe que eu odeio Kanto,tanto a região quanto a maioria dos pokémons,mas realmente esta historia esta me fazendo ver um lado mais legal da região,parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu velho amigo!!!!
      Puxa vocês me deixam sem palavras, adoro que estejam gostando!!! Também concordo esse foi um dos melhores, e mais uma vez desculpa pelo atraso, mais vejo que o resultado foi bom.
      HAHA Ouviu isso toia? Eu já fiz o João mudar de opinião só falta vc!!!
      Peço obrigado pelo seu comentário e que continue a ler Kanto Tales, um abraço!!!

      Excluir
  3. Não!!!!! O Jaden vai sifrer se ficar com a Leaf :( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O capítulo ficou legal! Pichu provou que é até que forte, fiquei tão feliz com a derrota da Leaf! (risada maléfica). Esperando o próximo capítulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafinha to começando a ficar com raiva de vc kkkkkkkkkk.
      Calma, calma, como eu coloquei na notas do autor, aquilo foi um beijo de ''amigo'' Menina se é do mal viu coitada da Leaf kkkkk. Pichu Choque do trovão na Rafinha para ela deixar de ser ma com Bella kkkkk. Té mais quanto o capítulo 4 já esta sendo escrito postarei nesse domingo fique ligada!!
      Peço obrigado pelo seu comentário e que continue a ler Kanto Tales, um abraço!!!

      Excluir
  4. Eaí meu caro, como vai? Lendo esse capítulo pude constatar uma melhora significativa principalmente no quesito de qualidade. Não disse que você conseguia melhorar se tentasse? Daqui algum tempo suas descrições vão fluir como água em um rio.
    Velho , eu adoro a cidade de Veridian, nem sei o porque disso. Acho que é por abrigar um dos líderes mais fortes na minha opinião. Quando jogava Pokémon Leaf Green tive um dificuldade tremenda em torrar todos os pokes com meu Charizard (na época eu só treinava ele, um Slowbro e mais tarde peguei um Machoke). Bons tempos... Bem, voltando ao assunto a batalha entre o Jaden e a Bella ficou bem legal. Esse garoto demonstrou bem o que pode fazer. Espero que a protagonista encontre com ele mais tarde.
    Parabéns pelo capítulo Lucca, este ficou o melhor até agora na minha opinião. Te vejo no capítulo 4!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, até hoje eu me lembro do meu Ivysaur e a minha butefree juntamente com o Larpas e junto saímos por Kanto, desde daquela epoca eu só pegava pokémon fofos e bonitos foi quando soube que nasceu a categoria de Coordenador eu fiquei realmente feliz ( não posso dizer ao mesmo com a May pois era sempre o vento de prata..)
      Também gosto de Veridian principalmente a musica... como disse para Toia tinha muita coisa ainda para colocar na batalha mais ia ficar mais os golpes não ia ter sua função mesmo ai eu cancelei e fiz essa pequena batalha.. Puxa que bom, então valeu a espera né, já que todos que comentaram falaram que foi o melhor até agora então valeu!!!
      Peço obrigado pelo seu comentário e que continue a ler Kanto Tales, um abraço!!!

      Excluir
  5. Diga Lucca! Tudo em cima? Vamos ver o que foi deste terceiro capítulo.

    Realmente, notei que ele está maior e até mesmo mais desenvolvido. Deu pra passar mais tempo aproveitando a história. Muito bom! Mas li o que você disse nas notas do autor. Não entenda isso como uma obrigação, foi só uma dica. Você pode sim escrever o quanto achar necessário, mas tente sempre fazer algo a mais. Isso te ajudará. E não se preocupe, pois o tempo sempre vai fazer você se desenvolver. Conforme você for tomando jeito para a escrita, suas habilidades vão melhorando e você não vai nem notar.

    Ah, vimos um pouco mais do Jaden nesse capítulo! Ele se mostrou bem talentoso para lidar com Pokémons. Poderia até mesmo se tornar criador, mas vejo que você tem ambições maiores com esse rapaz, não é? Desafiar a Batalha da Fronteira será bem complicado, e ele precisará treinar muito! Mas quem se esforça sempre consegue.

    Já a Isabella mostrou um pouco de sua inexperiência em batalhas. Ela precisará melhorar nesse quesito, pois nem só de apresentações glamourosas vivem os Coordenadores. Eles precisam saber sobre batalhas também. E esse beijo no final do capítulo? Prevejo romance, hehehe...

    E lá vem esses caras misteriosos de novo! Ela mal sai de casa e já está sendo perseguida! Meu Deus, que mundo é esse onde não podemos nem andar sozinhos pelas florestas sem estar correndo perigo!?

    É isso cara. Continuo me divertindo bastante com sua história. Desculpa mais uma vez pelo atraso, e já estou esperando o próximo capítulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo Shadow é cima cima não mais to levando...
      Valeu cara, é que tinha ideias para esse capítulo e ai quando eu acabei deu tudo isso.
      Sim, o Jaden como eu já disse será um dos personagens mais frequentes mais cada uma original não a mesma coisa toda vez se não fica enjoativo.
      Se tu leu as notas não falaria esse romance kkkkkkkkkkk.
      Sim, sim esses são o capeta em si mais Isabella e........... hahaha não posso falar mais não será o Jaden.
      É verdade conheço esses mistérios onde não esiste por minha Mãe U.U a mulher acha que se eu atravessar a rua eu vou morrer mano kkkkkkkkkk.
      Não precisa se desculpar o importante é que vcs leitores tão se divertindo e gostando da historia e e isso me agrada bastante.
      Peço obrigado pelo seu comentário e que continue a ler Kanto Tales, um abraço!!!

      Excluir