sábado, 12 de janeiro de 2013

Capítulo 1: Um Começo Não Esperado





O Sol brilhava na pequena cidade Pallet. Além de Pidgyes sobrevoando o céu, Cartepies se escondiam nas árvores com medo de seus predadores e Rattatas corriam pela grama, a bela cidade Pallet era localizada no sul da grande Kanto, tinha moradias belas, o que trazia muitos visitantes,  e além de tudo  era  grande a  paz do local. Mais agora vamos falar de Isabella Leaf, uma garota que está completando seus 10 anos hoje, a menina com autorização de sua mãe sairá numa jornada e conquistará seus sonhos, mais antes de tudo, uma bela soneca:
 - Parabéns Isabela! Parabéns Isabella. – A mãe da garota invade o seu quarto assim batendo palmas e desejando a filha um feliz aniversário.
A Menina tinha o habito de ter um sono pesado, por isso, apenas pegou o travesseiro e o coloca em seu rosto.
- Issabella Leaf, levantasse agora mesmo! Você está se esquecendo que dia é hoje?- A menina fala ironicamente:
- Claro que sei, hoje é Segunda feira, primeiro de Janeiro.
- Engraçadinha, não estou falando nesse sentido. Hoje é seu aniversário, completando 10 anos, saindo em uma jornada....
Só assim a menina pula de sua cama e corre direto para o banheiro, ainda localizado em seu quarto. Entra nele e o fecha, assim fala para a mãe:
- Mãe!!!! Por quê você não me acordou antes? Agora já é tarde não vou ter tempo de sair em uma jornada. – Falou a garota enquanto tirava suas vestes para tomar um banho.
- Bom.. vim aqui as 7 horas e você falou que era cedo, depois vim as 8 e você falou que era seu aniversário pelo menos hoje tinha que dormir até tarde, quando voltei as 9 tinha trancado a porta do quarto. U.U
- Você tinha que ter trazido água para mim. Ai mãe esquece, por favor faz meu café. – Falou enquanto ligava o chuveiro.
- Claro querida, se apresse.
- Tudo bem.
A garota permaneceu no banho uns 10 minutos, logo depois saiu, vestiu suas vestes de jornada penteou seus cabelos e colocou seus sapatos.
Isabella era uma garota de tamanho médio, possuía um chapéu branco com um detalhe rosa, seus cabelos longos e castanhos era o que uma das coisa mais lindas dela, seus olhos um tom de verde claro. A camisa regata era um azul muito claro e sua saia era vermelha, seus sapatos foram ganhado ontem mesmo pela tia e eram bonitos e ótimos para correr:  
                                                         
Depois abriu a porta do banheiro e foi direto para a porta do quarto, ela estava saindo quando o olhou por um tempo:
- Tchau quartinho, vou sair em uma jornada e quando voltar muitos amigos vão entrar aqui, tchau.
A garota sai de seu quarto e desce as escadas, procura a mãe  e a acha rapidamente, e assim gira até chegar perto da mulher.
- Então Isabella, já sabe qual será seu Pokémon Inicial?
- Mais é claro mãe, pensei isso muito e finalmente cheguei em uma conclusão, agora preciso tomar café pois quero pega-lo antes de outra pessoa.
A mãe pegou um prato e colocou algumas torradas para a filha, logo depois pega uma xicara e coloca um pouco de café.
- Pronto filha, agora uma coisa, já sabe o que vai ser?
- Sim mãe, quero me tornar uma Coordenadora, tenho certeza que com meus Pokémon vencerei todos os Contests e participarei do Grande Festival.
- Que interessante filha, então que ser que nem seu pai.
- Pois é, o papai e um grande Coordenador e quero logo voltar pra casa o mais rápido pois não quero te deixar sozinha.
- Que nada filha, não se preocupe comigo apenas siga sua jornada, vou ficar vendo você e o torneio pela tv.
- Muito obrigado mãe, agora tenho que ir. Te amo mamãe.
Isabella abre a porta de sua residência e pega sua bicicleta  que estava do lado da caixa de correios, logo depois foi indo em direção ao laboratório do Professor Carvalho. A garota andou pela cidade e logo achou o lugar.
Era um grande prédio com 2 andares, e um ótimo visual, a garota entrou na residêncial:
- Oi Professor Carvalho bom dia.
- Olá Isabella, não vejo você desde o ano passado.
- Engraçadinho, hoje é primeiro de janeiro você não me vê desde ontem.
- HAHAHA, como sempre inteligente não é mesmo?
- É professor, eu vim aqui para pegar meu Pokémon Inicial.
- A sobre isso...
- O que foi professor?
- É que infelizmente você chegou um pouco tarde, todos os iniciais foram pegos. Me desculpe.
- Impossível, serio?
A menina ficou um pouco triste mais continuou:
- Obrigada professor, não foi dessa vez né, vou esperar até chegar os próximos.
- Não calma Isabella, eu tenho um presentinho.
- Aé? Qual professor?
- Bom, na ultima viajem que eu fiz a Johto minha Pikachu colocou um ovo pois ela cruzou com o Raichu do Professor Elm, então, do ovo nasceu esse Pichu.
Saia Pichu.

- Pichu.
- Que lindo professor.
- É, ele é um iniciante ainda pois nasceu a alguns dias atrás, mais creio que ele tem um bom talento, como não tem nenhum inicial você poderia ficar com ele.
- Estou sem palavras. Venha Pichu.
O Pokémon não pensou duas vezes apenas subiu no ombro de sua treinadora e começou a fazer carinho.
- Parece que ele gostou de você.
- KKK, que lindo, a partir de hoje seremos grades  amigos Pichu.
- Pichu pi!
- Tome suas Pokébolas e sua pokédex de kanto.
- Valeu professor Carvalho agora tenho que ir. Quero chegar a Veridian o mais rápido possível.
- Claro querida, vá e se torne a melhor Coordenadora que o mundo já viu.
- Pode deixar até mais.
Em algum lugar na cidade Veridian:
- Bom chefe, temos poucas informações, mais muito uteis.
Parece que a Issabela Leaf saiu hoje em uma jornada e está vindo para cá.
- Então a piralhete saiu em uma jornada, vai ter o mesmo destino do pai.
Uma morte dolorida. HAHAHAHAHA.
O Recruta também da risadas.

Continua no próximo capítulo.

15 comentários:

  1. O primeiro capítulo de Kanto Tales! Adorei Lucca!
    Bom como queria que minha mãe fosse igual a da Bella! Pois a minha não me dá nem 5 minutinhos e muito menos faz meu café assim na boa.
    Bom achei um pouco parecido com o primeiro episódio do Anime, a diferença é que temos uma menina pegando seu Pokémon, que é um Pichu não um Pikachu, ela também se atrasou e quer ser Coordenadora.

    Bom vejo que nas últimas estrofes a Bella ganhou um inimigo de cara, pelo que penso a Equipe Rocket. Até o próximo capítulo Lucca.
    Ah sim... Sobre eu não gostar de Kanto, não foi desta vez que mudaste meu pensamento, breve deves conseguir.

    ResponderExcluir
  2. Eai Lucca, beleza? Vim comentar assim que vi que você havia adicionado um capítulo. Eu gostei bastante, apesar do clichê, acho que você deveria tentar inovar mais nos próximos capítulos. Estou aguardando com ansiosidade os próximos capítulos, sei que você prepara algo grandioso pois sua antiga fanfic de Hoenn era bem original.

    Um abraço e até logo! :D

    ResponderExcluir
  3. Olá Lucca! Vejo que já começou com o trabalho em Kanto! Espero que essa mudança de região te proporcione um novo ânimo para conseguir trabalhar bem. Eu me lembro que eu escrevia a Aventuras em Kanto, mas depois a inspiração foi desaparecendo. Depois que eu mudei para Hoenn eu não quis mais parar. Talvez seja esse novo ambiente que possa trazer a você um novo gás. Mas agora vamos falar sobre o capítulo.

    O único problema que encontrei foi o fato de o capítulo ter ficado um pouco pequeno, e talvez isso tenha deixado alguns fatos um pouco corridos. Não digo que deva fazer capítulos imensos, pois eles se tornam cansativos, mas prestar atenção no tamanho do capítulo que você escreve é imprescindível.

    A história, porém, está boa. Continuo dizendo que seu ponto forte é a simplicidade na escrita que torna a fanfic agradável a quem lê. Notamos que a Isabella já tem uma personalidade bem legal de menina desajeitada e alegre, e ainda ficamos com aquela vontade de saber quem são esses inimigos que apareceram no fim.

    Espero que desta vez você consiga levar esse trabalho pra frente.
    Vou ficando por aqui. Nos vemos!

    ResponderExcluir
  4. Toia: Bom Toia fazer o que né mães são assim XD.
    Como disse na Notas do Autor tenho o custume de mudar os inicias, na minha antiga fanfic de Hoenn o garoto começou com um Glaceon.
    Bom, vi que ali emcima você falou que pareceu o primeiro Episódio no anime, eu juro por Deus que não tinha pesando nisso, mais já que saiu desse jeito melhor ainda!
    Obrigado por comentar, e continue a ler Kanto Tales

    Carol: Olá Carol, fico feliz em ter você como leitora, procurei o significado da palavra Clichê e não gostei muito viu kkk.
    Sim, vou inovar, tenho ideias muito legais e divertidas, mais vcs saberão nos próximos capítulos, pode ser que o capítulo 2 seja até mais o menos, mais do 3 em diante é apenas histórias emocionantes!!!
    Muito obrigado por comentar, e continue a ler Kanto Tales!

    Shadow: A MEU DEUS!!! O SHADOW ESTÁ COMENTANDO!! Nossa Shadow, valeu mesmo, sua opinião vale muito.
    Sim, admito que esse capítulo foi pequeno mais como falei acima com a Carol, esses capítulos é só um começo, só para vcs verem um pouco da personalidade de cada protagonista!! Mais te prometo que o 3 em diante será maior.
    Eu sei que eu vou conseguir, eu vou!!!
    Valeu mesmo por comentar e continue a ler Kanto Tales

    ResponderExcluir
  5. Lucca, a quanto tempo campeão.
    Adorei o capítulo, e se eu fosse o professor carvalho não levava mais sua pikachu parar Johto, bom o capítulo foi curto mais legal e acho que isso é um pouco parecido com a história de ash, claro que será totalmente diferente.
    Espero algo melhor do que a Hoenn, que era bem legal mais não durou T-T
    Estou sem muito o que dizer, então tchau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luke!!! Serio, não leva mais para johto '-' kkkkkk. Quase cai quando li kkk.
      Sim foi curto mais vou tentar melhora isso. Quanto a história de Ash não tive intensão, mais como disse para toia, que bom que saiu assim!!!
      T-T porque foi lembrar de Hoenn? Da vontade de chorar ...
      Agradeço por comentar, e continue a acompanhar Kanto Tales!!!

      Excluir
  6. Konnichiwa (olá) Lucca! Gostei da Fanfic, é bem legal de ler. Só li esse ep, e estou louca para conhecer o Red! (não sei como é a personalidade dele, pois só li este ainda). Espero que le me encante! Sempre costumo gostar do garotos nas fics; animes etc... E, de algumas garotas... Tipo, detesto a May e a Dawn do anime! Elas são chatas, mas, gosto da Iris e da Misty >< e... Não gostei da Leaf! Mas, não calma, não é só por que eu não gostei da Leaf, que quer dizer que eu não gosto da fic kkkkk até mais, e, indo para o próximo capítulo! →

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafinha tudo bem? ENTÃO EU TE ODEIO GAROTA COMO NÃO PODE GOSTAR DA DAWN briks kkkk, mais eu já sou o contrário kkk eu gosto da May e da Dawn kk. Claro esse só mostou um pouco da personalidade dela, mais acho que com o passar do tempo se poderá gostar. É bom gostar mesmo da fanfic kkkk. Té mais vou ler seu coment no 2 kk.

      Excluir
  7. Muito Legal Lucca, ta de parabéns, vou continuar lendo assim que eu puder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado cara. Peço obrigado pelo seu comentário e que continue a ler Kanto Tale, Um abraço!!!

      Excluir
  8. Hello Lucca, Muito boa sua Fan Fic. Sem duvidas você esta de parabéns. Só acho que o capitulo ficou um pouco curto...mas não tenho o que reclamar da historia em si, pois está ARRASANTE. Espero que continue me surpreendendo ao decorrer da aventura. Indo para o capitulo 2 ---> ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa uma nova leitora!!!! Oi Marina ^^. Muito obrigado fico muito feliz em receber elogios e ainda mais de uma nova leitora, sim mais vc verá que os outros ficaram maiores ^^. Eu irei te surpreende pode ter certeza. Beijoss.
      Peço obrigado pelo seu comentário e que continue a ler Kanto Tale, Um abraço!!!

      Excluir
  9. Mto massa esse primeiro cap. mano, parabéns ^^, vou continuar lendo pra saber oq vai acontecer com a Isabella e o Pichu XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Itam ^^ !!!
      A Mano vc terá que ser um Flash de velocidade pq amanhã mesmo eu postarei o capítulo 14, Vc tem 13 caps para ler kkkk.
      Eu tenho certeza que vc vai gostar, e uma coisa, para vc que ama Pokémon do Tipo fogo... ficará empolgado nos caps 6 , 7 e 8 !
      Abraços !!

      Excluir
    2. Legal, agora vc me deixou mais empolgado pra ler mesmo kkkkkk Vlw Luky

      Excluir